sábado, 5 de junho de 2010

Violência urbana invade a Vila Mágica

Amigos e clientes, agora, além do Twitter, o blog do padeiro aportou na comunidade virtual (e até pouco tempo ideal) da Vila Mágica. O objetivo era simples: divulgar nossa padaria por aí e aumentar nosso número de amigos e clientes.

Eis que em pouco tempo na Vila Mágica, meu neto - que é quem cuida desses negócios pra mim, uma vez que eu não tenho tempo pra essas coisas - percebeu que os marginais já invadiram o recinto. É esmoléu, assalto, gangue, homicídio... um terror.

Eu não acreditei, mas ele deu um print e me enviou tudo. O que fazer? Compartilhar com vocês e esperar que a polícia (tão ausente na Vila Mágica quanto na realidade) um dia apareça e bote esses mascotes perversos em cana.

Veja:


COMPLEMENTO DO PADEIRO: Ah, aquele pequeno ser estiloso de bigodes é o meu mascote. Se você ficou curioso, então adicione o Manuel Padeiro no Orkut.

7 comentários:

  1. Realmente esta um roubo o jogo kkkkk'
    mais levo na brincadeira , alias
    é um jogo e as frases sao apenas um divertimento

    ResponderExcluir
  2. E esse é um blog de humor!
    prazer em conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ri muito quando li! Muito interessante seu blog ;) Parabéns e sucesso! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. LoL.
    Em um lugar onde crescem árvores de moeda nunca pensei em ver alguém roubando

    ResponderExcluir
  5. mas é só uma moeda e não faz muita falta já imaginaram se fosse safira
    mas tem gente que da 3 moedas uma estrela da sorte e coisas pro seu mascote nossa gente que exagero

    ResponderExcluir
  6. verdade kk tava com 62.567 moedas e me roubaram

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk sabia que algumas aconteceram com migo oc arinha de brigode o que disse tio o de bigode é meu mascote deus me livre!

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.