sábado, 19 de abril de 2008

O padroeiro do blog

Santo Antônio, o estagiário do céu (aquele que possui o maior número de tarefas, é o mais cobrado e o que mais sofre), acaba de ganhar mais uma função. Agora, além de au pair do menino Jesus, santo casamenteiro e vereador de Igarassu, ele foi escolhido o padroeiro do Blog do Padeiro.

O motivo não poderia ser outro, o santo segura o filho de Deus na mão esquerda e na direita, o longilíneo alimento sagrado chamado aqui de Pão Tabica.
AVISO DO PADEIRO: Santo Antônio protege meus negócios e, em troca, eu cuido bem de todas as imagens dele espalhadas em todas as minhas padarias. Traduzindo: as encahadas que tomem cuidado! Não vou aturar maldades com meu santinho.

E não adianta dar uma de esperta, pois eu tenho seis irmãs e conheço muito bem como essas desesperadas costumam fazer algumas simpatias em detrimento da tranqüilidade de Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.