O vídeo a seguir foi captado pelas câmeras de segurança de um prédio comercial em Cingapura. Nele, pode-se ver algo assustador. As imagens são fortes.
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Acreditou que era um fantasma? Você é muito ingênuo(a). Isso é de um marketing viral. O vídeo foi produzido por uma agência de publicidade a pedido de uma empresa de Recursos Humanos de Cingapura.
Oficialmente, a mensagem que se quer passar é que, se você trabalha muito, com o tempo acaba virando um zumbi (é, lá eles têm esse tipo de problema). No entanto, o blog Pão Tabica consultou um especialista em mensagens subliminares e descobriu o verdadeiro significado do vídeo.
Na verdade, a campanha visa diminuir o alto índice de peidos em elevador registrados em Cingapura. Um problema grave, já que os gases corroem o metal, causando gastos milionários com manutenção e até alguns acidentes fatais. Além do mais, está cientificamente provado que, ao prender o peido, a pessoa corre o risco de dar um nó nas tripas, causa de 7 em cada 10 faltas ao trabalho em Cingapura.
Com o vídeo, a empresa pretende criar um medo inconsciente nas pessoas, passando a seguinte mensagem: "Não prenda seu peido, peide antes de entrar no elevador. Afinal, você melhor do que ninguém sabe que, quanto mais velha a bufa, maiores são as chances dela criar vida e lhe seguir depois".
Assustador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.