sexta-feira, 6 de junho de 2008

Quem te viu, quem te vê

Lula: preconceito contra gays é 'doença perversa'

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu na noite desta quinta-feira (5) o fim do preconceito contra homossexuais e afirmou que a permanência da discriminação sexual "talvez seja a doença mais perversa impregnada na cabeça do ser humano". O presidente, que participou da 1ª Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (GLBT) disse que o Brasil precisa de "um momento de reparação".

"Não precisamos querer que ninguém seja igual", afirmou o presidente, pedindo para que todos os preconceituosos "arejem a cabeça e despoluam-na". Lula lembrou que os homossexuais estão conseguindo, pela primeira vez, "quebrar a casca do ovo, gritar para o Brasil que existem".

A Conferência GLBT é a 50ª conferência realizada pelo governo Lula desde 2003 e foi convocada com o decreto presidencial de novembro do ano passado.


Fonte: Terra

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Quebrar a casca do ovo? Deixa pra lá... Agora vamos ao 'Arquivo do Padeiro': Lula lá, em 2002, dizendo que 'Pelotas é uma cidade exportadora de veado'.

Se o governo já apóia a mudança de sexo, imagine a mudança de opinião. Lula mostra que, apesar de ser uma doença perversa, o preconceito tem cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.