segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bom humor, acima de tudo


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Se ele não fosse o presidente da república, se não fosse considerado a 19a pessoa mais influente do mundo, se não fosse o protocolo, nem esse povo que anda na cola dele... eu tenho certeza que Lula seria cliente assíduo da minha padaria.

Por quê? É simples: ele encara a crise financeira com uma preocupação tão notável quanto a minha, não perde a chance de fazer graça e ainda é querido no meio do povo. Vai Serra ou Dilma (prováveis candidatos em 2010) brincar de jogar sapato em jornalista... Iriam encaram como ameaça, tamanha a simpatia dos dois.

Já estou até imaginando Lula aqui na padaria todas as tardes, perto das 16h.. "Companheiro, me traz aquele pão doce de sempre e um caldo-de-cana, por favor!" E eu respondendo "pois não, companheiro. O senhor conhece a piada do pinto de uma perna só? e a do pinto sem XX?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.