quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ao pé da letra


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Banheiro público. Precisa dizer mais alguma coisa?

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eutanásia

Americano é preso por atirar em cortador de grama

Um homem de 56 anos foi preso, no Estado de Wiscounsin, nos EUA, depois de atirar contra seu cortador de grama porque a máquina não funcionava. Keith Walendowski pode ter de pagar uma multa de US$ 11 mil (R$ 17,4 mil) e pode ser condenado a seis anos e meio de prisão se for considerado culpado por má conduta e posse ilegal de arma.

Segundo policiais, Walendowski disse: "É o meu cortador de grama e o meu jardim, então eu posso atirar se quiser". A polícia achou uma espingarda, uma pistola e uma arma de choque, além de munição, no porão da casa de Walendowski.

De acordo com testemunhas, ele teria bebido antes do incidente. O cortador de grama foi encontrado junto com o lixo, do lado de fora da casa que o acusado divide com a mãe.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: É assim que a gente percebe quando uma pessoa é besta. Se o senhor americano fosse mais esperto, teria praticado a eutanásia no cortador de grama jogando-o na piscina e dito que era acidente ou ainda mudando a voltagem de 110V para 220V. Resolveu na bala e se deu mal.

A diferença entre 1º e 3º mundo: aqui no Brasil o camarada atira em quem quiser, mata gente e não vai preso.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Para refletir enquanto come

Por que pão velho fica duro e bolacha velha fica mole? Eu sempre me perguntei isso, mas nunca procurei uma resposta.

Saber para quê? A resposta não vai mudar nada na hora que eu for comer um pão ou uma bolacha. Se o pão tiver duro eu não como e se a bolacha tiver mole, idem. Não vou ficar perguntando o porquê.

Muito mais interessante que isso é Loló, a periquita de Ivete Sangalo.

Palavra do Padeiro.
Não o que faz o pão.
Mas o que faz, vende, come e, de quebra, é o dono da padaria.

sábado, 26 de julho de 2008

Roubaram o Vasco...sacanagi, véi!

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Tá vendo, foi só Eurico Miranda sair da presidência do Vasco que já começaram a roubar o clube da colônia portuguesa. Puta vida merda cagalhões!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Entre as pernas

Ivete Sangalo mostra a periquita

Sabe de quem são essas pernas? De Ivete Sangalo. E o que está entre as pernas dela é uma periquita amarela e com detalhes vermelhos.

Que bonitinha essa periquita dela, não? E grande também...A foto foi colocada pela própria cantora baiana na página pessoal dela na Internet.

O mais interessante é o nome da bichinha: Loló. Ou seja, se você der um cheiro na periquita de Ivete Sangalo vai ficar mucho loco.

TROCO DO PADEIRO: Se Ivete Santgalo mostra a periquita no blog dela, eu também posso mostrar meu bicho de estimação né? Não perca, em breve eu - o padeiro - vou mostrar meu pinto aqui.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Som Tabica - A Rádio do Padeiro

INTRODUÇÃO DE POST DO PADEIRO: Portugal já nos presenteou com nomes do quilate de Camões, Eça de Queiroz e Fernando Pessoa, mas quem são eles ante à genialidade de Nel Monteiro? Ouça a música e acompanhe a letra. É por isso que eu digo que o melhor humor é o involuntário.



Nel Monteiro - Puta Vida Merda Cagalhões

Por não ter condições de vida
E ver sinais de mal a pior
Desculpem a linguagem
Mas não tenho outra melhor
Desculpem a linguagem
Mas não tenho outra melhor
É muito duro ser pobre
E mais duro é com certeza
Um pobre ser toda a vida
A lixeira da nobreza
Um pobre ser toda a vida
A lixeira da nobreza

(coro)
Puta vida merda cagalhões
Porque será que tem que ser assim?
Os casebres e as mansões
Desigualdade sem ter fim

Puta vida merda cagalhões
Até parece que sou filho do azar
Pois até o Euro Milhões
Só merda me está a dar

