domingo, 30 de novembro de 2008

Pão Tabica completa 1 ano

Hoje, dia 30 e novembro, o blog do padeiro comemora o primeiro ano de vida. Isso mesmo! Há exatamente um ano, nós colocávamos no ar nossa primeira postagem (Clique aqui para relembrar) sem imaginar que hoje estariamos comemorando esse pequeno "sucesso".

Sim, quem iria imaginar que os comentários do mestre padeiro - não o que faz o pão, mas o que faz, prova, vende, é o dono da padaria - se tornariam tão conhecidos? Em um ano, saímos das humildes 5 visitas diárias (feitas pelos próprios funcionários da padaria e seus familiares) para uma média de 70/dia.

Como esquecer as Olimpíadas? O Blog do Padeiro mostrou a massa, o miolo dos jogos de Pequim e foi visitado mais de 3.500 vezes em um único mês.

Ok, meu caro cliente. Ainda é pouco, muito pouco se comparado aos grandes blogs de humor (que você pode acessar aqui ao lado) mas, com toda humildade e sinceridade, a qualidade é a mesma e algumas vezes superior .

Obrigado ao nosso público brasileiro, dono do país do meu coração, e ao pequeno público português, povo da minha terrinha (vocês de Canto do Buriti (PI) e de Venda do Pinheiro, Lisboa, que costumam nos visitar, um abraço robusto).

E vamos lá, temos mais um ano pela frente para comentar e nos fazer rir.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Ah, e só para não perder o costume: o Kibeloco já avisou que vai estrear um novo blog (como nós) e que vai contar até com rádio (como o nosso). Bem, somos pobres, não temos fama, mas estamos na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.