domingo, 31 de maio de 2009

Coisas pra ver no domingo

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Despedida de cachaça

Taiwanês bebe demais e morre no dia do próprio casamento

Um noivo taiwanês, identificado apenas pelo sobrenome Wu, morreu no dia do próprio casamento após beber muita cerveja e vinho na festa, informaram a polícia e a imprensa local nesta segunda-feira.

Wu, 35, trabalhava em uma empresa de seguros e passou mal em casa após ingerir muita bebida alcoólica no sábado (23) em um restaurante de Taipei onde realizou sua festa, para cerca de cem convidados. A informação foi publicada pelo jornal "Liberty Times".

A imprensa não detalhou se ele já tinha algum problema de saúde que poderia ser agravado pelo consumo de álcool. "Todo mundo estava se divertindo", disse a organizadora da festa Linda Chien. "Nós não sabemos o que aconteceu depois".

Wu foi hospitalizado depois que seu rosto ficou preto, afirma o jornal. Uma porta-voz do hospital afirmou que Wu morreu apesar de ter recebido tratamento.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Acho que ele leu a notícia do casal que completou 81 anos de casamento e decidiu beber como nunca mais beberia na vida... Deu nisso!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Recado do padeiro para os torcedores do Sport

O sonho acabou!!!

DICA DO PADEIRO: Acha que eu estou brincando? Clica aqui...

PATADA DA JU, A RUBRONEGRA: Infelizmente, só tive este notícia hoje, e já estava esperando por uma "gracinha" aqui e alí. Mas o seguinte é este: nossos conterrâneos de Estado devem saber o quão difícil e instável é a programação e as atividades de um time de futebol. Quem tem como técnico um ex assistente, ou mesmo para aqueles que se encontram em séries que dispensam comentários, deve enteder bem o drama.

O que importa é reconhecer o trabalho que foi feito e, claro, dá a volta por cima, continuar a diante. O que é bem difícil para a maioria dos torcedores, mas NÃO para os RUBRONEGROS.

Até a próxima.

PELO SPORT TUDO!

Tarado da luz amarela

Americano é preso após simular sexo com poste

Fonte: G1

O norte-americano Richard Mullaney Jr., de 41 anos, foi preso pela polícia de Boston, nos EUA, após ser flagrado por uma mulher se esfregando contra um poste com a genitália para fora da calça, segundo a emissora local 7News.

O incidente aconteceu por volta 9h45 da última terça-feira na estação Haymarket. A mulher de 34 anos relatou à polícia que estava esperando o metrô quando viu Mullaney com o pênis para fora da calça simulando um ato sexual.

A mulher destacou ainda que ele estava olhando para ela, fazendo movimento para frente e para trás enquanto se esfregava no poste. "A vítima ficou chocada e alarmada com esse comportamento", escreveu o policial no relatório. Mullaney foi preso dentro da estação após a vítima identificá-lo.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Estava piscando.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Internautas, nós (eu e vocês) erramos!

Na última enquete perguntei quem seria o responsável pela nova novela: o poder Legislativo, o Judiciário, o Executivo ou a novela das oito.

63% disseram que seria Maya e sua turma, enquanto 36% disseram que seria a turma de Brasília. E a maioria quebrou a cara:

Senado fechou 1.200 contratos de empréstimo consignado acima do limite, diz secretaria

terça-feira, 26 de maio de 2009

A Hora do Casseta

O que é um ponto azul voando?
É um uruBlue.

Conjugal

Casal completa casamento de 81 anos

Um casal britânico, de Plymouth, Devon, completou 81 anos de casamento no que pode ser a união mais longa da Grã-Bretanha.Frank e Anita Milford, que moram juntos em uma casa de repouso em Plymouth, Devon, se casaram no dia 26 de maio de 1928.

Frank tem 101 anos e Anita deve completar 101 em junho. Em fevereiro eles poderão quebrar o recorde de casal britânico com a mais longa união.O casal afirma que ainda tem pequenas discussões, mas sempre se beijam e abraçam antes de dormir.

O par se encontrou em um clube de dança da YMCA (Associação Cristã de Moços) em Plymouth em 1926 e se casaram dois anos depois. O casal afirma que não há "segredo mágico" para manter um casamento por tanto tempo.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Isso é do tempo em que F*DA era escrito com PH. O casal, que não tem o costume de usar telefone - e portanto não tem aquela coisa de 'desliga você primeiro' -troca gentilezas do tipo: "morre você primeiro! Não, você primeiro"... E assim vão seguindo a vida.

