A teoria é linda, a prática...
FACILIDADE
Quatro estudantes bloqueiam Conde da Boa Vista em protesto
Com a reforma da avenida não é preciso mobilizar muita gente para reivindicar
Os memoráveis protestos que lotavam a Conde da Boa Vista podem ficar apenas na lembrança de quem passa pela avenida. Com a criação do corredor exclusivo para os ônibus e "a idéia brilhante" de colocar os carros de passeio em faixas únicas, apenas quatro pessoas são necessárias para interditar a principal via do Centro do Recife. O fato foi constatado depois que quatro estudantes inconformados com a demora dos coletivos resolveram deitar na pista, um em cada faixa.
***
RECORDE
Pneu furado provoca congestionamento gigante na Conde da Boa Vista
O fato, que virou rotina depois da reforma, entrou no Guiness Book
Um engarrafamento parou a Região Metropolitana do Recife e conseguiu entrar para o Guiness Book com o maior congestionamento já registrado na história desde que os automóveis foram inventados. O transtorno foi causado por um fusca amarelo-ovo que teve um dos pneus estourados na altura do Shopping Boa Vista, na Avenida Conde da Boa Vista, bairro do Recife. A fila interminável de veículos fechou as principais vias do estado e se estendeu pela Avenida Caxangá até o município de Nazaré da Mata, a 65km do Recife. O Recife parou.
***
CONDE DA BOA VISTA
Micro-bancos das paradas de ônibus são reprovados por usuários
O desconforto nas bundas tem provocado reações de vandalismo e predudicado até quem tem o "parreco mago"
O Corredor Leste-Oeste da avenida Conde da Boa Vista continua dando o que falar e os motoristas de carros que têm de guiar pelas ciclovias não são os únicos a reclamar. Os usuários dos transportes coletivos desaprovam a instalação de micro-bancos nas paradas de ônibus e reclamam do desconforto causado em suas digníssimas bundas. Desde a inauguração, a maioria dos assentos foi depredada, pixada com desenhos de genitálias masculinas em estado de ereção ou queimadas. A fragilidade com que os atos de vandalismo têm acontecido só leva a crer que os pernambucanos,além de frevo no pé, têm fogo no rabo.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.