quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eita nomezinho sugestivo

O nome da namorada do piloto Jenson Button é nada menos que Jessica Michibata. Eita nomezinho sugestivo esse tal de Michibata.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Por favor, alguém 'Michibata' ou me belisca que eu já estou imaginando coisa.

A moda de Maradona

Atriz colombiana vai desfilar nua caso vença prêmio Emmy

Os produtores de "Modern Family", que está indicada ao Emmy em 15 categorias, disseram que a atriz colombiana Sofía Vergara vai desfilar pelada pela Sunset Boulevard, em Los Angeles, caso o seriado vença algum dos prêmios.

A afirmação foi publicada em um anuncio na revista especializada "Variety" como um dos motivos pelos quais os votantes da premiação deveriam escolher a série. O anuncio diz, entretanto, que a atriz poderá ser substituída por outro membro do elenco "sem prévio aviso".

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Mas isso é uma modinha safada né, rapaz? Agora qualquer cachopa prendada que concorra alguma coisa promete ficar nua se vencer.

É, eleição está chegando e daqui a pouco começam a prometer andar pelada em Brasília caso consigam cadeira na Câmara ou no Senado. E do jeito que o povo vende o voto por qualquer coisa, é capaz de ganhar mesmo.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Aaaah, a política!

Jovem publica anúncios em jornais pedindo para não votarem em seu pai

Fonte: G1

A norte-americana Jan Schill, de 31 anos, publicou anúncios em jornais pedindo para os eleitores não votarem em seu pai, John Mantooth, que concorre a uma vaga de juiz distrital em Oklahoma City, nos EUA.

Mantooth afirmou aos jornalistas que sua filha lançou a campanha por causa de ressentimentos persistentes pelo fato dele ter se separado da mãe da jovem em 1981. Além disso, ele acredita que o fato de um de seus rivais ter trabalhado com seu genro pode ter influenciado na decisão.

No entanto Jan e seu marido, Andrew, disseram que essas não eram as razões para a campanha contra a eleição de Mantooth. Os anúncios custaram ao casal US$ 900 e foram publicados na quinta e sexta-feira nos jornais "Purcell Register" e "Norman Transcript".


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Realmente é um pai ausente. Se tivesse prestado mais atenção na filha, ele teria feito uma candidata a deputada e jogado nos braaaaços do povo. É, isso dá certo aqui no Brasil. Tem gente que consegue eleger filho sem dar uma palavra, só precisa botar o sobrenome pra brilhar.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Trabalhador Brasileiro - o sonho de qualquer patrão

Pois é, o jeitinho dos brasileiros está mesmo conquistando o mundo. A fama de pessoas hospitaleiras e, sobretudo, generosas está tomando conta até do mundo dos esportes. Há duas Copas do Mundo, nosso futebol é uma verdadeira mãe generosa e cai nas quartas-de-final, mas é na Fórmula 1 que a banda toca conforme a partitura e a batuta dos grande maestros. Ou seja, é onde os brasileiros são os exemplos de funcionários padrão.



2002 - Rubinho dominou a corrida toda e caminhava para sua segunda vitória na carreira, até que... no final abriu passagem para Michael Shumacher





2008 - Nelsinho Piquet bate forte e força a entrada do Safety car. Motivo? Ajudar Fernando Alonso a vencer em Cingapura.





2010 - Felipe Massa deixa Fernando Alonso passar e vencer a corrida. Dessa vez a Ferrari foi mais sutil, mas seu empregado entendeu o recado e disse: "patrão, aqui estou".





COMENTÁRIO DO PADEIRO: Funcionários fiéis assim eu também quero! Tudo "pau mandado".

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um caso a se pensar II

Foi só eu sugerir à Fifa construir uma casa de dentenção própria, para abrigar os jogadores fora da lei que já começaram a aparecer motivos para reforçar essa ideia.

Ontem timemos uma cena lamentável no futebol (?): treinador e jogadores agredindo jornalistas. No final, tooodo mundo passeando de camburão para a delegacia passeando. Veja as cenas.



PERGUNTA DO PADEIRO: Porque um Guantanamo da bola? Para que os jogadores possam treinar enquanto cumprem penas, sem que os clubes tenham prejuízos - como o Flamengo teve recentemente, por exemplo.

Poderia até formar um time. A pena podeira ser diminuida a cada gol convertido. Já pensou? Seria um timaço, extremamente eficiente e ofensivo. Já estou até pensando nos amistosos do final do ano: Amigos do Carcereiro X Amigos de (Nome de jodador celebridade).

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um caso a se pensar

Estiva a pensar numa situação apra tantos jogadores envolvidos com a criminalidade... Ontem ficou provado que isso não é só no Brasil, ou vocês não viram os dois franceses acusados de fazer sexo com uma "menor"? Pois é, Ribery é tão feio que precisou pagar e ainda se deu mal...

Ah, teve também o caso do jogador chileno que presenteou o juiz com uma bela gravata. Isso mesmo, o rapaz achou que era jiu-jitso e tentou matar o juiz em campo. Veja abaixo.




O que fazer?

