quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Clássicos do Padeiro 2

A correria está grande, ainda, mas o Blog do Padeiro não pode ficar às moscas. Eis, então, mais um clássico: o Trote da Telerj, estrelando Luiz Pareto. Esse em homenagem a todos os advogados do Brasil. Em especial uma advogada leitora do blog, que está muito triste por que seu time não vai mais para Dubai (e principalmente por que ainda não recebeu seu pacote de torradas relativo à promoção).

COMENTÁRIO DO PADEIRO: "Grandes merda cê é adevogado e depois todo adevogado é viado mermo". Essa e outras frases históricas como "Mas que filho da puta, olha aí, veja você..." compõe esse clássico da putaria.

Eram tempos inocentes, moleques, pré-internet. Ainda existia a Telerj, estatal da telecomunicação, e com ela as linhas cruzadas. Reza a lenda que seu Pareto ligou para reclamar um telefone quebrado e a ligação caiu no setor administrativo de uma das agências do Banco Bamerindus. Esse tipo de ligação já devia ser comum, então os caras resolveram gravar a sacanagem. Antes de ganhar o mundo via web, o trote da Telerj era passado de mão em mão, via fita K7, olha aí, veja você...Pareto hoje já é morto, mas deixou sua marca para a posteridade.

4 comentários:

  1. Mas meu Time e Eu somos muito queridos mesmo!

    Kkkkkkkkk

    Adoooro!!!
    Up na autoestima!!!

    Agora essa advocacia, hem? Tenho que reconhecer... Já deixa pano para manga! Que coisa!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!!

    Nem pense que esqueci meu pacote de torradas!!!

    Vou cobrar =P
    Fazer juz a profissão!!! =PPP

    ResponderExcluir
  3. O pacote de torradas está gantido.
    Aliás, esse é um dos motivos do blog estar meio parado. Estamos trabalhando novas receitas e planejando a entrega das torradas até o dia 30 de novembro, aniversário de 2 anos do blog.

    Abraços,
    Manuel Padeiro

    ResponderExcluir
  4. Mai esse padeiro é mesmo cheio das promessas hein kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.