Estamos de volta com a coluna social dos desafortunados, que foi sucesso no início do ano mas teve que dar uma pausa devido às adequações de pessoal. Mas vamos lá, o mundo dos (não)finos e (não)fofos não para! Agitação total:
- Galega da Corda, a loira mais famosa do pedaço, está de volta: conseguiu fugir mais uma vez do presídio feminino. A balzaquiana, inclusive, ganhou um UP no apelido por causa da sua última investida e agora quer ser chamada Galega da Corda de Garrafa Pet.
- O bairro todo comemrando o retorno da danada. A Galega mostrou que tem sangue na veia e, ainda por cima, que sabe recliclar: a corda de 18 metros foi feita a partir de um arranjo de São João que estava sendo preparado pelas detentas.
- Zé Garoba preparando um festão para os jogos da Copa. Fez bandeirinha verde e amarela, comprou cadeiras novas (vai cobrar um pouco mais pra sentar que pelas de segunda mão) e contratou dois capangas armados pra acabar com a festa se começar a ter baixaria.
- Tião aquecendo as vendas nesse período pré-Copa. As TVs digitais e os laptops tão saindo feito água. Tudo por 200 contos.
- Tião também alerta os clientes pra fecharem o bico se a polícia pressionar, senão a fonte seca. Disse que na semana que vêm vai para BR esperar mais caminhões de eletroeletrônicos.
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Não seja coió: todo conteúdo da Socialess é ficção. O objetivo da coluna é apenas satirizar a linguagem e os objetivos (e tem isso?) das colunas sociais que o padeiro aqui tanto ama e lê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.