quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mensagem do Dia


RECADO DO PADEIRO: Essa é para os espanhóis que estão a sacanear nós portugueses um dia depois de passar das oitavas de final. Dá-lhe Paraguai!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Saimos da Copa, mas somos os maiores

É amigos, cá estamos a falar sobre nossa despedida da Copa do Mundo 2010. Não vamos lamentar, porque jogamos de igual para igual e saímos de cabeça erguida. Eu ainda cheguei a acreditar no nosso vira, mas não deu.


A Espanha ganhou com um gol irregular, o jogador estava impedido (a Fifa não repete mais, mas os programas de TV ainda existem, graças a Deus) e os espanhóis agora comemoram um título que está longe de ser dado a eles.


INCONTESTÁVEL
Somos os reis dos mares! Pronto, este é nosso título e isso é incontestável. Morram de inveja espanhóis. Mané Tratado de Tordesilhas. Somos os maiores e vamos voltar para casa de cabeça ao alto.



OBRIGADO PELA TORCIDA
Portugal ganhou a simpatia de muitos torcedores não só da África mas de todos os continentes. A torcedora alemã, essa tchutchuquinha muito linda, por exemplo, acho que se viu aqui no blog e retribuiu o carinho com um lindo (e gostoso) gesto: foi ao estádio de biquininho com as cores de portugal.






COMENTÁRIO EXTRA DO PADEIRO: Mulher bonita e infiltrada dá azar na Copa. Infelizmente chegamos a essa conclusão devido a esta bela torcedora. Então vamos retribuir o carinho colocando fotos de lindas torcedoras dox times que desejamos fora da Copa.

Fooorça Portugal!

Cá estamos a esperar o classico ibérico entre Portugal X Espanha. Hoje temos nosso maior desafio.



FORÇA PORTUGAL!






COMENTÁRIO DO PADEIRO: Se não levamos gol do Brasil, temos chances de, com tranquilidade, despachar a fúria.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Jabulanizinha caseira



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pois é, aqui na padaria esse alemão fazia sucesso entre as funcionárias. Agora todo mundo sente nojo desse porquinho. Aliás, porquinho e burrinho... Como é que o camarada resolve fazer a jabulanizinha caseira e comê-la sabendo que esá sendo vigiada por 32 câmeras?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bola? Que bola?

Anote este nome: Sara Carbonero.


É por esta jornalista, Sara Carbonero, que temos que torcer no jogo entre Espanha e Portugal. Ela tem mania de ficar atrás da balisa do namorado, o goleiro espanhol Casillas. Torcemosentão para que ela faça as passagens nas costas dele e o danado se desconcentre durante o jogo.




COMENTÁRIO DO PADEIRO: Com uma mulher dessas atrás do cara, quem vai se preocupar em segurar bolas?



OBSERVAÇÃO DO PADEIRO: Não quero nem imaginar porque o cotovelo dela está assim... Aiaiai...

É hoje!

Chegou o dia, caros amigos que acompanham o blog deste humilde Padeiro. Brasil x Portugal! Em Copa do Mundo! O último foi em 1966, eu ainda era um minino buchudo lá na minha terrinha. Apesar de gostar muito do país que me acolheu, não vou mentir, minha torcida hoje é por Portugal!

Mas, para não criar inimizades, vamos ouvir uma musiquinha que prega a união entre nossos países.

terça-feira, 22 de junho de 2010

1 GOL - Todos pela educação

França apanha mais uma e é eliminada da Copa do Mundo


A França encerrou sua patética participação na Copa do Mundo com uma derrota fraca diante da Bafana Bafana. Fraca sim, porque pelo que fizeram os franceses mereciam tomaruma sonora goleada.

Greve, insulto, briga, corpo mole, deve de tudo na delegação francesa, que ganhou a taça de fiasco da Copa. A verdade é que o problema começou na entrada: quem não lembra do gol irregular (comumamãozinha de Henry) que classificou a seleção?


Cagaram na entrada e cagaram na saída. Após a partida contra a África do Sul, o arrogante técnico Raymond Domenech se recusou a cumprimentar Carlos Alberto Parreira. Ficou lá fazendo biquinho e com cara de quem nem comeu nem gostou.

