sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Conversa de Padaria sobre o Quanta Ladeira

Pela manhã, o padeiro atendia os primeiros pedidos do dia em seu posto de trabalho, quando percebeu um autêntico jovem "alternatchivo" chamando palavrão em seu estabelecimento, como se aquilo fosse muito normal e aceitável.

- Cu, cu, cuuuu. cu, cu. cu e cuuuu.

- Ei rapaz, estas a pensar que aqui é o quê?

- Cu? Ops, o que?

- Tu estás a falar palavrões dentro da minha padaria! Te prestas a esse papel denovo que eu chamo o segurança e te ponho em dois tempos...

- Cu, cucucucucucu cuuuuu!

- É o que, rapaz? Segurança, segurança!

- Calma, seu padeiro, calma. Só estou ensaiando para o Quanta Ladeira.

-Ah é?! Então deixa pra lá, segurança.... Agora cante mais baixinho porque eu estou vendo que você já decorou 90% das músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.