segunda-feira, 9 de junho de 2008

Castigo


Hamilton ri de acidente do pai e faz pior na corrida

Poucos dias antes de GP do Canadá, Anthony Hamilton, pai do piloto da McLaren Lewis Hamilton, estragou um Porsche de cerca de R$ 1,5 milhão num acidente em que destruiu uma cerca e invadiu o jardim de uma casa próxima de sua residência. Preocupado, o velho mandou um e-mail para o filho contando o fato, tentando se justificar, enfim, fazendo o papel de pai.

Ao saber do acinte, Lewis Hamilton não ficou nem aí para o pai nem para o carro que havia emprestado a ele. Afinal, o que é R$ 1,5 milhão para um piloto da McLaren? "Eu recebi um e-mail do meu pai e simplesmente ri", disse Hamilton durante os treinos para o GP do Canadá de Fórmula 1, ao jornal The Sun.

Não satisfeito com a declaração, o danado ainda tirou onda do pai. "Ele é um ótimo motorista mas não sei o que quis fazer", disse ao jornal. "Meu pai é meu empresário e ama os carros. Mas, se precisarmos ir para algum lugar, prefiro ir de trem", brincou.

COMENTÁRIO DO PADEIRO (QUE TAMBÉM É PAI): Zombar do pai é pecado e Deus castiga. Não sou eu que estou inventado coisa, são os fatos. Ontem, durante a corrida, Hamilton não viu o sinal fechado, não viu a tempo a Ferrari parada na sua frente. Resultado: bateu, perdeu a liderança da prova e do campeonato e, na próxima corrida, vai largar 10 posições atrás da que conseguir no treino.


Agora eu pergunto, será que o pai riu da cara dele? Suponho que não, mas acho melhor os Hamilton levarem a sério essa coisa de andar de trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.