terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Hooora do Casseta (Homenagem ao bom e velho Acre)

Pois bem, pessoal! Estive a segunda-feira toda a pensar se escrevia ou não uma resposta para os acreanos irritados que não entenderam minha brincadeira e me chamaram de "analfabeto" e "acéfalo". Confesso que pensei em ignorar tais palavras, fingir que não existem, mas não pude: elas existem, elas estão lá (no comentário), então como poderia deixar passar em branco (me igalando a muitos que deixam passar o Acre, cuja capital é coincidentemente Bio Branco)?

Nao, não. O Acre é distante e existe. Eu sei também que tem muito mais coisas além de índios, florestas, flechas e tucupi. Tem a futura candidata à presidencia, a senadora Marina Silva, tem o senador Tião Viana (PT) - figura importantíssima naquela casa legislativa - tem também o... é.... Tem aquela banda é.... (não, Carrapicho é de outro canto) é....

Enfim, o Acre tem muita coisa. Até disco voador (hahahaha)! Brincadeirinha. Eu só queria pedir desculpas para aqueles que não entraram no espírito da brincadeira e esculhambaram esse pobre blog que só tem o intNegritouito de alegrar.

Em homenagem a todos vocês, a Hora do Casseta - que no Acre deve ser umas 19h por causa do fuso horário e do horário de verão - trará um joguinho hiperdivertido e ecológico, o ANIMAL ATHLETICS.


Para Jogar, Clique Aqui. Há três modalidades de jogo e as músicas são massa.

P.S. DO PADEIRO: Você que não gostou nem um pouco dessa brincadeira, clique aqui.

Um comentário:

  1. Rssssssssss
    Te que ter represália mesmo!
    Para mim sempre tem!
    Ooxe!
    E eu que sou tão desconhecida quanto o Acre...

    "Haha"!!!

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.