domingo, 9 de dezembro de 2007

Gata sobrevive 19 dias com jarro na cabeça

Tabitha Cain alimentou uma gata selvagem chamada “Wild Oats”, durante anos, mas agora ela está pensando em chamar a bichana de Sobrevivente. Isso porque o animal sobreviveu 19 dias com um jarro de manteiga de amendoim preso na cabeça.

“Tentamos pegá-la, mas sendo o tipo de gata que não dá pra pegar facilmente, ela ficava se escondendo e fugindo”, disse Doretha Cain, mãe de Tabitha. A família viu a gata várias vezes com o jarro na cabeça e tentou em vão pegar o animal. Mas, depois de ver que ele já estava com o jarro na cabeça há uma semana, começaram a temer pelo pior.

A gata, que antes era gordinha, estava magra e fraca demais para fugir quando foi encontrada. Eles a capturaram com uma rede de pesca e usaram óleo para tirar o jarro de sua cabeça. “Achei que ela ia morrer”, disse Tabitha Cain, 25 anos. Eles deram água para ela e trataram de suas feridas e na sexta-feira ela voltou a comer novamente.

“Já ouvi falar de gatas com 7 vidas, mas acho que esta tem 19 porque ela sobreviveu 19 dias”, disse Doretha Cain.

O veterinário de Memphis Gerald Blackburn disse que ouviu histórias parecidas sobre animais de estimação ficando presos durante dias, até mesmo semanas de sobrevivendo. Blackburn disse que a gata talvez tenha sobrevivido devido ao seu excesso de gordura.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Acho que a gata meteu a cabeça dentro do pote porque não aguentava ouvir as besteiras que os donos falam. Dá para perceber pelas "ótimas" observações que eles fizeram para o jornalista.

Vou mostrar isso a Elionete, a simpática atendente da minha padaria que gosta de biliscar meu pão tabica. Vou ver se ela consegue ficar uns dois meses com o jarro na cabeça. Só assim ela (que não tem nada de gata) emagrece e ainda pára de conversar com Ninho, o entregador de água. Tudo pelo cliente, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.