A CAMPANHA
A única coisa positiva é que a França levou muito à sério a campanha "1GOAL - Todos pela educação", promovida pela Fifa logo na abertura. Isso mesmo, os franceses entenderam errado fizeram apenas um gol em toda a Copa, mas esqueceram do principal: a educação (deles próprios).

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu Portugalzinho Querido


PLACAR HISTÓRICO
Foi a maior goleada da Copa até agora: 7 X 0 em cima da Coréia do Norte. Isto mesmo, a mesma Coréia do Norte que o Brasil sofreu para vencer. A diferença entre as duas vitórias? É simples: é que o time de Dunga faz dois gols e acha que já bsta, que já ganhou a Copa e só precisa administrar.

O RESULTADO
Com 7 gols de saldo, meu Portugal está praticamente classificado para a segunda fase da Copa. Para que Portugal perca a vaga, a Costa do Marfim precisa deixar de lutar judô, passar a jogar futebol e marcar, no mínimo 10 X 0. Um placar impossível para quem só sabe bater.

O DETALHE
Este foi o primeiro jogo da Copa transmitido ao vivo na Coréia do Norte. Tenha dó.

NOSSO CRAQUE


Há dois anos sem fazer gols, Cristiano Ronaldo desencantou. Deu passes importantes para os outros jogadores marcarem os seus e, ainda conduziu (sem querer) a bola na nuca antes de mandar para o fundo das redes. A comemoração? Nada exagerado, só uma risadinha de "eu sou foda".

SHOW DE BOLA

Foi uma beleza, um show de bola. Os gols foram ou não foram uma pintura?

CRÍTICA AO PADEIRO
Se você achou um exagero essa última imagem, veja a crítica do nosso público feminino senil:




domingo, 20 de junho de 2010

Palpite do Padeiro

Dunga 3 X 0 Tiradores de onda da Globo



LEITURA LABIAL DO PADEIRO: "Seu merda! Puta cagão do caralho!"

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Cadê os engraçadinhos da Globo? Perderam o bom humor tão cedo! Quem não se irrita? O cara interrompe a entrevista porque está falando alto no celular...dá para ouvir claramente.

A Globo faz esse alarde todo só porque foi Dunga que acabou com todas as mordomias da emissora. Nada de "exclusivinhas" de madrugada para o Jornal Nacional.

Ri agora Tadeu Smitch! Não é você que faz piadinha (sem graaaaçaaa) com tudo? Na minha infância, em Almada, a gente chamava esse tipo de gente de "estilão".

Já já tem aquele galego chato também na Arena da Copa. Vai estilar também?

Esse jogo foi estranho...

O jogo do Brasil hoje foi cercado de acessos de fúria. Primeiro de "KaiKai", que pareceu sucumbir diante de uma força estranha e revidou todas as agressões que recebeu.



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pois é, o mais exemplar filho de Deus do futebol brasileiro desta vez esqueceu os ensinamentos e não deu a outra face para o adversário bater. Acabou expulso.


P.S. DO PADEIRO: e depois do jogo teve bate bota entre Dunga e Alex Escobar, repórter da Globo. Segundo a emissora, o treinador só não chamou o jornalista de arroz doce... Ou seja, empurrou o prego em Scobar e nos jornalistas que lá estavam.



Sobre isso eu tenho minha opinião: jornalista é tudo igual, acha que é Deus todo poderoso e dono de toda sabedoria. E Dunga simplesmente tem a maior vocação para jornalista.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O dia mais sem graça da Copa

Hoje foi um dia extremamente sem graça para os fanáticos pela Copa do Mundo. Ninguém se classificou, nenhuma zebra. Só a Alemanha, que estava se achando campeã do mundo e levou um revés daqueles, foi capaz de tornar esse dia um pouco menos chato...

Alemanha 0 X 1 Sérvia
Foi a zebra das zebras. Não conheço ninguém que tenha marcado este placar no bolão. E o toiço do Podolski ainda perdeu um pênalti. Bater daquele jeito? Nem eu...

