quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mau humor, timbu? O padeiro mostra a solução

Kuki e Carlinhos Bala se estranham

Após um lance mais ríspido, durante o treino, jogadores trocaram empurrões

Fonte: Folha de Pernambuco

Num dia em que o clima tinha tudo para ser de tranquilidade no Centro de Treinamento do Náutico, devido à quitação dos salários atrasados com o elenco alvirrubro ontem, os ânimos, dentro de campo, terminaram ficando acirrados. Amigos de longa data no futebol, Carlinhos Bala e Kuki se desentenderam após uma entrada mais ríspida de Bala sobre o companheiro. Kuki não gostou da atitude e partiu para cima do colega. Após empurrões, a turma do deixa disso entrou em cena e segurou os dois atletas para que não acontecesse nada mais grave.

Após o encerramento das atividades, nenhum dos atletas quis se pronunciar sobre a confusão. “Eu não acho normal nenhum tipo de violência em qualquer situação que seja. Mas achei legal a união do grupo”, disse o treinador Waldemar Lemos, referindo-se ao fato do elenco ter se reunido no gramado, logo após o incidente, para uma “conversa madura”, como definiu o treinador alvirrubro.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Estão estressados? Coloquem os dois num ônibus e mandem para o time Gigantes do Norte. Formado só por anões, o time é um sucesso e mostra que tem, de sobra, o melhor do futebol: a alegria. Kuki e Carlinhos seriam ídolos por lá também, a diferença é que jogariam com um sorriso no rosto.



P.S.: Agora, cá pra nós, esse galego (Paulo Nunes) é a cara de Alexandre Oliveira, do Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.