terça-feira, 11 de março de 2008

E se a moda pega?

Holanda quer liberar sexo nos parques

As duas ou mais pessoas poderão fazer de tudo, mas sem muito barulho nem crianças por perto

A polícia holandesa quer liberar a partir de setembro o sexo em parques públicos. A determinação, que já vale em alguns parques de Amsterdã, está sendo estudada, segundo informações do site "nis.nl".

Um vereador local avisou que haverá regras. Entre elas: o ato não poderá ser feito perto dos playgrounds e outros locais onde haja um grande número de crianças. As camisinhas usadas terão que ser jogadas no lixo mais próximo.

As duas ou mais pessoas que estiverem no meio do ato sexual também terão que controlar os barulhos. A determinação é que não atrapalhe a vida dos demais visitantes dos parques. “Por que devemos manter algo que atualmente é impossível de manter?”, afirmou Paul van Grieken, em entrevista para a imprensa local. Ele é o responsável e vereador pelo distrito Oud Zuid, em Amsterdã.

Van Grieken, porém, avisou que o sexo terá horário. E só poderá ser feito à noite. Por outro lado, os donos de bichinhos domésticos poderão levar multas se andarem com os animais sem coleira. “Uma pesquisa mostrou que isto incomoda bastante aqueles que tomam sol e andar de bicicleta”, disse o vereador.

Fonte: G1

DESABAFO DO PADEIRO: Podem me chamar de conservador, velho, ultrapassado, mas desta vez eu vou manifestar minha indignação. Eu sei que vou contrariar, e até decepcionar, aqueles clientes que saem da musculação e passam aqui na padaria pra falar assuntos de homem, mas isso é uma pouca vergonha!

Ao lado da minha padaria tem um beco escuro que antes parecia um motel. Antes de eu abrir meu estabelecimento, claro. Assim que eu cheguei flagrei um casal dando um amasso (só um amasso) e quase parti a cara dos dois com o solado de madeira do meu sapato. Deram parte na polícia e quem se lascou fui eu.

Pois bem, comprei um Fila Brasileiro e comecei a pagar R$ 20 por mês para o vizinho passear com ele toda a noite. A idéia era: o cachorro só comia ração se não achasse lingüiça no caminho. Pronto, resolvido: nunca mais se ouviu um "ai" ou um "aaaai" no beco do lado da padaria.

P.S: Eu estou indignado porque sou apenas um padeiro. Se eu fosse um dono de motel e soubesse de um negócio desses por aqui, andaria com um facão pelos parques para depois não ver meus negócios brocharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.