segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A fantasia da princesinha do pop

Britney Spears teria feito pornô de peruca rosa sem perceber o que tinha na cabeça

Segundo o site 'Celebslam', o paparazzo Adnan Ghalib deu alguns detalhes sobre o vídeo em que gravou fazendo sexo com a ex-namorada Britney Spears. O material, captado no México durante a fase mais louca da princesinha do pop, teria cerca de suas horas de 'interação' entre os dois. Ghalib teria dito que o vídeo começa com a cantora vestindo roupas baratas e uma peruca rosa.

O sexo em si não teria sido particularmente estranho, segundo o ex. Um dos elementos que teriam chamado atenção seria o comportamento de Britney, que parecia não estar em plena consciência dos próprios atos: quando o então namorado pediu para tirar a aperuca, a cantora disse que não tinha nada para tirar, como se a cabeleira dela fosse coisa normal.

Ghalib ainda teria dito que não quer revelar mais detalhes sobre o caso e apenas confirmou que planeja vender a fita. Só deixou claro que não fará a venda de qualquer maneira ou por qualquer preço, tampouco especulará valores em público.

PERGUNTA DO PADEIRO: Será que essa peruca é a que foi dada por Vesgo e Sílvio, do Pânico?

Deve ser gratificante quando você vê uma celebridade usando um presente dado por você, não é? Principalmente assim, num momento tão íntimo.

sábado, 27 de setembro de 2008

Mais um hit

Foi aqui que você viu os sucessos Dança do Quadrado, da Dança do Jumento e da Dança da Lola. Segundo a tradição de acompanhar as tendências do ridículo no mundo virtual. O Blog do Padeiro traz mais uma dancinha feiosa que promete figurar entre as mais acessadas. É a dança do... sei lá o que.



terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pig leseira

Mulher com nome de 'Bacon' vence concurso de imitação de porcos

Fonte: G1

Jolee Bacon faz jus a seu nome quando o assunto é imitar porcos. A moradora de Lewiston (Idaho, EUA), ficou com o primeiro lugar neste sábado (20) em um concurso de imitação da feira Nez Perce County.

Ela cria porcos para competições e diz que todos os dias, junto com sua filha de 9 anos, sai ao campo para "chamar" os animais, imitando o som deles. Um vídeo no site do jornal "Lewiston Tribune" mostra a apresentação da vencedora. Enquanto ela "chama" os porcos, uma menina, provavelmente sua filha, engatinha no palco, simulando um porco.



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Como é que a pessoa faz a filha ficar de quatro em um palco imitando um porco? Tem que ser muito animal mesmo...

Ah, e o porco dela tem sirene.

sábado, 20 de setembro de 2008

O padeiro não faz, mas o padeiro mostra

Inspirado em "Omo faz, Omo mostra", vamos falar sobre levitação: coisa que o padeiro aqui não faz... mas mostra!

Fonte: UOL



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Eu não vou nem comentar isso... "O mago não revela o segredo", mas eu revelo: simplesmente o braço esquerdo é falso, nada mais é do que uma haste de ferro presa à parede e ao corpo dele. Bom domingo pra todos nós!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Lei Seca - Brasil fazendo escola

HAGEN, Alemanha, Aug. 29 (UPI) -- Um homem alemão que foi pego bêbado dirigindo sua cadeira de rodas motorizada não poderá operar o veículo durante um mês, determinou a corte da cidade alemã de Hagen.

O jovem identificado apenas como Michael S., foi pego em duas ocasiões diferentes operando sua cadeira de rodas embriagado, afirmou a revista Der Spiegel.

O primeiro incidente ocorreu quando Michael perdeu o ônibus em 2 de fevereiro, após passar a noite bebendo, e decidiu ir para casa em sua cadeira de rodas.

Ele foi parado pela polícia, que identificou um nível de álcool bem acima do permitido (1,82 g/L) para motoristas de automóveis (1,1 g/L) e para motoristas de cadeiras de rodas (1.6 g/L).

O segundo incidente ocorreu duas semanas depois e dessa vez Michael S. apresentou a taxa de 2.06 gramas por litro de sangue, afirmou a Der Spiegel.

Enquanto isso, Michael só tinha uma explicação para seus atritos com a lei:

"Eu não sabia que não podia operar minha cadeira bêbado," disse ele sobre seus crimes.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Resta saber o que a legislação brasileira diz a respeito de dirigir cadeiras de rodas embriagado. Se for uma pena relax, os adesivos evangélicos estarão ultrapassados. Fica a curiosidade também sobre quais outras modalidades de direção os alemães legislaram:
- proibido pular de pogobol bêbado (pena 5 a 10 anos de reclusão).