DICA DO PADEIRO: De acordo com o site ponteiro, o dia 26 de maio de 1928, dia do casamento, foi marcado pelos seguintes acontecimentos:

26/05/1928 Nascimento de Jack Kevorkian (médico norte-americano, o 'Dr. Morte')
26/05/1928 Nascimento de Augusto Aristizábal Ospina (bispo colombiano)
26/05/1928 A FIFA decide organizar uma competição aberta para as entidades filiadas
26/05/1928 Nascimento de Teresa Stratas (soprano canadense)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aulinha do Português

A palavra de hoje é...

DOR.
(1) Sensação desagradável resultante da lesão tecidular ou percebida como tal.

domingo, 24 de maio de 2009

Rico é f...

Rubens Barrichello nos mostra como lavar os "zovido" com champagne.


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Rico é fods... Tanta gente querendo um gole desse expumante e os pilotos brincando de atolar bebida no buraco (do ouvido) do outro.

Coisa pra ver no domingo

sábado, 23 de maio de 2009

Are djabo!

Óculos criado para transformar Marjorie Estiano no cão vira moda

Procura por modelo de Tônia, de 'Caminho das Índias', cresceu 300%

Fonte: G1

Em acetato transparente e com as laterais alaranjadas, o óculos desenvolvido para deixar feia a personagem interpretada por Marjorie Estiano em “Caminho das Índias” caiu no gosto das mulheres e ganhou as ruas. O modelo, criado especialmente para Tônia, teve um aumento de procura de cerca de 300% desde o lançamento da novela.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Só quero ressaltar que Marjori Estiano é uma celebridade, vive na maquiagem, no salão de beleza, e, mesmo com óculos, continua uma gracinha.

Para quem já é feia sem óculos, não tem jeito: o modelo vai deixar a pessoa parecida com o resultado do cruzamento entre o Cão chupando manga e Malu Magalhães.

Como diz um indiano do Ceará... "Are Djabo!"

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Como assim?



PERGUNTAS DO PADEIRO: Não tem paciência para uma pessoa que está começando? O boyzinho dela tem quantos anos mesmo? Acho que está começando agora.

Outra coisa: "Eu vou fazer muita sacanagem com ele. Eu não se se vou conseguir aguentar". Isso é coisa que se diga num programa de TV aberta, às 14h?

Piada de pontinho atrasada (a de terça-feira)

Terça-feira passada eu estava tão passado com a queda de CaItano Veloso (que passou do palco) que acabei esquecendo da piada dos pontinhos. Então lá vai, tem a ver com queda, claro...

O que é um ponto amarelo em cima do prédio ?
É um Fandangos suicida.

Por que ele quer se suicidar ?
Por que a casa dele é um saco.

Por que a casa dele é um saco ?
Porque as figurinhas brilhantes não deixam ele dormir.

O que ele irá virar quando se jogar do prédio ?
Fandangos presunto.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

BE-A-BAAAIXARIA

SP distribui livro com palavrões para escolas estaduais

A Secretaria Estadual da Educação de São Paulo distribuiu a escolas um livro com histórias em quadrinhos com palavrões e conotação sexual. Indicado para alunos de nove anos da terceira série do ensino fundamental, o livro "Dez na Área, Um na Banheira e Ninguém no Gol", com 11 histórias em quadrinhos de vários autores sobre futebol, chamou a atenção de coordenadores pedagógicos.

O material seria usado no programa Ler e Escrever, que reforça a alfabetização de crianças, e os alunos poderiam levar o livro para casa ou usar na própria escola.

A secretaria confirmou a compra dos livros, mas informou que esse foi apenas um dos mais de 800 títulos comprados. Segundo a pasta, foram distribuídos 1.216 exemplares, menos de 1% dos livros colocados à disposição das crianças. Os livros começaram a ser entregues às escolas na semana passada.

O governador José Serra (PSDB) disse que houve "falha" na escolha, pois o material é "inadequado para alunos desta idade", e que já determinou o recolhimento da obra. Disse ainda que foi aberta uma sindicância e os responsáveis serão punidos. Os resultados da sindicândia devem sair em 30 dias.

Esse é o segundo caso de problemas com o material escolar registrado nas escolas estaduais de São Paulo neste ano. Em março, alunos da 6ª série do ensino fundamental receberam livros em que o Paraguai aparecia duas vezes no mapa e a Venezuela foi esquecida.