A Expo 98
Tanta nota ali perdida
E tantos pobres pedintes
Sem terem nada na vida
E tantos pobres pedintes
Sem terem nada na vida
Não é defeito não ter
Nem para cagar, um penico
Defeito é ir tirar
Ao pobre para dar ao rico
Defeito é ir tirar
Ao pobre para dar ao rico

(coro)

Estádios de futebol
Oferta de mão beijada
A quem já ganha milhões
E milhões sem ganhar nada
Ser pobre não é defeito
E ser rico também não
Defeito é ver um pobre
E não lhe dar um tostão
Defeito é ver um pobre
E não lhe dar um tostão

(coro)

Aquela Casa da Música
Que não tem nada no Porto
Um insulto a quem não tem
Um minuto de conforto
Um insulto a quem não tem
Um minuto de conforto
Os vintes e dois mil milhões
Todos sabem para onde vão
Para a Ota e TGV
E não vai sobrar tostão
Para a Ota e TGV
E não vai sobrar tostão

(coro)

quarta-feira, 23 de julho de 2008

"O meu pai está preso..."

Filhos de presos de alta periculosidade ganham bolas costuradas pelos próprios pais
Esporte como questão humanitária. Famílias de presidiários de alta periculosidade, completamente alheias à vida do crime onde embarcaram seus pais, tiveram uma grande surpresa esta semana. Os 10 primeiros exemplares de bolas de futebol de salão costuradas pelos detentos da penitenciaria federal de segurança máxima de Catantuvas (PR) foram doadas aos filhos dos próprios presos, pelo Ministério do Esporte.
Fonte: Pravda

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Será que com esse presente, os filhos do reculuso, Julio Miguel e Leninha poderão diminuir um pouco sua tristeza?

Eu vi duendes...

Gnomo flagrado ao lado do cemitério na Argentina
Imagens gravadas por um jovem transformaram-se no grande medo dos moradores uma pequena cidade no interior da Argentina. O "gnomo" de General Güemes, na província de Salta, teria sido flagrado ao lado do cemitério da cidade no início de março. Ninguém consegue convencer a população da cidade de que o vídeo, que mostra o pequeno ser vestido "a caráter" e caminhando aos saltinhos, não prova a existência de algo "sobrenatural".

"Estávamos conversando sobre a última vez que fomos pescar, era cerca de 1h da manhã e comecei a gravar meus amigos fazendo bagunça. De repente, escutei um barulho estranho, como alguém estivesse arremessando pedras. Olhei para o lado e vi o duende ali, se mexendo", afirma José Alvarez, autor da gravação, em entrevista ao jornal argentino "El Tribuno".

Alvarez e os colegas teriam deixado o local correndo. "Fiquei com muito medo", afirma. O caso tomou a cidade quando o vídeo foi exibido por um canal de televisão local. A baixa qualidade das imagens mantém viva a lenda de que a cidade seria "casa" de um gnomo. Desde então, dezenas de pessoas se reúnem todas as noites na região do Cemitério Cristo Rei para tentar ver o "duende de Salta".

Não é a primeira vez, no entanto, que os moradores da província localizada no extremo norte da Argentina relatam a visão de "gnomos". Em outubro de 2007, funcionários de uma empresa de transportes ferroviários teriam recebido a visita do pequeno ser.
Fonte: Pravda

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Tudo bem, isso é velho, foi em março, é capaz de vocês já terem visto. Mas, pra aqueles que, assim como eu, não viram duendes, aí vai o vídeo. Agora podemos nos juntar ao seleto time que conta com Xuxa, Elba Ramalho (ela viu marcianos, mas vá lá) e os cachaceiros argentinos que estavam falando sobre pescaria, de lado do cemitério, de madrugada...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Palavra do padeiro

Eu não sei porque as emissoras de TV insistem em colocar "celebridades" metidas a intelectuais para discutir "atualidades". Talvez seja por causa da facilidade de se produzir um programa assim, pois só precisa de um apresentador, um tema e um "famoso" querendo polemizar.

