segunda-feira, 9 de junho de 2008

O conceito de beleza é relativo?

No dia em que fotos da intimidade de Amy Winehouse caíram na rede, uma comparação entre a mulher bonita e a feia.

Ai vocês vão dizer que eu estou sendo radical e que o conceito de beleza é relativo. Eu respondo: Coisa nenhuma, vamos fazer um teste?

Tentem ver em qual dos perfis descritos na música abaixo (A mulher feia e a mulher bonita - Caju e Castanha) Gisele Bündchen e Amy Winehouse se encaixam e, em seguida, me digam: quem é a bonita e quem é a feia.


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Na verdade, o comentário de hoje não é meu, mas de uma cliente da minha que veio lá do Crato (CE). Com muita sabedoria, ela mudou um ditado popular e disse: "pra cada chinelo velho, tem outro". Não entendeu? Preste atenção nesta foto.

2 comentários:

  1. sabe como fas pra uma pessoa feia ficar bonita so ter (dinheiro)

    ResponderExcluir
  2. a beleza da gisele bündchen eh falsa, se ela estivesse sem maquiagem e sem efeitos do photoshop e ñ fosse tão famosa, na rua ela passaria desaperbida...ela tem um corpo bonito e eh alta, mas o rosto dela eh cheio d sardas e ela tem um narigão horrível!
    porém Amy Winehouse era linda, linda, linda...mas as drogas e o abuso do álcool a deixou simplesmente horrorosa!

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.