Estuprador He-man é preso em FlorestaUm estuprador conhecido como "He-man" foi preso durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar, em Foresta, no Sertão de Pernambuco. Sandicley Ferreira dos Santos, 23 anos, é acusado de praticar estupros no município e em Petrolina - também no Sertão - e estava foragido da Justiça havia três anos.
A prisão preventiva de Sandicley havia sido decretada pelos juízes dos dois municípios. "He-man", que estava escondido em uma casa no bairro do Caetano, ainda tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi contido.
De acordo com a polícia, "He-Man" é acusado de estuprar uma adolescente e uma mulher, em Floresta. Em Petrolina, ele teria estuprado a mulher de um caminhoneiro.
Fonte:
JC OnLineVIAGEM DO PADEIRO: Que coisa triste é a decadência. Nos anos 80, tudo era uma festa para He-Man. Uma hora pegava She-Ra, outra pegava a Feiticeira. As gatinhas faziam fila para comprovar se ele tinha mesmo
"A Força". Tinha dinheiro e amigos, como Gorpo e Mentor. Era invejado pelo Esqueleto.
Mas o tempo passou e He-Man caiu na real. Foi só seu programa de TV ser cancelado para as coisas começarem a mudar. Mentor decidiu acabar com aquela farra. Se quisesse voltar a pegar sua filha
She-Ra, He-Man teria que casar com ela e isso só ocorreria se ele arranjasse um emprego de verdade. Sem querer se dar ao trabalho, He-Man desistiu de She-Ra e foi atrás da Feiticeira. No entanto, ela já não abria mais a porta do
Castelo de Grayskull assim, de graça.
Desiludido, He-Man foi então procurar Gorpo, para desabafar. Mas, com o fim das
festinhas regadas a erva e pó, o mágico também o abandonou. Sem amigos, o herói entregou-se à bebida. Para pagar o pindura no bar, teve que vender o Gato Guerreiro para um circo.
Por fim, Esqueleto, agora um bem sucedido político, aproveitou a fragilidade do inimigo para atacar. Falou com amigos seus na imprensa e dias depois a revista de maior circulação em Eternia estampava em sua capa:
"Lula sabia e He-Man também".
Desmoralizado, sem dinheiro, sem futuro e o pior, sem mulher, o herói dos anos 80 teve que apelar. Adotou a identidade falsa de Sandicley e fugiu para
o interior de Pernambuco. O resto da história os jornais locais já contaram. He-Man chegou na gatinha e disse que tinha "A Força", a mocinha riu em tom galhofeiro. Num rompante de raiva, He-Man partiu para o ataque. Estava selado seu destino.