COMETÁRIO DO PADEIRO: Se a Secretaria de Educação de São Paulo tivesse um pouquinho mais de cuidado estaria usando o blog do padeiro ´na aula de informática. Como nós somos sérios, nunca fazemos piadas de duplo sentido e só falamos a verdade, um dia (não muito distante) chegaremos lá.

terça-feira, 19 de maio de 2009

CAI-tano


COMENTÁRIO DO PADEIRO: essaforça estranha eu chamo é de gravidade.

Eu fiquei com a impressão de que um fã-herói gritou alto "cuidado Caitano", mas como ele é bossal, nem deu ouvido. Com um gesto nada simpático, ele reprimiu aquele que poderia tê-lo salvo e o mandou cantar junto com os pobres mortais da platéia.

domingo, 17 de maio de 2009

O próximo escândalo

Na mais recente enquente perguntamos quem seria o responsável pelo próximo escândalo nacional. Eis o resultado.

Poder Executivo - 0 (0%)
Poder Legislativo - 7 (36%)
Poder Judiciário - 0 (0%)
A Novela das oito - 12 (63%)

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Confesso que esperava um resultado mais apertado, até um empate, visto que o poder legislativo brasileiro é uma novela. Ganhou a história de Bahuam e Maya, justo na semana de maio em que o Senado deu uma Barruada no Executivo e criou a CPI da Petrobras.

Are baba!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bonitona

Megan Fox, de Transformers, diz que é bissexual

A estrela do filme "Transformers" e mulher mais sexy do mundo segundo a revista masculina FHM, Megan Fox, declarou que é uma bissexual que não passa a noite com outras mulheres bissexuais.

Em entrevista à revista Esquire, Megan disse: "Acho que as pessoas nascem bissexuais e fazem suas escolhas baseadas subconscientemente na pressão que sofrem da sociedade. Não tenho dúvida sobre ser bissexual, mas sou também hipócrita".

"Eu nunca sairia com uma mulher bissexual por que isso significa que ela também passa a noite com homens, e eles são tão sujos que eu nunca iria querer dormir com uma mulher que transou com um homem", completou.

A atriz está noiva do ator Brian Austin Green.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Para mim, ela pode ser pansexual, não vai ter a menor diferença. A vida é dela e a gente não tem nada a ver com isso.

Eu só fico pensasando uma coisa: será que o Brian Austin Green passa álcool (você sabe onde), antes de dormir?

Pelo Sport nada?

Caros clientes,

A insatisfação de nossa assídua (e muito figura) leitora Ju, a rubronegra diante do meu humilde parabéns em homenagem ao Sport tocou o coração dos funcionários da padaria.

Gostaria de explicar que aqui, quase todos torcem pelo Sporting Lisboa ou pela Portuguesa Santista. Isso talvez explique essa implicância com o o Sport, mas Náutico e Santa Cruz não estão livres de nossas tabicadas.

Então, nossos companheiros de trabalho leram os comentários de Ju, a rubronegra (e sem hífen, como ela ressalta) e ficaram admirados com a "garra" que ela defende o time do coração até nos momentos mais difíceis. Desde quarta-feira que eles estavam com conversinhas no pé do forno, batiam papo baixinho nos corredores, até que hoje vieram falar comigo.

O pedido não era tão simples: ser democrático! E ainda dar um espaço fixo e visível para os constantes comentários de Ju, a rubrunegra, uma vez que eles ficam escondidos dentro da página de comentários do blog. Confesso que não queria isso, cheguei a chamar uns palavrões aqui, mas o lema da padaria me convenceu:

PEDIDO FEITO, PEDIDO ATENDIDO!

Portanto, a partir de hoje, todos as postagens sobre futebol contarão com um espaço para os comentários dela. Logo abaixo do famoso COMENTÁRIO DO PADEIRO, teremos a PATADA VIOLENTA DE JU, A RUBRONEGRA, para que ela possa expor sua opinião sempre tão "bem humorada".

Aguarde os próximos posts futebolísticos!

Abraço do Padeiro.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Parabéns Sport!


Eu poderia chegar aqui e tirar a maior onda porque o Sport foi eliminado...

Eu poderia chegar aqui e dizer que os rubronegros sucumbiram diante da febre suína...

Eu poderia chegar aqui e tirar onda da nossa leitora "Ju - a rubronegra", dizendo que quem ri por último ri melhor....

Mas eu não vou fazer isso. Não sou tão ruim. Ao invés de zombar da desclassificação rubronegra, vamos cantar parabéns para o leão.

