quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A arte do disfarce

(1º)

( 2º) Homem de 54 anos se disfarça para fazer prova no lugar do filho
Fonte G1
A maioria dos pais se preocupa com a educação dos filhos. Mas na cidade de Nara, no Japão, um senhor de 54 anos foi um pouco longe demais na tentativa de "incentivar" a carreira de seu filho.
Segundo a rede norte-americana CNN, o homem tentou se passar pelo jovem durante um exame. Ele colocou óculos e alisou o cabelo para "rejuvenescer". Durante o teste, porém, os monitores desconfiaram do "disfarce" e acabaram descobrindo o golpe.

Masaaki Nakamori, policial de Nara, diz que os monitores perceberam facilmente que o homem parecia ser muito mais velho do que o documento de identidade indicava. Depois de confessar, o pai disse que o filho não sabia de sua estratégia. O senhor é dono de uma empresa que distribui medicamentos, e queria que o filho fosse aprovado no exame para poder trabalhar junto com ele.

(3º) Homem se finge de mulher e trabalha como veterinária
Fonte G1
O norte-americano Daniel Tyce, de 26 anos, foi preso pela polícia de Vineland, no estado da Nova Jersey (EUA), após se fingir de mulher e trabalhar ilegalmente como veterinária para aplicar golpes. Sua fiança foi estipulada em US$ 10 mil.

Segundo a polícia, Tyce criou uma falsa agência de salvamento de animais e teria lesado algumas pessoas em milhares de dólares. Ele montou o negócio e se identificou falsamente como Danielle Dr. Smith, uma graduada em veterinária pela Universidade da Pensilvânia. De acordo com a polícia, a falsa veterinária solicitava doações, alegando que a agência era uma entidade sem fins lucrativos.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Eu ainda boto mais fé no elefante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.