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O bom ladrão

Ladrão encontra criança em carro furtado e avisa polícia

Os pais do menino deverão responder por abandono de incapaz

Fonte: Folha OnLine

Após furtar um Monza, um assaltante ligou para a Brigada Militar (Polícia Militar gaúcha) ao perceber que uma criança dormia no banco traseiro do veículo, em Passo Fundo (RS).

Os pais da criança --um menino de 5 anos-- estavam em um bar no momento do furto. Segundo a polícia, o assaltante ligou à 1h45 para a sala de operações da Brigada Militar e afirmou que não tinha visto o menino quando levou o carro. Em seguida, indicou o local onde deixaria o veículo.

Na rua combinada, no bairro Operário, os policiais encontraram o veículo e o garoto, que foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O Conselho Tutelar foi acionado.

O ladrão não foi localizado. Por telefone, a reportagem não conseguiu encontrar os pais do garoto. Eles deverão responder por abandono de incapaz.

Para ver como ele falou com a polícia, clique aqui e veja o vídeo.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Eu nunca pensei que fosse encontrar um bom ladrão, daqueles dignos de ficarem ao lado de Jesus na hora da crucificação. O ladrão poderia ter sequestrado o menino ou deixá-lo na praça, mas não: ligou para a polícia e denunciou o crime de abandono. Palmas para ele, precisamos de mais bandidos honestos.

A velha e boa imagem

Sites de busca são proibidos de relacionar Maradona a páginas de sexo

Fonte: G1

A Justiça argentina determinou que os sites de busca retirem qualquer vínculo que associem o nome de Diego Maradona a páginas de pornografia e prostituição. A decisão também proibiu Google e Yahoo! de mostrarem fotos do ex-jogador argentino entre os resultados das buscas relacionadas a páginas de sexo. Os sites têm cinco dias para cumprir a ordem judicial, segundo a imprensa local.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Quanto a associá-lo ao uso de drogas, pooode.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

É mais um besteirol americano

Homem rouba camisinhas e energético, mas deixa dinheiro na loja

Fonte: G1

Munido de um bastão de basebol e uma faca, um homem em cadeira de rodas assaltou uma loja da rede 7-Eleven em Dallas, EUA. Mas ele não levou nada de dinheiro: só muitas camisinhas e um energético.

Por volta de 2h de sexta-feira (5), o cadeirante, que aparentava ter 30 anos, entrou na loja e foi direto à caixa registradora. Golpeou a máquina com seu bastão até que ela abrisse. O dinheiro acabou ficando intocado, já que o ladrão preferiu passar pelos outros clientes até a seção de preservativos, de onde tirou dez pacotes de camisinhas. Pegou também um energético e em seguida foi embora.

A polícia não tem pistas do ladrão, mas acredita que ele possa ser um sem-teto. O porta-voz da polícia de Dallas, Kevin Janse, disse que é era a primeira vez que cuidava de um caso de assalto promovido por um cadeirante.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Isso parece mais cena daqueles filmes americanos bestas, tipo American Pie. Eu acho até que esse cara roubou a cadeira de rodas de alguém para voltar mais rápido pra casa, antes que a loira mudasse de idéia.

sábado, 13 de setembro de 2008

Tiririca é o novo reforço do Náutico

Depois de anunciar a contratação do lateral-direito Caju (Ex-Comitê Revolucionário Ultra-Jovem - CRUJ) a diretoria do Náutico trouxe mais um reforço na última quinta-feira (11) para o Campeonato Brasileiro, trata-se do atacante Tiririca, de 25 anos, vindo da Luverdense-MT, que atualmente disputa a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

No Campeonato Gaúcho do ano passado, com a camisa do Juventude, Tiririca foi autor de cinco gols, mas neste ano, não conseguiu marcar nenhum gol pelo Luverdense. O jogador revelou que já vinha sendo procurado pela diretoria alvirrubra desde o ano passado a agora finalmente pôde aceitar o convite de jogar no Náutico. (duvida da seriedade da notícia? Então confere aqui.)


FICHA TÉCNICA DO JOGADOR

Nome completo: Tiririca, filho do coronel Chimbica, casa de pau, miolo de... pica-pau.