"Parabéns pra você,
Nesta data querida,
Muita felicidade,
Muitos anos de vida!

É PIG!
É PIG!
É PIG, É PIG, É PIG!

É HORA, É HORA!
É HORA, É HORA, É HORA!

RÁ-TI-BUM.

PALMEIRAS, PALMEIRAS!

terça-feira, 12 de maio de 2009

A Hora do Casseta

Como prometi, toda terça-feira teremos uma piada de pontinhos para substituir a ideia de Casseta & Planeta como "humor".

O que é um ponto amarelo em cima de uma moto?
Ruffles, a batata da Honda.

A piada é besta? Então vai dar uma conferida no que está passando agora na Globo...

domingo, 10 de maio de 2009

Cãibra e falta de banana

Mulher fica presa no amante e é socorrida pelo marido na Itália


Eles ficaram presos após a mulher sofrer uma forte cãibra. Os dois trabalhavam em uma loja na cidade de Bérgamo.

Os italianos Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapulida e decidiram transar no banheiro da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo. Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", os dois precisaram ser socorridos por médicos após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho.

Salvatore e Angelina foram encontrados pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja. Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore.

Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e sua mulher pediu a separação. Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno, segundo a reportagem do jornal inglês.
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pois é, a mulher não deu o braço a torcer, insistiu na traição e o marido ainda deu uma mãozinha para salvar o urso dos braços de sua esposa.

O que a falta de potássio não faz, hein? Se essa mulher costumasse comer banana em casa não passaria por isso.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Brasil-sil-sil!!!

Ministério da Saúde confirma quatro casos de nova gripe no Brasil
O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, confirmou no início da noite desta quinta-feira (7) que há quatro casos de influenza A no Brasil. São os primeiros registros confirmados da nova gripe no país.COMENTÁRIO DO PADEIRO: Ae, demorou mas chegou nossa vez! Foi dificil, foi suado, foi febril e com problemas respiratórios, mas conseguimos! Tudo pra brasileiro tem que ser assim, senão não tem graça! A gripe é nossa, chupa Argentina!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Piadas de pontinhos, todas as terças-feiras

Pois é, Casseta & Planeta é tão bom, mas tão bom que até na enquete a gente esquece. O resultado saiu há duas semanas, mas como ninguém aqui da padaria vê o programa, fica difícil lembrar de atualizar.

Você acompanhou a volta do Casseta & Planeta?

O resultado foi o seguinte:

Não. Prefiro a Praça é Nossa. 1 (5%)

Não. Prefiro piada sobre pontinhos amarelos. 14 (82%)

Sim. Precisava ver que piada não contar nos lugares. 1 (5%)

Sim. Para ver se é mais sem graça que Zorra Total. 1 (5%)

SERVIÇO DO PADEIRO: Visto que 82% dos internautas preferem piadas de pontinhos a terem que assistir Casseta & Planeta, a partir de hoje, todas as terças-feiras, teremos piadas como a que você verá a seguir, publicadas pouco antes de começar o programa. Lá vai:

O que é um pontinho amarelo tocando violão?
Cheetos Buarque.

Americano quebra cinco recordes em um minuto

Fonte: G1

O norte-americano Jake Bronstein estabeleceu cinco recordes mundiais em um minuto. Bronstein foi o mais rápido a dizer cinco cumprimentos para o público (dizendo 'Hey' , 'Ho'), a tomar um copo de água (cerca de 500 ml), a quebrar dez lápis e a fazer o maior número de movimentos com a língua em dez segundos. O quinto recorde foi alcançado pelo conjunto das quatro marcas estabelecidas. A performance foi realizada no dia 25 de março, em Nova York (EUA).

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Ou seja, é o típico chato que você não deve convidar para festas em sa casa. É aquele que bebe muito e rápido, fala demais, quebra seus objetos depois de bêbado e ainda fica fazendo movimentos com a língua para "animar" os convidados.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tem um bando de loucos...

... e não é pelo Corinthians.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Papel + Fogo = incêndio. O pior que uma Federação inteira não se deu conta disso. Então, vale o grito da torcida: "Aqui tem um bando de louco!"

sábado, 2 de maio de 2009

Beijo molhado


COMENTÁRIO DO PADEIRO: É, pela confiança do pirralha na relação, ele deve ser neto de Lula.

O menino, não o porco.

Egoísmo na comemoração



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Isso é o que eu chamo de dar uma sobrada. O cara fez o gol sozinho, então decidiu driblar os companheiros que queriam comemorar em equipe. Que gaizada dolorosa.