E aqueles aplausos que começam antes mesmo dos "gloriosos" terminarem a frase? Ai ai... paciênica! É por isso que eu tenho um blog para escrever o que quero. Eles deveriam fazer o mesmo...

Palavra do Padeiro. Não o que faz o pão.
Mas o que faz, vende, come e, de quebra, é o dono da padaria.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

É Fantástico? Não, é bizarro mesmo


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Fale a verdade, você nunca pensou em ver uma foto de Cid Moreira vestindo uma cueca afrescalhada, de meia e sapato social, não é? Pois é, desconfiei. Então me desculpem por proporcionar a vocês uma cena tão lamentável.

P.S. DO PADEIRO: E sim, não faço a mínima idéia qual o motivo da foto. Senilidade? Talvez. Sem-vergonhice? Mais provável.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Wall-E?

Médicos tiram arame farpado e faca de peruano que comeu metais


Médicos peruanos tiraram 17 objetos metálicos dos órgãos de um homem de 38 anos que ingeriu, entre outras coisas, pregos, um tampo de relógio e uma faca.

Luiz Zarate foi levado por sua família a um hospital regional de Trujillo nesta semana, depois del reclamar de fortes dores no estômago. Os médicos tiraram raios-X de seu peito e descobriram os objetos.

"Havia 17 objetos estranhos na altura do estômago e no cólon", disse o médico Julio Acevedo, um dos cirurgiões que operaram Zarate.

As chapas mostram o esqueleto de Zarate repleto de objetos como parafusos, canetas, pinos e arame farpado. "Os objetos fizeram com que o estômago se expandisse", disse Acevedo.
Os médicos disseram que Zarate tinha problemas mentais, mas não disseram por que ele comeu metal.

Fonte: Yahoo

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pois é, a animação do ano é Wall-E. Já dá pra ver que o robozinho tem fãs por todo o mundo. No filme, Wall-E é responsável por compactar o lixo da Terra: ele coloca o metal dentro da barriga, faz uma forcinha e créu.

terça-feira, 15 de julho de 2008

TV Tabica - a programação "educativa" do padeiro

Comedores e comedoras de pão. Hoje estréia mais um meio em nosso Sistema Pão Tabica de Comunicação (SPTC): a TV Tabica. Uma programação educativa, responsável, voltada para todas as idades.

E nossa primeira transmissão não podeira ser diferente, vamos mostrar um jeito divertido e criativo de se fazer música. Com vocês, a bandinha da vez: Os Cabinhas.



COMENTÁRIO DO PADEIRO: É assim que surgem os Chicos, Gils, Caetanos... Muito bem, garotada!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Miss Segura, se não eu caio

Concurso para eleger a Miss Universo 2007. A candidata dos EUA leva um tombo com o traje de gala.


Concurso para eleger a Miss Universo 2008. Crystle Stewart, miss EUA, cai durante desfile com traje de gala.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Isso já está virando tradição americana, escorregar nessas coisas de gala.

domingo, 13 de julho de 2008

Som Tabica - A Rádio do Padeiro

LÁ...
Ator que viveu Quico pede perdão por ter chamado "Chaves" de traficante

O ator mexicano Carlos Villagrán, intérprete do Quico na série "Chaves", pediu desculpas a Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, pelas recentes declarações nas quais acusou o protagonista do seriado de envolvimento com narcotraficantes. Villagrán declarou à agência estatal Notimex que seus comentários "não tinham má intenção" e que apenas respondeu a uma pergunta da imprensa.


Fonte: UOL

Uma música para relembrar o ambiente de paz:


E LOA...
"Chaves" faz SBT empatar com Globo na liderança da audiência

O seriado mexicano "Chaves" fez o SBT empatar com a Globo na liderança de audiência nesta quinta-feira (10). No horário em que foi exibida, das 12h45 às 13h15, a atração registrou nove pontos de média no ibope, assim como a emissora carioca, que exibia o "Globo Esporte". A Record ficou em terceiro lugar, com seis pontos de média.

