quinta-feira, 6 de novembro de 2008

mEu NoMe eH bOnD FeRaH, JaMeS BoNd...Flw?????

Inteligência Britânica recorre ao Facebook para recrutar novos espiões

O Serviço Secreto Britânico, o MI6, recorreu ao site de relacionamentos Facebook para recrutar novos agentes, segundo uma portavoz do ministério de Relações Exteriores.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Meu Deus, pára o mundo que eu quero descer! Os novos James Bonds serão recrutados no orkut inglês/americano?

Vamos imaginar como seria o agente secreto brasileiro se a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) fizesse o mesmo aqui:

Foto: óbvio que o James Bond do orkut tiraria uma foto na frente do espelho do banheiro (de preferência com uma cena indiscreta ao fundo, tipo um familar cagando) mostrando o biceps.

Frase: depende. Tanto poderia ser uma frase manjada supostamente profunda ou então um simples "É noiiixxx"

Quem sou eu: "DiFiciU fLar de miM mAnoW...PeRgunTa aA ElEs -----> (seta apontando pra as fotos dos amigos)

Ou então algo como: "InVaDinDUUUU...EsSe kRa eH FerAh mAnO, IspiaUm meTe BalA noS BanDiDU...eH NoiXXXX irMauM!"

"Ei gatinho to invadindo também...Ai, o que falar do James? Um kra amigo, sensive, meio esquantado as vezes (risos). Bond te dolo...bjuxxxxxx (carinhas, corações e outras coisas de menina)"

Atividades: espião do Serviço Secreto Brasileiro

Livros: Harry Potter

Música: Chiclete véi..."So Chicletero!"

Comunidades: "Sou Espião", "Na Abin só tem gata", "Mulher não se pega, se espiona", "Odeio acordar cedo", "
SOu AmIgO de JaMeS BoNd", "Cristiano Ronaldo - CR7", "Seu Madruga, sua vó é Emo?", "Se não me quer, não me provoca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.