SUGESTÃO DO PADEIRO: A Fifa poderia criar sua própria cadeia! Resolveria tudo... Tá, futebol existe em toda e qualquer cadeia, mas está na hora de profissionalizar o negócio, fazer um Guatanamo da Bola.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

De volta à rotina

A Copa acabou e agora o mundo volta à sua rotina normal. Inclusive às redações dos jornais e portais da internet. Ou seja, mais besteira volta a ser publicada. Nada contra as besteiras, só é chato saber que tem gente que é paga pra fazer o que eu, aqui no Blog do Padeiro, faço de graça.

Quer dizer, tem coisa que nem eu teria coragem de postar aqui no Blog, pelo menos não como se fosse coisa séria. Como, por exemplo, isso:

Rapaz toca violão sentado na janela do 21º andar de prédio em SP


Nem mesmo a chuva da tarde desta quinta-feira (15) espantou o morador. Depois de dez minutos, ele fumou um cigarro e entrou no apartamento.

Rapaz toca violão sentado na janela de um prédio da Alameda Santos, no Bairro Cerqueira César, em São Paulo, nesta quinta-feira (15). Nem mesmo a chuva da tarde espantou o morador. Depois de dez minutos, ele fumou um cigarro e entrou no apartamento. (Foto: Glauco Araújo/G1)

COMENTÁRIO DO PADEIRO: A única explicação que eu acho pra essa notícia ter sido publicada é que o reporter tava esperando o cara cair, pra poder dar a notícia do acidente em primeira mão. Ou então ele tá forçando pra ser transferido pra editoria "Planeta Bizarro".

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ressaca da Copa

Holanda festeja vice da Copa no mar




COMENTÁRIO DO PADEIRO: Tem jeito melhor de comemorar com um time que sempre nada, nada e morre na praia?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Felipe Melo é um anjo


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Precisa dizer mais alguma coisa? Em 2014 teremos duas competições paralelas no Brasil: Copa do Mundo Fifa e Street Fighter. Vamos cobrir as duas.

Sobrou pra mim....o bagaço da laranjaaaa!


Pois bem, cá estamos para nossa última postagem sobre a Copa do Mundo Fifa 2010. Vamos pensar e focar agora na Copa 2014, que será logo ali, em São Lourenço. Mas, como não podia deixar de ser, vamos encerrar rindo muito dos holandeses. Estavam achando que tinham ganhando a Copa porque tinha tirado o Brasil (grande coisa, meu Deus)... Sifu.

A TORCIDA ERA BONITA



OS JOGADORES ERAM QUERIDOS


MAS O QUE SOBROU?

Só o bagaço!

A música tema da Holanda: Bagaço da Laranja (Bezerra da Silva)




COMENTÁRIO DO PADEIRO: A vingança é um prato que se come frio e, de sobremesa, uma laranjinha.

Em 2014 o Blog do Padeiro fará a cobertura de mais uma Copa do Mundo. Desta vez, no Brasil. Com fotos e videos feitos por nós, teremos quatro anos para preparar o terreno e se os Deuses (o da CBF e o da Engenharia) quiserem faremos algo muito maior e direto de São Lourenço, que será metrópole do futebol.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Deu a lógica

Holanda e Espanha, amigos! HAAAAAAJA CORAÇÃO! Uma bela final, apesar de não ter cara de final. Mas tradição se conquista com o tempo e para tudo há uma primeira vez. Domingo, um dos dois perderá o cabaço de títulos. O outro continuará com a fama de amarelão.

Quem sobrou foi a Alemanha, gastaram os gols todinhos contra Inglaterra e Argentina, pelo visto. Igualizinho a meu Portugal, que fez sete num jogo só e esqueceu de fazer nos outros. Em homenagem à Alemanha, uma musiquinha auf deutsch.

sábado, 3 de julho de 2010

Argentina toma de 4 e Maradona vai cheirar salsicha


Pelo menos isso. Depois dos meus dois times do coração (Portugal e Brasil) terem sido eliminados de maneira desastrosa, chegou a hora de comemorar alguma coisa: A ARGENTINA TOMOU GOLEADA E FOI ELIMINADA.

Pra ser sincero, eu já esperava isso e até cravei o placar no bolão. Quem já viu jogar uma Copa sem laterais e com uma defesa que qualquer Ciroca da vida é capaz de fazer gols? Achei foi bom! Gastei todos os fogos que tinha comprado ontem para comemorar a vitória (ilusão) do Brasil.

Mas, sem delongas, vamos às imagens do jogo.

MARADONA TANGA
Queria correr pelado por Buenos Aires, mas quem tava com as calças nas mãos era a defesa. Levaram de 4 a 0 no primeiro desafio da Copa. Ah, também foi o primeiro jogo que a Argentina não foi favorecida pela arbitragem.


TIME LOUCO
Dizem que quem montou esse time foi Mancuso, Verón e outro cara que não sei o nome. Maradona só fez aceitar e protagonizar na beira do campo. Foi só dar uma pressãozinha que a argentina arregou.

ALEMÃ DA SORTE
Para não perder a tradição, a nossa alemãzinha.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

São Lourenço da Mata é logo ali!


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Sei que não se deve eleger culpados, bodes expiatórios, afinal futebol é um jogo coletivo, quando o time perde, perdem todos...exceto quando se trata de Felipe Melo e Kaká

O Blog do Padeiro avisa que vai xingar muito hoje esses dois escrotos no twitter. Sério.

Ah, sim. Perdemos para um time melhor. Bem melhor.