quarta-feira, 9 de abril de 2008

Raspa-raspa

EUA: mulher derruba ladrão com raspador de gelo

Uma mulher conseguiu derrubar um ladrão que invadiu a sua casa com um raspador de gelo, recuperando tudo o que o criminoso pretendia levar da residência, informou a polícia de Cedar Rapids, no Estado americano de Iowa.

Derdre Rodriguez pediu que a polícia fosse até a sua casa na segunda-feira. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a mulher segurando Jake Merfeld, 16 anos, com a ajuda do raspador de gelo.

Ela contou às autoridades que, quando chegou em casa, ouviu alguém pulando de uma janela. Ao verificar o que estava acontecendo, avistou o adolescente correndo no jardim, carregado de jóias, telefones celulares e um video game.

Derdre, então, começou a correr atrás do ladrão, que acabou deixando cair os objetos que pretendia roubar. Quando ela o pegou, deu uma pancada na sua cabeça com o raspador de gelo, e ele acabou se rendendo. O raspador de gelo é um objeto utilizado na remoção de geada, gelo e neve de janelas, principalmente de carros.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Essa notícia só existe porque eles não sabem que eu consegui derrubar quatro bandidos com um grampeador. Foi logo no começo da minha vida de comerciante. Eles, vieram, assaltaram o caixa, e quando saíram eu fui atrás com o grampeador.

Assim que eu passei na frente do banco vizinho à padaria, joguei o grampeador na porta de vidro e me abaixei, eles e os seguranças se assustaram e começou o tiroteio. Pronto, os quatro foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.