sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Missão cumprida




O aniversário do Pão Tabica é só na próxima semana, mas nós recebemos o presente antecipado: acabei de ver que o Casseta & Planeta, após 18 anos torrando nossa paciência todas as terças-feiras, vai acabar!

Isso mesmo, aquela leseira só fica no ar até o final do ano. Finalmente perceberam que aquelas piadas sem graça não colam mais, o tempo passou e a gente começa a querer rir por outras coisas.

É claro que grande humoristas que são, os "Cassetas" vão voltar com algo muito mais interessante e engraçado. Pode crer.

Nós do blog do padeiro torcemos muito por isso (o fim do programa) e, mais ainda para que que esses humoristas reapareçam revigorados, numa atração muito mais engraçada e dinâmica, até porque eles não precisam provar para mais ninguém do que são capazes.

CAMPANHA DO PADEIRO: Há um ano, lutávamos contra a continuidade do programa Casseta & Planeta, com nossa 'Hooora do Casseta' (clique aqui e veja). Todas as terças, bem na hora do programa, colocávamos piadas de pontinho e jogos online só para você ter uma opção mais divertida que aquela besteira global.

Hoje, temos a honra de dizer que vencemos e que "a pacimônia é uma virtude dos guerreiros".

Missão cumprida!

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Se você acha que o Blog do Padeiro está no mesmo caminho do Casseta & Planeta, morda o pulso. Estamos firmes e fortes, reformando nossa padaria e preparando novidades.

Um comentário:

  1. eu vou sentir falta, da hoora do casseta. era bastante divertido perder horas com os joguinhos indicados por este blog.

    aproveito pra parabenizá-lo, seu manuel, pelos três anos do estabelecimento. só num peço pra entregar em salvador porque sei que minha conta já tá no vermelho, e sua taxa de entrega ia ser do tamanho do meu pão.

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.