Qualidades: Bom humor, raciocínio rápido e cabeça de cearense.

Arma secreta: contar piada em campo, matar os zagueiros de risada e partir com a bola.

Frase: "Eu quero é cegar do suvaco se eu cantar esse negócio de Florentina, Florentina, Florentina de Jesus. Não sei se tu me ama, pra que tu me seduz".

Pergunta do torcedor timbu (Seu Juvêncio): Por que Tiririca tem mania de usar calças acochadas? Fica difícil com as bolas divididas.

O Blog do Padeiro dá espaço para o jogador mostrar suas hailidades fora do campo. Para relembrar, o sucesso Florentina, que será cantado a cada gol que ele fizer pelo Náutico.


quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Onde passa um boi passa uma boiada

Carro cheio de animais é encontrado abandonado no RS















COMENTÁRIO DO PADEIRO: O camarada levou 12 animais dentro de um carro que mal cabe 6 pessoas. O bom é que a vingança "é um prato que se rumina": tenho certeza de que quando esse ladrão for capturado ele vai dividir uma cela com, no mínimo, 20 "animais".

TV Tabica - a programação "educativa" do padeiro

Dicionário do padeiro: A palavra de hoje é OUSADIA.

O que significa? A empregada doméstica explica.

Diz aí, minha senhora!


terça-feira, 9 de setembro de 2008

Desperdício


Luminárias nojentas
Julia Lohmann é uma artista plástica de Londres e resolveu criar luminárias com um material, no mínimo, interessante: estômagos de carneiro comprados em açougues e supermercados da cidade. O custo de cada estômago equivale a 15 reais, mas os objetos estão sendo vendidos por cerca de 700 reais. Lohmann disse não entender porque as pessoas têm tanto nojo de estômagos. Você, caro leitor, entende?

Fonte: O Povo
Fonte da foto: site da nojenta

COMENTÁRIO DO PADEIRO: É cada uma?! Eu não entendo é como alguém pensa em fazer alguma outra coisa com um bucho que não uma buchada. Se bem que com esse ágio aí eu tô pensando seriamente em fechar minha padaria e entrar pro ramo de luminárias de bucho. É grana, pai!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Produtos de Fazenda

Comerciante vendia carne do sol e maconha em Vilas do Atlântico
Redação CORREIO

O comerciante Antônio Carlos Del Rey Crusoé, 52 anos, foi autuado em flagrante hoje (5) por tráfico de drogas quando se preparava para fazer a entrega de 650 gramas de maconha em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A ação fez parte da 'Operação Clareira', realizada pela Polícia Militar no período de 26 de agosto a 4 de setembro.

Os agentes da 23ª Delegacia encontraram com 'Toinho', como Del Rey é conhecido, mais de sete quilos de maconha prensada e embalada em pacotes. Durante a diligência, os policiais foram até a casa do traficante, na localidade de Pitangueiras, onde apreenderam mais sete quilos da droga.

Proprietário de uma loja especializada em produtos de fazenda situada em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, 'Toinho' comercializava maconha, queijos, requeijão, carne do sol e farinha. Tudo a quilo. A droga era vendida apenas para usuários selecionados da região. Cada pacote de um quilo saía a R$ 1.000. 'Toinho', que já esteve preso na Polícia Federal, é usuário de droga há 30 anos.

Realizada através da Companhia de Polícia de Ações em Caatinga e pela Polícia Federal na região do Vale do São Francisco, a Operação Clareira erradicou, nos últimos dez dias, 141.938 pés de maconha, com 39.364 covas e 6.620 mudas, além de apreender três quilos de semente e 160,2 quilos de maconha prensada pronta para consumo. A operação contou com o apoio de 60 policiais federais de vários estados.

Fonte: Correio da Bahia

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pobre Toinho Crusoé, em vez de ficar na ilha com seu irmão Robinson, foi pra Salvador montar um mercadinho. Quis diversificar as vendas de seu estabelecimento e apostou na venda de hortaliças. Se deu mal. Vai ver ele acreditou naquela famosa musiquinha do "Gererê".

"Gererê-gererê, L-S-D
Gererê-gererê, L-S-D
Maconha no almoço
Maconha no jantar
Maconha está virando
uma merenda escolar"

domingo, 7 de setembro de 2008

Esses argentinos...sei não...

Manchete do jornal esportivo argentino Olé:
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Dizem que esse cara é ídolo lá na Argentina.