Eslovênia 2 X 2 Estados Unidos
Era a chance de conseguir a classificação histórica e ganhar logo esse estigma de patinho feio da Copa, mas a Eslovênia ficou de boca aberta e deixou os Estados Unidos virar. Opa. Virou, mas o juiz não deixou ganhar. 2 X 2 e a primeira mão grande da Copa da África.

Inglaterra 0 x 0 Argélia
Hein? Vi os primeiros minutos e dormi.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Tomara que amanhã seja melhor. Para salvar o dia, então, a imagem de uma beeeela torcedora alemã.
Pois chega de foto de homem suado correndo atrás de bola aqui nesse blog.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fazendo biquinho demais...

França perde para o México por 2 X 0 e se complica






COMENTÁRIO DO PADEIRO: A coisa está feia, hein Frank Ribéry? Não queria dizer não, mas vocês tomaram no merci beaucoup.

Sifudeukus!


Grécia quebra o jejum de gols em Copas e bate a Nigéria de virada


A debutante Grécia conquistou hoje sua primeira vitória em Copas do Mundo. Ou seja, foi apresetada à sociedade futebolística como uma jovem filhinha que deixa de ser memina para ser 'dada' pelo pai às coisas do mundo.

Como a Grécia conseguiu? Em cima da ausência de um tal de Kaita, jogador violento que foi expulso e abriu a porteira para o time grego. Empatado o jogo passou a ser na brase da pressão até o goleiro nigeriano falhar (depois de 35 superdefesas, claro).

Resumindo... A Nigéria sifudeukus!

Nigeriano escondeu o rosto para não aparecer no Pão Tabica


COMENTÁRIO DO PADEIRO: O jogadokus da Nigéria foi violentis, naum pensoukus, patrakus, nas consequêncilis e o timex sifudeukus.

Parabéns aos jogadores da Grécia: Tzorvas; Kyrgiakos, Vyntra, Papadopoulos e Torosidis; Sokratis (Samaras), Tziolis, Katsouranis e Karagounis; Salpingidis e Gekas (Ninis)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jabulaaaaniiii


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Mais alguém ouviu isso na hora do jogo? Sério, na hora achei que era alguém passando mal. Uma caganeira de última hora que atingiu Arnaldo, talvez. Até descobrir que se tratava de Cid Moreira falando "Jabulani" como se tivesse acabado de levar um chute no ovo, perdi alguns minutos tentando entender o que tinha sido aquele ruído.

Mas, como com o Youtube é uma mera questão de tempo para tudo cair na net, quem não viu, agora pode ver. Quem já viu, vê de novo.

JABULAAAAANIIIII

Padeiro na Copa 10


Pero que fúria? Mira cuantos jugadores haciendo mierda...

Jogador sobrevive à tentativa de homicídio por parte do goleiro e marca



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Chegaram na África arrotando favoritismo, se sentindo campeões, levaram um coice da primeira zebra da Copa? A defesa calma, tranquila, da Suíça não perdoou.

E os jornais espanhóis? Disseram que a Seleção Brasileira é lenta, previsível e chata... e agora, vão dizer o que da "fúria"? Isso é inveja porque o Brasil joga de amarelo e amarelar é típico do futebol espanhol.

E quem achou ruim meu comentário vá à merda, que quem tá furioso sou eu!

Brincadeirinha!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Padeiro na Copa 9

Tem gente que chora só de pensar que se fizer besteira vai parar no Pão Tabica







COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pronto, veio pro Pão Tabica! Quem mandou ficar com medo? Jogou tão direitinho que se não tivesse aberto o berreiro antes do jogo ia passar batido aqui.


Ah, falando em passar batido, vamos ao frango mais famoso da Copa. Já já ele terá que ser batizado...




Padeiro na Copa 8

Vai começar a Copa para mim. Força Portugal!!


