terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A mão boa e a mão rápida

Apresentador alemão põe a mão no peito de colega e leva tapa na cara

Fonte: G1

O apresentador alemão Hans Blomberg, de 31 anos, colocou a mão no peito da colega Susanka Bersin, de 28, durante a apresentação ao vivo do programa "Bundesvision Song Contest", do canal Pro Sieben, e levou um tapa na cara.

Blomberg estava anunciando o resultado de uma votação do público sobre algumas músicas do concurso, ao lado de Susanka.

Enquanto os dados da votação eram atualizados, ele brincou: "os dois pontos mais bonitos permanecem comigo" e, em seguida, apalpou o peito da colega. Susanka reagiu imediatamente e deu tapa no rosto de Blomberg.

O apresentador disse que não entendeu a razão de tanta confusão: "O escândalo aconteceu quando ela me bateu", disse ele.

O chefe de Blomberg, Karsten Kroeger, disse que "ele tinha ido longe demais, sem dúvida", mas descartou demiti-lo por causa do assédio.

O vídeo foi parar no site YouTube, mas, depois, foi retirado. No entanto as cenas podem ser vistas em outros sites. Clique aqui para assistir.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Ai ai, esse foi o embate entre as mãos. No corner direito a mão boba, que vai direto nos "dois pontos", no esquerdo, a mão rápida que reage ao assédio.

O resultado bizarro é a cara de "fiz merda" que o camarada faz depois de levar um tapa ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.