Policiais são condenados por revelar a preso que sua namorada é transexual
Dois policiais australianos foram condenados a 125 horas de serviço comunitário por terem revelado a um preso que sua namorada era transexual, segundo o jornal "The Advertiser".
Garrick Jacobson, de 26 anos, estava detido na delegacia de Surry Hills, em 24 de setembro de 2006, quando os policiais contaram que sua namorada tinha passado por uma cirurgia de troca de sexo. Após ser libertado, ele invadiu a casa da namorada e a agrediu, segundo a Justiça de Sydney.
Os policiais Tyrone Stacey e Brendan Ritson admitiram que acessaram o arquivo confidencial de Brigitte Fell, namorada de Garrick, enquanto ele estava detido. Os policiais disseram para o jovem que ele teve relações sexuais com um homem.
Brigitte Fell passou por uma cirurgia de mudança de sexo há mais de 12 anos em Londres (Reino Unido). Ela contou que não havia contado para o namorado a história porque ele era muito temperamental. "O incidente arruinou a minha vida", disse ela.
"A informação divulgada era extremamente sensível. Foi divulgada para envergonhar e humilhar o senhor Jacobson", afirmou o juiz Glenn Bartley, destacando que os infratores deveriam ser funcionários confiáveis e responsáveis.
COMETÁRIO DO PADEIRO: Eles chegaram até o referido suspeito e desferiram, contra o mesmo, golpes de duras palavras. A fato de o meliante descobrir que sua companheira, de fato, é um companheiro é resultado de orientações e serviços prestados pelos policiais.
A referida senhor(a), que alega ter sido vítima de agressao por causa dos policiais, na verdade foi impedida de continar suas investidas.
P.S. DO PADEIRO: O comentário foi complicado, falei falei e não disse nada. Só estava tentando reproduzir o jeito de falar de alguns policiais diante das câmeras. Mas não tem jeito: são únicos.
Com todo respeito a essa honrosa profissão, da qual sou grande admirador, fico pensando em como os policiais contaram para o sujeito que a mulher dele na verdade era ooooutra coisa.
"Cidadão, esses seios fartos são falsos e, antes da cirurgia, aquela calcinha minúscula servia de fachada para esconder um crime muito maior. Recomendo ao senhor atuar em outra "localidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.