quarta-feira, 26 de março de 2008

Eu acho é pouco!

Suposto ladrão de flores é obrigado a desfilar nu

Nove pessoas foram detidas hoje em um povoado de Chhattisgarh, no centro da Índia, acusadas de terem obrigado um jovem, que supostamente roubou flores, a desfilar sem roupas ao som de tambores.

O grupo reteve e bateu no rapaz de 20 anos e o obrigou a desfilar sem roupa pela localidade de Bhandardigi, no distrito de Kanker, de acordo com uma fonte policial, citada pela agência Ians.

O incidente ocorreu no dia 20 de março depois que o rapaz teria roubado entre três e quatro quilos de um tipo de flor denominada "mahua", que se usa para elaborar licor.

Fonte: www.terra.com.br

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Liberdade já para os nove! Se os policiais indianos acharam isso um absurdo é porque não sabem o que eu já fiz com um "suposto" tarado do meu bairro.

Já falei, em outras ocasiões, que do lado da minha padaria tem um beco escuro. Pois é, tinha um cabra que tava com uma maniazinha safada de abaixar as calças e correr atrás das moças. Um dia eu flagrei o sujeito "com as calças nas mãos" e fiz ele "comer o pão que o diabo amassou".

Com meu cachorro do lao (um fila brasileiro), obriguei o sem vergonha a jogar a calça e a cueca num lugar visível paara mim e longe dele. Depois mandei ele calçar o tênis que tava perto e fiz ele correr até a delegacia fazendo polichinelo. Pronto, resolvido! Ele chegou na delegacia já mostrando o documento e foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.