Atriz colombiana vai desfilar nua caso vença prêmio Emmy
Os produtores de "Modern Family", que está indicada ao Emmy em 15 categorias, disseram que a atriz colombiana Sofía Vergara vai desfilar pelada pela Sunset Boulevard, em Los Angeles, caso o seriado vença algum dos prêmios.
A afirmação foi publicada em um anuncio na revista especializada "Variety" como um dos motivos pelos quais os votantes da premiação deveriam escolher a série. O anuncio diz, entretanto, que a atriz poderá ser substituída por outro membro do elenco "sem prévio aviso".
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Mas isso é uma modinha safada né, rapaz? Agora qualquer cachopa prendada que concorra alguma coisa promete ficar nua se vencer.
É, eleição está chegando e daqui a pouco começam a prometer andar pelada em Brasília caso consigam cadeira na Câmara ou no Senado. E do jeito que o povo vende o voto por qualquer coisa, é capaz de ganhar mesmo.
A norte-americana Jan Schill, de 31 anos, publicou anúncios em jornais pedindo para os eleitores não votarem em seu pai, John Mantooth, que concorre a uma vaga de juiz distrital em Oklahoma City, nos EUA.
Mantooth afirmou aos jornalistas que sua filha lançou a campanha por causa de ressentimentos persistentes pelo fato dele ter se separado da mãe da jovem em 1981. Além disso, ele acredita que o fato de um de seus rivais ter trabalhado com seu genro pode ter influenciado na decisão.
No entanto Jan e seu marido, Andrew, disseram que essas não eram as razões para a campanha contra a eleição de Mantooth. Os anúncios custaram ao casal US$ 900 e foram publicados na quinta e sexta-feira nos jornais "Purcell Register" e "Norman Transcript".
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Realmente é um pai ausente. Se tivesse prestado mais atenção na filha, ele teria feito uma candidata a deputada e jogado nos braaaaços do povo. É, isso dá certo aqui no Brasil. Tem gente que consegue eleger filho sem dar uma palavra, só precisa botar o sobrenome pra brilhar.
Pois é, o jeitinho dos brasileiros está mesmo conquistando o mundo. A fama de pessoas hospitaleiras e, sobretudo, generosas está tomando conta até do mundo dos esportes. Há duas Copas do Mundo, nosso futebol é uma verdadeira mãe generosa e cai nas quartas-de-final, mas é na Fórmula 1 que a banda toca conforme a partitura e a batuta dos grande maestros. Ou seja, é onde os brasileiros são os exemplos de funcionários padrão.
2002 - Rubinho dominou a corrida toda e caminhava para sua segunda vitória na carreira, até que... no final abriu passagem para Michael Shumacher
2008 - Nelsinho Piquet bate forte e força a entrada do Safety car. Motivo? Ajudar Fernando Alonso a vencer em Cingapura.
2010 - Felipe Massa deixa Fernando Alonso passar e vencer a corrida. Dessa vez a Ferrari foi mais sutil, mas seu empregado entendeu o recado e disse: "patrão, aqui estou".
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Funcionários fiéis assim eu também quero! Tudo "pau mandado".
Foi só eu sugerir à Fifa construir uma casa de dentenção própria, para abrigar os jogadores fora da lei que já começaram a aparecer motivos para reforçar essa ideia.
Ontem timemos uma cena lamentável no futebol (?): treinador e jogadores agredindo jornalistas. No final, tooodo mundo passeando de camburão para a delegacia passeando. Veja as cenas.
PERGUNTA DO PADEIRO: Porque um Guantanamo da bola? Para que os jogadores possam treinar enquanto cumprem penas, sem que os clubes tenham prejuízos - como o Flamengo teve recentemente, por exemplo.
Poderia até formar um time. A pena podeira ser diminuida a cada gol convertido. Já pensou? Seria um timaço, extremamente eficiente e ofensivo. Já estou até pensando nos amistosos do final do ano: Amigos do Carcereiro X Amigos de (Nome de jodador celebridade).
Estiva a pensar numa situação apra tantos jogadores envolvidos com a criminalidade... Ontem ficou provado que isso não é só no Brasil, ou vocês não viram os dois franceses acusados de fazer sexo com uma "menor"? Pois é, Ribery é tão feio que precisou pagar e ainda se deu mal...
Ah, teve também o caso do jogador chileno que presenteou o juiz com uma bela gravata. Isso mesmo, o rapaz achou que era jiu-jitso e tentou matar o juiz em campo. Veja abaixo.
O que fazer?
