O autor Sílvio de Abreu esgotou até as últimas possibilidades as bricadeiras de gato e rato na hora de revelar quem matou Saulo. Disse que era o drogado, fez ele ter alucinação e depois revelou uma história absurda que Clara era abusada pelo filho de Dona Bete e tal...
Quem estava alucinado foi o autor, que quis dar uma de gênio e no final... cagou! Hoje eu fui ver o final da novela e achei duas mortes diferentes para Saulo. No primeiro vídeo, ele abre a porta, diz "você?" e teva um tiro. No segundo.... Ah, Silvio de Abreu, que papelão.
Morto a tiro:
Morto à peixerada:
COMENTPARIO DO PADEIRO: Para variar, algumas diferenças no cenário:
O abaju é diferente;
Apareceu um telefone preto perto do abaju;
Sumiu uma esfera vermelha abaixo do abaju;
Brotaram objetos em cima do frigobá.
Foi grosseiro o erro. Das duas, uma: Ou Silvio de Abreu está ficando gagá, ou, contrariando tudo o que disse, inventou um final de última hora. Costurou, ou melhor, remendou muito mal o desfecho. Pior que não vi crítico mencionando o erro no modo como Saulo morreu. Acho até que os detalhes do cenário minimizaram em relação ao resto.
ResponderExcluirRidiculo esse erro! Essa novela se tornou apelativa demais! O ibope andou caindo e começaram a inventar um monte de historias... O Diogo, por exemplo, ficou instigando a clara a matar o toto, e depois era da policia? Ah, me poupe! E a Melina? Depois de td ficar com o bonitao? E a morte do saulo? Brincadeira! Achei que so eu havia lembrado! Pelo amor de Deus!!!!!!! tempo perdido!
ResponderExcluirPESSIMO ENTRE INUMEROS OUTROS ERROS,INCLUSIVE COMO CLARA SEQUESTRA A FUNCIONARIA DA CANTINA,E DEIXA ELA MORRER,E POUCO ANTES MOSTRA ELA NA CANTINA ??
ResponderExcluirSILVIO CAGOU FEIO