quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Ninguém é de ferro: férias do padeiro!

Nada como o calor de janeiro. Passei o ano todo no calor da padaria e, como todos os anos, vou fazer meu tour pelo Nordeste. Vocês já devem ter percebido a demora para postar, mas é que não posso viajar antes de fazer o balanço do ano anterior, entende?

Até o carnaval viajarei por lugares exóticos, com nomes estranhos, lugares famosos, tudo para renovar as energias para 2008. Mas não se preocupem, de onde estiver, vou postar aqui e contar um pouco da minha viagem.

(Imagem meramente ilustrativa)


TAMBABA


Comecei minhas férias no dia 5, no paraíso paraibano chamado Tambaba. Lá é possível se praticar o naturismo praiano de maneira muito simpática e segura. Algumas pessoas ainda me perguntam se eu tenho problema em tirar a roupa na frente de tantas pessoas e, por incrível que pareça, isso nunca me incomodou.



Eu nem ligo! E por dois motivos: em primeiro lugar, faz mais de 20 anos que não consigo ver nada abaixo da minha barriga e, em segundo lugar, eu só me sinto nu quando tiro o lápis de trás da orelha.

2 comentários:

  1. Menos mal, né, seu padeiro ? Acredito que nem em tambaba iam tolerar seu nudismo peludo !

    ResponderExcluir
  2. oii
    sou da terra e ontem visitei tambaba
    o barato do dia foi mesmo tirar tudo,morrendo de timidez...X)
    as pessoas te encaram do jeito de sempre
    literalmente,é natural
    espero q venha mais vezes a esse paraiso raro e sem reservas
    hasta la vista!

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.