sexta-feira, 31 de outubro de 2008
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Brincadeiras pesadas
Atenção meninos e meninas chegou a hora de se divertir com brincadeiras pesadas.
BRINCADEIRA 1: VAI, CHUTA!
Ingredientes:
-uma bola daquelas dente de leite
-areia
-um punhado de gente besta
Como brincar:
-Coloque a areia dentro da bola e mande um besta chutar.
BRINCADEIRA 2: CANGURU MALANDRO
Ingredientes:
- Só precisa de gente disposta.
Como brincar:
- Faça de conta que vai brincar de ginastica olímplica, salto sobre cavalo, e se abaixe na hora que a pessoa for pular.
RECADO DO JUNINHO (NETO DO PADEIRO): Meu avô já tá dormindo a esta hora, então lá vai... FAÇAM ISSO EM CASA!
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Pero, es Dieguito mi gente...
70% dos argentinos rejeitam Maradona como técnico da seleção
COMENTÁRIOS DO PADEIRO:
1- Se ele for tão "bom" quanto Dunga, 100% dos brasileiro aprovam.
2- "Solo Dios salva la albiceleste (seleção argentina)", traduzindo: só 30% dos argentinos acham que Maradona é Deus.
3- A esperança é que Maradona reduza os adversários a PÓ. Ou seria esse o medo?
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Medo de palhaços
Adultos normais não acham graça em palhaços. A maioria das crianças também não. Pelo contrário, elas sentem medo daquela figura desproporcional que invariavelmente aparece de surpresa e gritando.
Muitas pessoas crescem com trauma de palhaços. Se você for uma dessas pessoas, peço que tenha cuidado ao olhar a seguinte foto:
Não bastasse o tom macabro de uma reunião de palhaços, eis que um deles (indicado pela seta) ainda inventa de ser sósia desse cara qui:
Como diria Regina Duarte: Eu tenho medo!
Momento MUTE
Para participar também é moleza, miolinho de pão: basta enviar comentário, video, audio, foto, ou qualquer coisa que lembre o SEU momento MUTE.
E para começar, ela Regina Duarte. A Waldete com W (DÁbliu - como ela diz) da novela Três Irmãs. Ô sotaque forçado, sem graça e preconceituoso. Ninguém fala assim não, minha senhora. Quer saber? EU TENHO MEDO!
Miss Larica
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Cagou na praia de Boa Viagem e ganhou um brinde
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Mostra tudo
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Mãe, de onde vêm os bebês?
1. A questão (Clique aqui)
2. As preliminares (Clique aqui)
3. O "ai, ai ai, ui uuui", by Silvio Santos (Clique aqui)
4. O resultado (Clique aqui)
5. O estouro da bolsa (Clique aqui)
6. O guri nasce e o médico só olha (Clique aqui)
7. A família feliz (Clique aqui)
COMENTÁRIO DO PADEIRO: É por coisas como essa que eu digo que os alemães são os japoneses da Europa, quando o assunto é bizarrice.
O gato ninja
COMENTÁRIO DO PADEIRO: São cenas como essas que me fazem afirmar: todo gato deve ter um trato com o capeta. É muita astúcia para um animal irracional.
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
"Suistança"
Fonte: Folha Online
Uma rapadura de três toneladas foi a principal atração da 13ª Feira da Rapadura realizada entre os dias 10 e 12 de outubro em Santa Cruz da Baixa Verde (PE).
O produto foi distribuído gratuitamente as cerca de 8.000 pessoas que estavam no encerramento da feira, ocorrido por volta das 20h de ontem. O evento reuniu 16 expositores do produto e contou ainda com shows de artistas locais.
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Depois de nove meses a gente vê o resultado.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Teste
Fonte: G1
Quanto tempo demora para uma bicicleta ser roubada em uma cidade? Usando câmeras escondidas e bicicletas baratas como isca, um argentino criou um método para medir o nível de segurança dos bairros de Buenos Aires. Segundo a hipótese, a segurança é maior nos lugares em que a bicicleta permanece mais tempo intacta antes de ser levada.
"Não é uma estatística, mas isso mostra que talvez a qualidade de vida seja pior nos bairros em que a bicicleta é roubada rapidamente", diz o publicitário Mariano Pasik, de 37 anos.
Ele grava vídeos dos roubos e publica no site "La prueba de la bicicleta". Mariano espera que outras pessoas colaborem com o projeto, mas não quer criar uma central de vigilância. Ele censura o rosto dos ladrões e diz ter ficado chocado com comentários no site pedindo pena de morte para quem leva as bicicletas.
