domingo, 2 de março de 2008

Verdade

Preço do pão pode subir até 20% em março

Na minha posição privilegiada de dono de padaria, eu poderia esconder, mas é melhor esclarecer logo. O preço do pão poderá aumentar em até 20% já na primeira quinzena de março. E pior: não são os donos de padaria que estão quertendo lucrar, mas o preço da saca de trigo aumentou 50% em menos de quatro meses, segundo o Sindicato da Indústria da Panificação (Sindipão) de Pernambuco.

Vamos explicar? A farinha de trigo corresponde a cerca de 30% na composição total do preço do pão francês. Então, para não ter prejuizo... eu aumento o pão e o cliente se resolve ou faz dieta.

COMETÁRIO DO PADEIRO: Eu poderia ter ficado calado, aumentado o preço e ainda atolado fermento no pão. Mas eu não faria isso com meus clientes de jeito nenhum. Um abraço e não esqueçam de comprar pão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.