Almoço de domingo

Almoço de domingo é uma beleza. Todo mundo em casa, comida gostosa na mesa e porra nenhuma pra fazer depois, afinal, é domingo. No máximo, assistir o futebol na TV e olhe lá, depende do jogo.

Bem, você pode até não fazer nada depos do almoço, mas seu organismo com certeza estará trabalhando, mais precisamente digerindo aquela dobradinha, aquele repolho cozido, aquela feijoada. Pois é. Você sabe o que isso significa."Terrorista bom é aquele estoura sua bomba silenciosamente" (BIN LADEN, Osama)

"Toda pessoa é uma arma química em potencial" (BUSH, George W.)

"Alguém peidaste aí, Padeiro" (FILHO DA PUTA, Cliente)

Não me diga

Michael Jackson está namorando Pamela Anderson, diz jornal


Fonte: Terra

O cantor Michael Jackson e a ex-atriz de Baywatch, Pamela Anderson, estariam namorando, segundo informações do jornal The Daily Mail.

Os dois se encontraram em segredo em um hotel de Malibu. Uma equipe de funcionários teria os ajudado para que eles não fossem percebidos pelos paparazzi da região.

"Michael é uma pessoa muito sigilosa. Ele se apavora apenas em saber que tem alguém o seguindo", disse uma fonte.

Depois do primeiro encontro, o casal teria passeado no Country Mart, também em Malibu.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Tudo bem que a idade mental deles não deve ser muito diferente, mas que conversa feia! Michel Jackson? Esse rapaz, ai? Duvideodó! Parece que eu estou vendo ele correndo pelo quarto e gritando: "Não toca em mim, eu tenho medo! Vista uma blusa, pelo amor de Deus!"

POR QUE DUVIDAR?
Michael Jackson tem todos os motivos para a gente não acreditar que ele "dá no coro". Vamos listar?

1. Pamela Anderson NÃO É CRIANÇA! Ou seja, ela sabe onde está pisando.

2. Se o nariz de Michael Jackson está caido, imagine o que já não caiu... (Sim, aquilo mesmo, deve ter caído há mais de 20 anos)

3. Os filhos de Michael Jackson nasceram branco. Como assim? Impossível!

4. Michael Jackson é tão frágil que com uma peitada de Pamela Anderson ele quebraria seis costelas.

5. Pamela Anderson é chegada na Dança da Lola e Michael Jackson... também!

sábado, 6 de setembro de 2008

TV Tabica - a programação "educativa" do padeiro

Policial que dançou "A Minha Periquita" aparece com "A dança da Lola"

Eita que a Tv Tabica tá com tudo nesta semana. Já que o Kibeloco mostrou o PM na dança da periquita, nós mostramos a Dança da Lola, que é muito mais engraçada e com música ao vivo. Animação total.


sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Acalmem-se, cavalheiros, este é o bingo da amizade...


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Momento mágico do esporte. Em1994, a seleção da Jamaica disputou um amistoso com o Toros Neza, um clube mexicano. As cenas falam por si e a trilha sonora escolhida pelo autor da edição é simplesmente perfeita. Um clássico.

A morte espreita abaixo da superfície


Uma banhista "desatenta" (vamos dizer assim), resolveu aproveitar as águas límpidas e quentes da Califórnia e por pouco não virou comida de tubarão. O caso aconteceu no dia 19 de agosto: de biquini colorido, a figura deu de cara com uma corrente lotada de tubarões leopardo e, quando percebeu, estava cercada.

A cena foi registrada com várias fotografias por um helicóptero da KTLA. Você pode ver o desfecho desta história no site do jornal inglês The Sun (Clique Aqui). Lá tem um slideshow com o momento em que ela se sente uma piaba.


ENQUETE DO PADEIRO: Você já viu o final dessa história, então responda. Por que ela não foi atacada?

a) Fez xixi na água

b) Porque não é Boa Viagem, onde os tubarões são uns mortos de fome

c) Tubarão não ataca baleia

d) Os tubarão preferem carne magra

e) Isso é uma cena do filme 'Pânico no mar' ("A morte espreita abaixo da superfície")

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

TV Tabica - a programação "educativa" do padeiro

A TV Tabica apresenta hoje mais uma pérola do programa Sem Meias Palavras, lá de Caruaru. Já que estamos falando de cachorro, a história de hoje é o triângulo amoroso composto pelo casal Tom e Lala e uma garrafa. Aliás, uma não, são seis garrafas. Agora eu entendi porque chamam de GARRAFA PET.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Repararam no barulhinho?

