segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Uma mãozinha

Jogadores recebem filmes pornôs como prêmio por vitórias

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

As vitórias do FC Copenhagen, da Dinamarca, farão a alegria dos torcedores, mas poderão criar problemas dentro das casas dos jogadores. As mulheres dos atletas têm de esquecer o ciúme e arrumar espaço para guardar os filmes pornôs que são dados ao elenco como prêmio pelos triunfos. Isso porque uma das empresas que patrocina o clube, a BN Agentur, distribuidora de filmes adultos, prometeu aos jogadores dois exemplares para cada vitória conquistada no Campeonato Dinamarquês. As informações são do jornal escocês "Daily Record".

A iniciativa parece ter dado certo, porque o Copenhagen faz excelente campanha na competição. Até o momento, foram nove vitórias (18 filmes) nos 13 primeiros jogos. A equipe está na segunda colocação, um ponto atrás do líder Odense.

A diretoria do Copenhagen confirma que os filmes são exibidos no centro de treinamento do clube, depois das atividades diárias, mas se recusa a dizer qual jogador leva o seu prêmio para casa.

- Até onde eu sei, não há nada de errado nisso - afirma o presidente Flemming Ostergaard.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Realmente, não há nada de errado. O perigo são os jogadores ficarem com os braços tão cansados a ponto de não conseguirem cobrar um lateral.

Outra coisa que pode acontecer, caso eles comecem a vencer com freqüência, é eles repetirem as cenas dos filmes durante a comemoração dos gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.