quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desafio do Padeiro

Vou ser curto e grosso: Quem me enviar o vídeo de Dilma desafiando Jesus Cristo ganha pão doce da melhor padaria do Recife.

Agora quem me enviar este video merda em que ela fala sobre aborto vai ter que votar em Eymael, ok? Neste ela fala sobre aborto, Sus... Ai colocaram uma música dramática, uns comentários bestas e enrolaram quase metade dos eleitores de todo País.



BOATOS DO PADEIRO: Marina Silva é um ET e tem sangue verde. "Gente, gente, gente! Marina não tem dente!"

Ah, e Serra quer separar o Nordeste do Brasil!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fábrica de boatos

Em três anos de blog, nunca entrei aqui para contar uma mentira. Estou brincando, é mentira: já menti simpor aqui. Mas eu posso fazer isso, pois esse é um blog de humor e não tem a intenção de influenciar nem aterrorizar ninguém. Exceto os torcedores do Sport, claro.

Enfim, vim aqui para falar que tem crente desistindo de votar em Dilma por causa de um boato de que ela teria desafiado Jesus Cristo. Disseram que foi em uma entrevista a um jornal de Minas Gerais, agora disseram que tem vídeo da declaração de que "Nem querendo Jesus Cristo tira essa vitória no primeiro turno".

Tudo mentira. Não existe vídeo nenhum sobre isso no youtube, como diz o boato. A não ser que meu youtube seja pagão...

Foi uma jogada de mestre criar um boato desses a um passo do primeiro turno. Acusar de corrupção, de conivência, de inexperiente nem se compara a duvidar do poder de Cristo. Eu hein... Vou começar a fazer boato sobre os outros candidatos também


BOATO 1: Nada a declarar (Não vou inventar boato sobre ele. Não quero arder no mármore do inferno).



BOATO 2: Antes de daro OK e publicar a postagem, fui raptado por discos voadores e levado para o Acre, terra onde supostamente Marina nasceu. Na verdade ela veio de outro planeta e caiu por lá há algumas décadas. Até hoje os habitantes do seu planeta a procuram para que ela reassuma o trono. (Veja o caso do OVNI do Acre, no Pão Tabica)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lendo e aprendendo

Motorista é demitido ao ser flagrado lendo Kindle enquanto dirigia



O motorista de ônibus Lahcen Qouchbane, de 40 anos, foi demitido após ser filmado por um passageiro lendo seu Kindle (leitor eletrônico da Amazon) enquanto dirigia em uma estrada em Portland, no estado do Oregon (EUA), segundo reportagem do jornal " The Oregonian".
Lahcen Qouchbane foi flagrado lendo Kindle.

A "TriMet" anunciou o desligamento do funcionário destacando que suas ações ameaçavam a segurança dos usuários, além de violar a política da agência metropolitana de transporte. O incidente foi gravado por um passageiro na semana passada.

O advogado de Qouchbane nega que seu cliente estivesse lendo no dispositivo eletrônico.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Quem lê viaja!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ô lapa... de protesto

Ambientalistas criam "praia" às margens do rio Tietê


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Favor avisar a essa duplinha maravilhosa que o Rio Capibaribe também está podre. Ah, Recife também adora receber bem os turistas. Podem vir.

O Poderoso Chefão


Já foi o tempo em que a música "Agora quem dá a bola é o Santos" fazia algum sentido. Agora, quem dá a bola é Neymar. O "moleque", como a imprensa paulista adooora chamar e eu acho ridículo, agora pinta e borda no Peixe e quem paga o pato? O treinador.

É, meu filho. Mundo Cão. Dorival Júnior tentou dar um freio no moleque, como eu chamo os pivetes e cheira-colas - até porque educar nessa idade já é mais dificil - e acabou sendo demitido. A Nota Oficial do clube foi clara: houve quebra de hierarquia por parte do treinador. E por parte do jogador, houve o que?

Não me venham com essa de que "ah, ele ainda é um moleque, tem muito o que crescer", porque tem muita gente da idade dele jogando um bolão e sendo humilde, responsável e educado.

O episódio lembrou muito fatos como esse: um filhinho de papai que pega o carro da família, pinta e borda, desrespeita todo mundo e os pais (ricos e poderosos) acobertam, fazem de tudo para "proteger" o filho de punição.

O Santos perdeu a oportunidade de colocar o jogador no lugar e mostrar que o futebol brasileiro está (finalmente) se tornando profissional. Pelo contrário, deu um exemplo claro do nosso momento atual do nosso futebol: manda quem tem dinheiro, obedece não tem tutano.

COMENTÁRIO EXTRA: Eu recomendo a Arte do Internauta sobre o assunto, no site Bola Nas Costas. É de morrer de rir. Para ver, clique aqui.

domingo, 19 de setembro de 2010

Como usar o nome de Deus em vão (em vão?)



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pense numa lábia bonita desse Malafaia.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Flanelinha detido por cobrar R$ 20 por vaga

Três flanelinhas foram detidos na manhã desta terça-feira (7) na Zona Sul do Rio por agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública. Eles agiam no Cosme Velho e na Urca.De acordo com a Seop, um deles foi preso em flagrante ao cobrar R$ 20 de um turista paulista que tentava estacionar o carro em um dos acessos ao trenzinho do Corcovado.

Durante a manhã, dez carros fora multados e outros seis foram lacrados, pois estavam fazendo transporte irregular de passageiros. Um caminhão tipo reboque também foi apreendido.
Os flanelinhas presos serão levados para a 9ª DP (Catete). A ação faz parte de uma operação da Seop para ordenar os pontos turísticos da cidade no feriado da Independência.

Fonte: G1

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Queira Deus que essa moda chegue aqui no Recife e leve um monte de flanelinha pra longe do nosso meio-fio. Iria faltar espaço na cadeia, claro, mas eu já encontrei uma solução: dar um paninho velho a cada um dos detidos e colocar para limpar o pátio da Delegacia de Roubos e Furtos.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Forró, cachaça e mulher bonita

Quando eu cheguei de Portugal, a primeira coisa que notei aqui no Nordeste foi a mistura que o povo faz entre Forró, Cachaça e Mulher Bonita. Isso faz muitos anos, talvez muitos de vocês nem fossem nascidos, mas o que importa é que a receita continua fazendo o maior sucesso.

Se dá certo ou não, ai são outros quinhentos. O que importa é a animação. Quando a proporção de cachaça é beeem maior do que a dos outros ingredientes é que o negócio fica engraçado.

Veja (vale muito a pena):



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Eu quase morro de tanto rir. Estou falando sério, fiquei até sem ar. Pense num forró animaaado!