sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bonitona

Megan Fox, de Transformers, diz que é bissexual

A estrela do filme "Transformers" e mulher mais sexy do mundo segundo a revista masculina FHM, Megan Fox, declarou que é uma bissexual que não passa a noite com outras mulheres bissexuais.

Em entrevista à revista Esquire, Megan disse: "Acho que as pessoas nascem bissexuais e fazem suas escolhas baseadas subconscientemente na pressão que sofrem da sociedade. Não tenho dúvida sobre ser bissexual, mas sou também hipócrita".

"Eu nunca sairia com uma mulher bissexual por que isso significa que ela também passa a noite com homens, e eles são tão sujos que eu nunca iria querer dormir com uma mulher que transou com um homem", completou.

A atriz está noiva do ator Brian Austin Green.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Para mim, ela pode ser pansexual, não vai ter a menor diferença. A vida é dela e a gente não tem nada a ver com isso.

Eu só fico pensasando uma coisa: será que o Brian Austin Green passa álcool (você sabe onde), antes de dormir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.