SUGESTÃO DO PADEIRO: A Fifa poderia criar sua própria cadeia! Resolveria tudo... Tá, futebol existe em toda e qualquer cadeia, mas está na hora de profissionalizar o negócio, fazer um Guatanamo da Bola.
A Copa acabou e agora o mundo volta à sua rotina normal. Inclusive às redações dos jornais e portais da internet. Ou seja, mais besteira volta a ser publicada. Nada contra as besteiras, só é chato saber que tem gente que é paga pra fazer o que eu, aqui no Blog do Padeiro, faço de graça.
Nem mesmo a chuva da tarde desta quinta-feira (15) espantou o morador.Depois de dez minutos, ele fumou um cigarro e entrou no apartamento.
Rapaz toca violão sentado na janela de um prédio da Alameda Santos, no Bairro Cerqueira César, em São Paulo, nesta quinta-feira (15). Nem mesmo a chuva da tarde espantou o morador. Depois de dez minutos, ele fumou um cigarro e entrou no apartamento. (Foto: Glauco Araújo/G1)
COMENTÁRIO DO PADEIRO: A única explicação que eu acho pra essa notícia ter sido publicada é que o reporter tava esperando o cara cair, pra poder dar a notícia do acidente em primeira mão. Ou então ele tá forçando pra ser transferido pra editoria "Planeta Bizarro".
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Precisa dizer mais alguma coisa? Em 2014 teremos duas competições paralelas no Brasil: Copa do Mundo Fifa e Street Fighter. Vamos cobrir as duas.
Pois bem, cá estamos para nossa última postagem sobre a Copa do Mundo Fifa 2010. Vamos pensar e focar agora na Copa 2014, que será logo ali, em São Lourenço. Mas, como não podia deixar de ser, vamos encerrar rindo muito dos holandeses. Estavam achando que tinham ganhando a Copa porque tinha tirado o Brasil (grande coisa, meu Deus)... Sifu.
A TORCIDA ERA BONITA
OS JOGADORES ERAM QUERIDOS
MAS O QUE SOBROU?
Só o bagaço!
A música tema da Holanda: Bagaço da Laranja (Bezerra da Silva)
COMENTÁRIO DO PADEIRO: A vingança é um prato que se come frio e, de sobremesa, uma laranjinha.
Em 2014 o Blog do Padeiro fará a cobertura de mais uma Copa do Mundo. Desta vez, no Brasil. Com fotos e videos feitos por nós, teremos quatro anos para preparar o terreno e se os Deuses (o da CBF e o da Engenharia) quiserem faremos algo muito maior e direto de São Lourenço, que será metrópole do futebol.
Holanda e Espanha, amigos! HAAAAAAJA CORAÇÃO! Uma bela final, apesar de não ter cara de final. Mas tradição se conquista com o tempo e para tudo há uma primeira vez. Domingo, um dos dois perderá o cabaço de títulos. O outro continuará com a fama de amarelão.
Quem sobrou foi a Alemanha, gastaram os gols todinhos contra Inglaterra e Argentina, pelo visto. Igualizinho a meu Portugal, que fez sete num jogo só e esqueceu de fazer nos outros. Em homenagem à Alemanha, uma musiquinha auf deutsch.
Pelo menos isso. Depois dos meus dois times do coração (Portugal e Brasil) terem sido eliminados de maneira desastrosa, chegou a hora de comemorar alguma coisa: A ARGENTINA TOMOU GOLEADA E FOI ELIMINADA.
Pra ser sincero, eu já esperava isso e até cravei o placar no bolão. Quem já viu jogar uma Copa sem laterais e com uma defesa que qualquer Ciroca da vida é capaz de fazer gols? Achei foi bom! Gastei todos os fogos que tinha comprado ontem para comemorar a vitória (ilusão) do Brasil.
Mas, sem delongas, vamos às imagens do jogo.
MARADONA TANGA
Queria correr pelado por Buenos Aires, mas quem tava com as calças nas mãos era a defesa. Levaram de 4 a 0 no primeiro desafio da Copa. Ah, também foi o primeiro jogo que a Argentina não foi favorecida pela arbitragem.
TIME LOUCO
Dizem que quem montou esse time foi Mancuso, Verón e outro cara que não sei o nome. Maradona só fez aceitar e protagonizar na beira do campo. Foi só dar uma pressãozinha que a argentina arregou.
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Sei que não se deve eleger culpados, bodes expiatórios, afinal futebol é um jogo coletivo, quando o time perde, perdem todos...exceto quando se trata de Felipe Melo e Kaká
O Blog do Padeiro avisa que vai xingar muito hoje esses dois escrotos no twitter. Sério.
Ah, sim. Perdemos para um time melhor. Bem melhor.