Correios lançam campanha contra ataque de cães


Os Correios estão lançando uma campanha para preservar os carteiros dos ataques de cães. A previsão é que, a partir da semana que vem, os donos de residências ou estabelecimentos que tenham cachorros ferozes recebam uma carta de orientação para regularizar suas caixas de correio. Segundo a empresa, uma das principais causas do ataque canino é a falta ou a instalação inadequada das caixas.

Os proprietários terão cerca de 60 dias para se adequar ou deixarão de receber a correspondência. Os Correios afirmam que está previsto em lei a suspensão da entrega em "locais não adequados".

A ação acontecerá nos Estados com maior incidência de acidentes: Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, São Paulo e Paraná, além do Distrito Federal. As "zonas de risco" serão mapeadas pelos próprios carteiros e a orientação será feita em três etapas. A primeira carta enviada indicará como deve ser a caixa de correio, com tamanho para "preservar a integridade dos objetos postais" e posicionada "entre 1,20 m e 1,60 m do piso, com a abertura voltada para a rua". Já na primeira correspondência, o dono do imóvel terá 30 dias para cumprir as normas.

Se as orientações não forem seguidas, ele recebe uma segunda carta com mais 30 dias para a adaptação. Na terceira, o proprietário é informado da suspensão da entrega.


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Até que fim pensaram nos colegas carteiros. Agora pior que entrar carta em casa que tem cachorro brabo é entregar alimentos, como pães, bolos, bolachas...

É por isso que meus funcionários andam com uma tabica de madeira para se proteger.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Descarga

Peixe deve ser morto antes de jogado no vaso sanitário, diz lei suíça


da Folha Online


Na Suíça, os donos de peixes que querem se desfazer do animal e costumam jogá-lo no vaso sanitário precisarão rever seus métodos. Uma nova lei de proteção animal entrou em vigor nesta segunda-feira, informa a agência France Presse.


Em vez de simplesmente mandá-los descarga abaixo, as pessoas terão de matá-los antes, determina a nova legislação, que detalha como os animais domésticos devem ser tratados, sejam eles de estimação, de criação ou cobaias.


Além de uma morte mais "digna", os peixes também estão protegidos por meio da proibição da pesca com soltura posterior, realizada quando a pessoa quer apenas praticar a pesca (sem consumo) e ver o animal voltar à água, e da utilização de animais vivos como isca.


Já carneiros e bodes, entre outros bichos de criação, devem ter a chance de manter contato visual com outros de sua espécie. Os animais selvagens também são citados na lei, mas somente aqueles que vivem em cativeiro --nos zoológicos e circos.


Entenda o ditado: "quem tem XX tem medo"

COMENTÁRIO DO PADEIRO: O que os legisladores suiços quiseram dizer com a lei foi, simplesmente, que é mais digno matar o peixe com uma chinelada ou deixá-lo fora d'água por alguns minutos do que jogá-lo vivo na merda. Sinceramente, viu? Que crueldade.


Se o país é desenvolvido e eles não têm mais leis para inventar, podem vir dar uma forcinha aqui no Brasil, por favor?

TV Tabica - a programação "educativa" do padeiro

Na reestréia de Xuxa, menina Maisa do SBT derrota Globo

Fonte: UOL

Após mais de um mês fora do ar, devido às Olimpíadas de Pequim, o programa de Xuxa reestreou no último sábado e foi logo derrotado para a pequena Maisa, apresentadora do "Sábado Animado".

O "TV Xuxa" esteve no ar das 10h30 as 11h58, e registrou média de 9 pontos. Já a criança superdotada e linguaruda marcou 10 pontos para o SBT. A Record ficou em terceiro, com 7 pontos.

Para surpresa (negativa) na Globo, até o "SPTV 1ª edição" também perdeu para a Maisinha (entre 11h59 às 12h35 registrou): foram 10 pontos para a Globo, contra 11 do SBT.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: É o embate histórico entre Davi e Golias, mas em outro formato. Como uma menina tagarela consegue ganhar da super produção da TV Xuxa? É simples: Maisa (apesar de teorias de que ela é uma anã) é uma criança que age feito adulta e Xuxa é uma adulta que quer agir como criança, o que é extremamente sem graça.

Como aqui a gente costuma provar por A + B, o melhor de Maisa. No primeiro vídeo, o dia em que ela ri de Silvio Santos e diz "sou chique, bem!", no segundo, um resumão.