Temos a torcida mais bonita



O craque mais pabuloso


E aquele toque de brasilidade



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Eu quase choro hoje quando cantopu o hino da Terrinha. Estamos a lutar e vamos chegar mais uma vez às seminfinais da Copa.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Padeiro na Copa 7

Uma defesa falsificada, do Paraguai






COMENTÁRIO DO PADEIRO: A defesa do Paraguai deu um bom exemplo de como perder a chance de descambar um campeão mundial logo na estreia.


Primeiro foi o goleiro que voou sem rumo e não tocou na bola. Depois, o zagueiro Lucas (19), que conseguiu realizou o sonho de todo peladeiro: vir marcando de costas para a bola e fazer merda em plena Copa do Mundo.


Eis los culpaaados!

Padeiro na Copa 6

Resultado do padeiro: Dinamarca 3 X 0 Holanda

Estão todos dizendo que as holandesas e as dinamarquesas deram um show de beleza hoje no estádio. Sinceramente, eu concordo em parte. Para mim as dinamarquesas ganharam de goleada.

Dinamarquesas batem um bolão. E que bolão...


Fora de campo, Holanda é arrumadinha mas não convence


COMANTÁRIO DO PADEIRO:
Não é porque são loiras holandesas que eu vou classificá-las como bonitas. Pra mim só se salva mesmo uma que está escondidinha lá atrás, mas está agarrada com um macho. A gordinha aqui tá com uma garrafa de 500ml de Coca-Cola só pra ela!

Dá-lhe dinamarca!

domingo, 13 de junho de 2010

Dia do nosso padroeiro

Não é porque estamos na Copa do Mundo que vamos esquecer do nosso padroeiro, aquele que nos protege e cuida de nossos amores. Hoje é dia de Santo Antônio, aquele que há dois anos foi escolhido como protetor do blog do Padeiro (por causa do pão tabica que ele carrega para onde vai).

RECADO DO PADEIRO: Já falei aqui que Santo Antônio é o estagiário do ceú (aquele que possui o maior número de tarefas, é o mais cobrado e o que mais sofre). Além de au pair do menino Jesus, santo casamenteiro e vereador de Igarassu, padroeiro de uma infinidade de cidades e do Blog do Padeiro, ele sofre bastante essa época do ano por causa das encalhadas.


Não adianta você, encalhada, dar uma de esperta e tentar raptar alguma das imagens do Santo que têm na minha padaria. Quem eu pegar fazendo maldades disfarçadas de simpatias para arrumar um boyfriend vai se dar mal comigo, ok?


Não vou deixar que tirem a tranquilidade e arrumem mais missões impossíveis para alguem que carrega o longilíneo alimento sagrado (o pão tabica) em uma das mãos.

Padeiro na Copa 5

Resgate do frango que apareceu no clássico Argélia X Eslovênia


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Esse frango tá ficando famoso, hein?

Padeiro na Copa 4

O melhor de Argélia X Eslovênia


O jogo começou truncado, com as duas equipes jogando feio mal para dedéu. Eu achei que estava vendo o clássico do interior entre Vitória e Vera Cruz, lá em Vitória de Santo Antão, de tão "bonito" que estava o jogo.

Fazer o quê? A Copa tem dessas coisas. Essas e outras coisas que você acha que só encontra no futebol brasileiro, mas nessas horas você vê que são coisas universais. Hoje pela manhã, por exemplo, um cara decidiu acabar com a monotonia do estádio e subiu em um dos refletores. Ficou lá até a polícia chegar e cercar o lugar... Isso foi o fato mais interessante do jogo.



Aliás, eu nem sei se ele já desceu. O "shoooow de jornalismo" da Globo não foi foi at´ras do desfecho do caso.

P.S DO PADEIRO: Ah, o jogo continuou feio durante os 90 minutos e terminou 1 x 0 para a Eslovênia.

sábado, 12 de junho de 2010

Padeiro na Copa 3

O goleiro mãos-de-lôdo e o frango da Copa




COMENTÁRIO DO PADEIRO: É um não é um baita frango? É sim, frango com molho inglês! Essa foi a cena mais bizarra da Copa, até agora, e eu não vou perdoar. Aliás, não tem perdão para quem leva um gol desse defendendo uma das principais seleções do campeonato.

