sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Contrata para zagueiro!

Cachorro invade campo e rouba bola com facilidade


Um cachorro da Polícia Militar roubou a cena durante uma partida em Minas Gerais. Aliás, roubou a bola. E roubou como muitos técnicos gostariam que seus zagueiros roubassem.



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Tem dezenas de filmes que os cachorros são bons jogadores de futebol ou de futebol americano. Ou seja, pegam uma besteria dessa e passa uma hora enrolando num filme besta. Resultado: Sessão da Tarde!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um pequeno português e o prato da terrinha

Os portugueses gostam de valorizar o que vem da terrinha. Eu não sou diferente: apresento hoje, na nossa Rádio do Padeiro, o Saúl Ricardo, que canta o sucesso "O Bacalhau quer alho" como ninguém.

Portugal acredita nos talentos infantis!

Confira:



COMENTÁRIO DO PADEIRO: "Ô miúda, que rico bacalhaaau!" kkkkkk. O guri tem sotaque de paulista nesta hora. Até agora eu só não entendi porque ele tenta forçar uma risadinha a cada estrofe como os graaandes cantantes portugueses.

E essas calças discretas? Vou mandar fazer uma para eu usar no Carnval. "Éeee"!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Professora recebe voz de prisão após polícia confundir rapadura com droga

Um tablete de rapadura gerou confusão nesta sexta-feira (18), durante operação policial em Ourinhos, a 378 km de São Paulo. Com informações de que uma mulher iria transportar drogas de São Paulo até a cidade em um ônibus, policiais civis revistaram vários veículos em uma base da Polícia Rodoviária de Santa Cruz do Rio Pardo.

Em um dos ônibus parados durante a operação, eles encontraram um suposto entorpecente dentro da bolsa da professora Angélica Jesus Batista. A polícia deu voz de prisão ainda dentro do veículo. A mulher chegou a ser algemada.

Leia matéria completa aqui.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Faaalta de conhecimento sobre a cultura do próprio país ou paranoia da vida moderna?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Está explicado


Cabense utiliza bafômetros para manter jogadores longe da bebida



Em Cabo de Santo Agostinho, cidade do litoral sul de Pernambuco, o chope de fim de semana vem causando problemas para o time local. Jogadores da Associação Desportiva Cabense são frequentemente vistos pelos bares da cidade. A solução encontrada pela diretoria para minimizar o problema? Submeter o time inteiro ao teste do bafômetro em dias de jogos.

Segundo o atacante Rosivaldo, a notícia foi recebida com desconfiança. Muitos acreditavam se tratar de uma piada. Mas era sério.

- O espanto foi grande, a gente não sabia se realmente era verdade ou uma brincadeira. Depois que foi falado que é verdade, ficamos espantados, principalmente aqueles que "devem" - contou o jogador.

O diretor de futebol Carlos Kila explica por que a medida foi tomada.

- Quando o atleta não cumpre o horário estabelecido pelo clube para treinamento e concentração, utilizamos desse subterfúgio. Eles são convidados a fazer o exame, naturalmente não é obrigatório, mas é um subsídio importante nesse momento para tentarmos minimizar a situação - afirma.

Situação essa que não é boa no Pernambucano. A Cabense está na zona de rebaixamento, na vice-lanterna do campeonato. Para evitar os excessos dos jogadores com a bebida e garantir o foco na competição até o fim, o clube comprou quinhentos bafômetros descartáveis, que devem durar o campeonato inteiro.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Está explicado! Na minha opinião de ilustre sedentário, esse time só sai da vice-lanterna se conseguir reencontrar a alegria do futebol. Para isso, LIBERA A CERVEJAAAA!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A revolta da telespectadora

Está bombando no youtube o vídeo da telespectadora "Juliana", que entrou num programa evangélico ao vivo na Rede Record e externou sua indignação para com a programação da emissora.

O mais engraçado é a saída que o pastor arruma. Ele dá uma disfarçada, escreve o nome da mulher e diz que ela precisa de oração. Hahaha
O fatoe é que, como propôs o programa, ela ligou e contou porque está desesperada, veja:



COMENTÁRIO: Tomara que Silvio Santos veja este vídeo antes de decidir vender a programação noturna do SBT para esses programas. Hoje eu vi no UOL que as igrejas estão oferecendo R$ 20 milhões. É, meu amigo, dinheeeiro...