terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ensino Superior

Universidade alemã oferece curso que ensina nerds a flertar

Fonte: G1

Mesmo os nerds de computador com dificuldades de relacionamento podem aprender a flertar com sutileza. Essa é a proposta de um curso oferecido pela Universidade de Potsdam, na Alemanha, que pretende ensinar as pessoas tímidas e solitárias a flertar.

O curso, por sinal, já despertou interesse e tem 440 inscritos. Dentro do programa, os alunos matriculados irão aprender a flertar ao escrever mensagens de texto e e-mails e a impressionar as pessoas em festas, além de lidar com a rejeição.

"Nós queremos preparar os nossos alunos com as habilidades sociais necessárias para ter sucesso tanto na vida privada quanto na vida profissional", disse Hans-Joachim Allgaier, portavoz do instituto na Universidade de Potsdam, onde o curso está sendo oferecido.

O curso começou nesta segunda-feira e faz parte da área de tecnologia da informação da universidade alemã.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Mas é muita falta do que inventar desses alemães... O pior e que não adianta de nada: os nerds vão chegar nas "boyzinhas" gaguejando do mesmo jeito e vão entregar um diploma mais ou menos assim.

Nome: Fulano de Tal
Idade: 36 anos
Como se define: Inteligente e esperto, uma pessoa de QI muito alto.
Formação profissional: Grauado na Arte da Paquera com Especialização em beijo de língua (apesar de não concordar, por causa da troca de bactérias)
Experiência Profissional: A definir.

Maimaimaimai... vai procurar uma zoooona! Cabra aminhocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.