terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fábrica de boatos

Em três anos de blog, nunca entrei aqui para contar uma mentira. Estou brincando, é mentira: já menti simpor aqui. Mas eu posso fazer isso, pois esse é um blog de humor e não tem a intenção de influenciar nem aterrorizar ninguém. Exceto os torcedores do Sport, claro.

Enfim, vim aqui para falar que tem crente desistindo de votar em Dilma por causa de um boato de que ela teria desafiado Jesus Cristo. Disseram que foi em uma entrevista a um jornal de Minas Gerais, agora disseram que tem vídeo da declaração de que "Nem querendo Jesus Cristo tira essa vitória no primeiro turno".

Tudo mentira. Não existe vídeo nenhum sobre isso no youtube, como diz o boato. A não ser que meu youtube seja pagão...

Foi uma jogada de mestre criar um boato desses a um passo do primeiro turno. Acusar de corrupção, de conivência, de inexperiente nem se compara a duvidar do poder de Cristo. Eu hein... Vou começar a fazer boato sobre os outros candidatos também


BOATO 1: Nada a declarar (Não vou inventar boato sobre ele. Não quero arder no mármore do inferno).



BOATO 2: Antes de daro OK e publicar a postagem, fui raptado por discos voadores e levado para o Acre, terra onde supostamente Marina nasceu. Na verdade ela veio de outro planeta e caiu por lá há algumas décadas. Até hoje os habitantes do seu planeta a procuram para que ela reassuma o trono. (Veja o caso do OVNI do Acre, no Pão Tabica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.