Zina, do Pânico, é preso com cocaína
Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrante do programa Pânico na TV, da Rede Tv , foi detido nesta quarta-feira com uma cápsula de cocaína na Rua Capela da Lagoa, 100, no bairro Panamericano, Zona Norte, por volta das 7h.
Policiais militares receberam uma denúncia de que dois homens armados estariam andando pela rua ameaçando as pessoas. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram dois homens em atitude suspeita, o integrante do Pânico era um deles.
Segundo a polícia, Zina resistiu à abordagem, o que resultou em sua prisão, e ao ser revistado, a droga foi encontrada.
O caso foi encaminhado para o 74° DP, onde o corintiano prestou depoimento.
De acordo com o Delegado Renato Climas Pereira, o entorpecente passa por perícia no Instituto de Criminalística e o resultado deve sair por volta das 14h30 da tarde, quando Zina será liberado.
Zina ficou famoso após aparecer em um dos quadros do programa humorístico com a frase "Ronaldo, brilha muito no Corinthians". Atualmente, ele faz aparições ao lado de Sabrina Sato e Alfinete, em matérias relacionadas ao time.
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Aproveitando o bordão do próprio Zina, ele "caiu pra dentro" da delegacia. A comunidade de Xurupita deve estar decepcionada por ver seu representante ilustre envolvido com drogas.
Zina, você já imaginou que um dia iria parar na delegacia portanto droga?
Imaginei
ResponderExcluirSó pode se o representante da torcida corintiana
ResponderExcluirImaginei (2)
ResponderExcluir