"Pelos vídeos você vê que não são ladrões profissionais. São pessoas que caem na tentação e decidem cometer um crime. Elas se transformam no momento em que pegam a bicicleta", explica. Na definição dele, o projeto é "parte arte, parte reality show, parte jornalismo e parte diversão".
Uma hora na rua - No bairro de Constituição, por exemplo, uma bicicleta ficou uma hora na rua e não foi roubada, enquanto na rua comercial de Santa Fé os ladrões agiram em poucos minutos. Um bairro passa no teste de Mariano quando uma bicicleta fica "em exposição" por uma hora e não é levada.
O projeto já tem fãs, que até já ofereceram bicicletas grátis para que o publicitário continue com suas experiências.
"Você vê a pessoa indo e vindo, pensando. Algumas falam no telefone, outras vão embora. É mais um dilema interno entre bem e mal do que uma questão da bicicleta em si", diz Mariano, sobre os ladrões "novatos" flagrados nos vídeos.
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Vai fazer um teste desses aqui em Recife. Dependendo do local, antes do cara largar a bicicleta já chega alguém com um 38 pedindo pra passar a bike. E se colocar cadeado É bem capaz de acontecer isso ai.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Som Tabica - A Rádio do Padeiro
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Pânico no Palácio
Homem nu caminha em frente a batalhão de policiais em Tóquio nesta terça-feira (7). O homem, que disse ser espanhol, foi detido enquanto nadava no fosso do Palácio Imperial do Japão.
MOTIVO DO PÂNICO: Ele não é japonês.
PERGUNTA DO PADEIRO: O que o policial vai fazer com essa arma?
OUTRA PIADA:
Um Japonês tinha uma noiva que se chamava ‘Wendy’, decidiu tatuar no seu ‘pênis’ o nome da sua noiva. Quando o penis ficava em repouso lia-se WY, quando estava alegre lia-se WENDY.
Um dia o japonês decide ir de férias à Jamaica. Certo dia na praia de naturismo, apareceu a seu lado um Jamaicano negro e muito grande. O japonês repara que no pênis do Jamaicano também se lia WY. Então ele decide perguntar:
- Tua noiva também se chama Wendy?
O negro responde:
- Nao. Por quê ?
- Porque o meu penis também diz WY e quando está alegre diz WENDY…
- Não irmão. O meu quando está alegre diz:“WELCOME TO JAMAICA, THANKS FOR YOUR VISIT. HAVE A NICE DAY”
Onde o vento faz a curva
Muito além das palavras
Se você acha que "onde o vento faz a curva" é apenas uma expressão que quer dizer muito, muito longe, saiba que você está redondamente (e rolando na ladeira) enganado. No Juazeiro (CE), seu companheiro padeiro - o papai aqui - viu onde o vento faz a curva e fotografou.
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Mickey safado
Sim, isso mesmo. No aniversário antecipado de 16 anos da pirralha, o Mickey colou o olho no decote da menina e não aguentou: tentou mostrar que além de roedor é também um mamífero. Isso é crime, seu rato asqueroso!
E essa cara dela??? Esse mundo está perdido.
A volta
A chegada não poderia ter sido melhor: no dia das eleições. O que me chamou atenção, mais uma vez, foi a eficiência do jingle. A musiquinha que colou dessa vez foi o axé do candidato André Ferreira "15615, 15615, 15615, 15615, 15615..." Tenho certeza de que os eleitores nem precisaram de santinho para colar na hora de meter o dedo na urna.
Há dois anos, nas eleições de 2006, o pastor Cleiton Collins, então candidato a deputado estadual, também tinha uma musiquinha dessas. O resultado não foi diferente: foi o deputado mais votado do estado.
Aí eu me pergunto: será que a música elege uma pessoa?Acho que não, mas que ajuda, ajuda... Por exemplo, os candidatos Geraldo Jesus, Adilson Bolinho, Nino Bike, Adriana Araújo, Coronel João de Moura, Pedro Belian, Fernando Leite e Pastor Alex não contabilizaram sequer 1 voto, não saíram do zero. Se eles tivessem uma música chiclete a conversa seria outra. Agora veja, para uma pessoa não sair do zero é porque nem ele votou nele próprio. Esqueceram o número? Espero que não, porque se a memória falhou, então deixou espaço para quem tem música. "15615, 15615".
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Padeiro no Crato - CE
vou passar essa semana aqui no Crato, bem longe da catrevagem que anda tirando meu sossego na Padaria. Vou voltar com o humor renovado e com um monte de garrafa de Cajuína pra comer com pão doce. Não sei se vou poder postar daqui para domingo, mas na próxima semana teremos novidade.
Um abraço caloroso feito aqui.
Mané Padeiro.