quinta-feira, 20 de março de 2008

... e eu sou o padeiro. Muito Prazer!


"Eu sou Ana Paula Couto". Na abertura do jornal, ela deveria dizer a manchete do dia, mas preferiu se apresetar, conforme estava escrito no TP (as letrinhas que sobem na câmera para ela ler). Ou seja, leu e se... lascou!


Confira aqui.


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Fazer pão é uma arte. E eu não aceito trabalhador meu fazendo as coisas automaticamente, sem pensar. Por isso, faz parte do treinamento deles assistir a vídeos de erros absurdos. Depois dos filminhos, com a auda do meu sobrinho - que entende dessas coisas de tecnologia -, sempre coloco uma imagem de Roberto Justus dizendo "está demitido".

2 comentários:

  1. Sensacional!
    É incrível como as pessoas conseguem superar a idiotice não é mesmo?

    Em rede a anta faz uma pataquada dessa?

    Vai pro Iraque, tristeza!

    ResponderExcluir
  2. tem mais um dela no tubo.
    essa precisa cobrir jogo de tênis pra aprender a prestar atenção nas coisas.

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.