Pois pois, queridos clientes. O blog está um pouco parado, mas não está morto, e para mostrar que isso é a mais pura verdade, vamos alavancar nossa "audiência clíquica" com o lançamento da Playboy deste mês.
Não, não estamos a apelar com mulheres peladas. Trouxemos a capa paracá porque é a coisa mais comentada dos últimos dias. A "senhora QI" Fernanda Young pousou nua "por pura vingança, contra a breguice da nudez", segundo ela própria e ataca as ex-BBBs, as potrancas, as mulheres frutas. Para quê tudo isso?
É tanta troca de farpas nos sites de fofoca! Nudez boa é só a dela, porque ela já tem num sei quantos livros, peças, apresenta um programa no canal GNT... Parece até que estão querendo propagar uma ideia nudez inteligente, cult, com o único objetivo provocar orgamos no intelecto (e nada mais). Só falta dizer que a revista dela é tão educativa que deveria ser distribuída nas escolas.
Balela, a safadeza é a mesma. É revista de mulher pelada e acabousse! Tão mulher pelada quanto qualquer outra ex-BBB, ex-Tchan, ex-fruta, ex-gostosa ou qualquer outra que recebe uma bolada para ser fotografada nua.
ALERTA DO PADEIRO: Não sou contra a revista, mas essa picuinha de "nudez inteligente" e "nudez burra" está dando nos nervos. Ninguém está atento ao grande X dessa questão, o qual ressalto abaixo através de um recado.
Atenção!
Se você comprou a revista e tem filhos, primos, sobrinhos ou irmãos mais novos em casa, tome cuidado. Esconda bem a revista. Por causa da pele branquísima e tatuadíssima, as crianças podem não saber se se trata de uma revista masculina ou de um álbum de figurinhas e o resultado pode ser as páginas amanhecerem cheias de cola. Eu falei de cola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.