Pra acabar de lascar, deixar o serviço completo, eis a trilha sonora do gol. Deveria ser executada todas as vezes que o goleiro Green entrasse em campo, só pra desconcentrar.

DICA DO PADEIRO: Eu recomendo muuuuito você ouvir esse som! É muito bom e combina com o gol. De verdade!

Padeiro na Copa 2

Amanhã tem um "cláaassico" do futebol mundial: Argélia e Eslovênia! Não sei o nome de nenhum jogador dos 46 que compõem as duas seleções, não sei sequer o nome de um clube de futebol de nenhum dos dois países.

Pesquisando no Google, vi que as coisas mais interessantes que vamos ver nesta partida são as torcedoras eslovenas. São de tirar o fôlego de qualquer padeiro velho português. É de fazer subir a pressão..


Já dá para ver que vai ser complicado ver um jogo assim, não é? Ainda mais quando você é obrigado a ter que escolher como vai agredir seus ouvidos durante os jogos: com os comentários de Neto ou as baboseiras de Galvão Bueno.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Padeiro na Copa

Pão Tabica mostra show ao vivo de Soweto



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Eu prometi e estou cumprindo. Ao vivo de Soweto! Essa foi só a abertura da Copa da África, amanhã teremos mais.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Abertura de Shakira




COMENTÁRIO DO PADEIRO: Olha o gesto que ela faz pra falar da Copa?! Então, tá! Vamos entrar com tudo amanhã na Shakira. Digo, na Copa.


CQC, Pânico, Legendários? É tudo de sábado a segunda e são todos iguais. O blog do padeiro, claro, vai fazer a mlehor cobertura humorística da Copa da África. Não perca!

De olho em 2014

Jornalistas são assaltados em hotel perto do campo de treino de Portugal






A imprensa europeia teve na madrugada desta quarta-feira uma prova do problema de segurança na África do Sul: dois jornalistas portugueses e um espanhol foram assaltados, dentro do hotel, perto do campo de treinamento de Portugal em Magaliesburg.


Pelo menos dois homens armados invadiram o hotel Nutbush, que fica a sete quilômetros da escola Bekker, e levaram todo o equipamento, roupas, dinheiro, passaportes e credenciais dos profissionais dos jornais “O Jogo” e “Expresso”, de Portugal, e “Marca”, da Espanha.



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Esse é o tipo de coisa que só acontece com português. Tantas delegações, tantos jornalistas de tantos países e vão logo em cima dos meus conterrâneos.


Agora eu estou pensando na Copa de 2014. Esse é o tipo de coisa que acontece com português e no Recife. Tomemos cuidado.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Hein? Não escutei...


Som de vuvuzela, a corneta da Copa, é mais alto que de motosserra


As vuvuzelas, cornetas que já se tornaram uma das marcas da Copa da África do Sul, chegam a incomodar os ouvidos mais que uma motosserra, e podem causar perda permanente na audição.
O alerta foi feito nesta segunda-feira (7) por uma fundação mantida pela Phonak, fabricante suíça de próteses auditivas. Uma série de testes em estúdio demonstrou que as trombetas emitem um som de 127 decibéis. Ganham de tambores (122 decibéis) e de apitos (121,8 decibéis), por exemplo.

A exposição continuada a 85 decibéis pode gerar perda de audição permanente. Por isso, a organização pede que os torcedores utilizem protetores auriculares. “Quando um som aumenta em 10 decibéis, os nossos ouvidos o percebem como sendo duas vezes maior”, explicou o audiologista Robert Beiny, da Phonak. “Quando o som é superior aos 100 decibéis, a perda auditiva pode acontecer em 15 minutos.”

A Fifa autorizou o uso do instrumento porque fez um teste em estádio com 95 mil pessoas. Nele, avaliou-se a possibilidade de as cornetas interferirem nos anúncios de emergência. Não interferiram, mas a vuvuzela ganhou de buzinas de ar comprimido em danos aos ouvidos. Nos estádios, quando dezenas de milhares de pessoas tocam a corneta simultaneamente, a sensação é de algo próximo a um congestionamento com vários carros buzinando ao mesmo tempo.

Fonte: G1

COMENTÁRIO DO PADEIRO: O barulho é chato. Acho que o jogador se sente uma carniça no meio das moscas, mas se a Fifa autorizou, então fod....

E José Serra soprando a vuvuzela? Eu não imaginava que ele poderia ficar ainda mais feio. Faça isso mais não, meu amigo! Essa imagem assusta os eleitores.

sábado, 5 de junho de 2010

Violência urbana invade a Vila Mágica

Amigos e clientes, agora, além do Twitter, o blog do padeiro aportou na comunidade virtual (e até pouco tempo ideal) da Vila Mágica. O objetivo era simples: divulgar nossa padaria por aí e aumentar nosso número de amigos e clientes.

Eis que em pouco tempo na Vila Mágica, meu neto - que é quem cuida desses negócios pra mim, uma vez que eu não tenho tempo pra essas coisas - percebeu que os marginais já invadiram o recinto. É esmoléu, assalto, gangue, homicídio... um terror.

Eu não acreditei, mas ele deu um print e me enviou tudo. O que fazer? Compartilhar com vocês e esperar que a polícia (tão ausente na Vila Mágica quanto na realidade) um dia apareça e bote esses mascotes perversos em cana.

Veja:


COMPLEMENTO DO PADEIRO: Ah, aquele pequeno ser estiloso de bigodes é o meu mascote. Se você ficou curioso, então adicione o Manuel Padeiro no Orkut.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

UFC 2010

Drogba fratura o braço e pode ficar fora da Copa do Mundo




Didier Drogba, principal jogador da Costa do Marfim, rival do Brasil no Grupo G, sofreu uma fratura no cotovelo direito durante o amistoso contra a seleção japonesa, nesta sexta-feira, e foi levado para o hospital. A imprensa francesa informou inicialmente que ele estaria fora da Copa do Mundo, mas voltou atrás.

O zagueiro Kolo Touré disse que o camisa 11, de 32 anos, chegou a declarar que "a Copa acabou". O site oficial da Confederação de Futebol da Costa do Marfim avisa que o jogador não está cortado. Segundo o jornal "L'Équipe", Drogba será operado e poderia voltar em dez dias.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: E eu que achava que era perigoso entrar em campo para enfrentar os negrões de 2 metros de altura do Zimbábue...

Pior é jogar contra um brasileiro, naturalizado japonês e que acha que a diferença entre futebol e UFC está no uniforme e no uso da bola.

Quer saber mais sobre UFC? Acesse http://br.ufc.com/

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um "pi" pode mudar tudo

Malhação - Censurado




COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pois é.. um "piii" pode mudar tudo. Vamos ter cuidado que para nossos filhos não entendam errado essa "piiii" das 17h que nunca termina e acabem fazendo a "piii" de "piii" e depois se "piii" na escola, entre os amigos e na internet.

Entendeu? Falei, falei e não disse "piii" nenhuma.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Brasil já tem logo para a Copa 2014


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Feio! Só me lembra a "mão grande" que vai rolar na construção dos estádios.

VOCABULÁRIO DO PADEIRO:
*mão grande: roubo, desvio de verba, esperteza de quem tem o poder nas mãos, golpe, manteiga na venta do gato, oba-oba com dinheiro público.

A mulher do padre!

Amantes de padres católicos pedem fim de celibato em carta aberta

Representantes de um grupo de mulheres que dizem ter relações sentimentais com sacerdotes católicos divulgaram uma carta aberta, que enviaram ao Vaticano, para pedir o fim do celibato para os padres.

O grupo é formado por cerca de 40 mulheres de várias cidades da Itália, que tiveram ou ainda têm um relacionamento com padres católicos. Elas se conheceram e se comunicam através da internet.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Lá em cima daquela serra, tem uma vaca chocalheira. Quem chegar primeiro come toda porqueira. Um, dois, três e já!

E quem chegar por último é a mulher do padre!!! Vai viver escondida, na espreita, e depois ter que mandar carta.

P.S. DO PADEIRO: Não consegui pensar em nenhuma piada... também não precisa: o fato sozinho já faz você rir!