Fonte: UOL

Confira a música completa da abertura do Chaves:

Motorista é pego no bafômetro e apanha da mulher
A nova "lei seca", além de diminuir o número de acidentes no trânsito, tem causado atritos em casamentos. Um destes casos aconteceu em Porto Alegre no começo da manhã de sexta-feira (11).

Segundo o jornal "Zero Hora", um homem dirigia sua Pajero embrigado, quando bateu em um Siena na esquina de duas avenidas da capital gaúcha. Foi obrigado a fazer o teste do bafômetro, e, é claro, foi pego.

O motorista da Pajero foi levado ao Palácio da Justiça. Acontece que sua esposa, que não estava no carro e não viu o acidente, quando descobriu o que tinha acontecido, deu uns belos cascudos no homem.

Tia Izildinha, que nunca foi de tolerar as besteiras do marido, acha que a surra foi bem merecida. Ela só se preocupa com o grau alcóolico do motorista irresponsável; afinal, se estivesse muito bêbado, ele poderia nem se lembrar do motivo por que apanhou...

Fonte: Verdana

COMENTÁRIO DO PADEIRO:
Além dos cascudos, Tia Izildinha pode instaurar outra Lei Seca, dessa vez em sua casa, mais precisamente na cama do casal. A essas alturas, o cidadão só não deve estar mais arrependido do que esse cara aqui

sábado, 12 de julho de 2008

Se a moda pega...

Com fotos de Madonna, torcida provoca jogador

Uma das principais estrelas do beisebol norte-americano, Alex Rodriguez, terceira base do New York Yankees, sofreu com provocações da torcida do Toronto Blue Jays, durante partida da Major League Baseball, nesta sexta-feira. Fãs da equipe canadense exibiram fotos da cantora Madonna, que teria sido pivô da separação do atleta com Cynthia Rodriguez, no início do mês de julho, após cinco anos de casamento.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Se essa moda pega aqui no Brasil, o que vai ter de poster da Playboy rodando na geral não está no gibi.

Só peço atenção para os torcedores do Náutico: pelo bem do timbu, não façam isso! Por que aí vai ter jogador irritado, a polícia vai ter que agir e pronto: "os Aflitos não tem segurança e vamos interditar".

Umbriaco

Árbitro toma quase meio litro de vódca e insiste em apitar jogo

Tem gente que tem o dom para o futebol e tem gente que tem o dom para beber. E ainda tem gente que tem os dois dons. O problema é quando a pessoa inventa de misturar as coias. Na bielorrússia, um árbrito escroto chamado Sergej Shmlik foi flagrado apitando bêbado. O vídeo faz sucesso no site "youtube", mas o seu juiz pode pagar um pato muito caro: a suspensão definitiva do futebol.

O problema aconteceu no empate em 1 a 1 entre Naftan e Vitebsk, no último fim de semana. Visivelmente torto, Sergej teve que ser retirado de campo no segundo tempo. Mas como assim? No segundo tempo? Ele apitou a etapa inicial meio grogue ou tomou todas no intervalo?




Após a partida, o árbitro alegou ter tido um problema na coluna. Mas ele foi submetido a um exame de sangue ainda no estádio, que apontou 2,6 mg de álcool por litro de sangue, o equivalente a dez doses de 40 ml de vódca.

A imprensa diz que Sergej Shmlik é um dos árbitros mais conceituados da Bielorrússia. Então imagine o nível dos demais...

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Quando ele alegou que sofria de um problema de coluna eu até pensei: "poxa, isso pode ser verdade", depois eu estranhei, achei que ele tinha engolido um arco - metade de um bambolê, talvez - mas o exame motrou tudo, 400 ml de vódca na cabeça...

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Japão: Trabalhou demais
Um engenheiro da Toyota morreu no Japão por excesso de trabalho. O homem fazia uma média de 80 horas extraordinárias por mês, trabalhando regularmente durante a noite e aos fins-de-semana, sob grande pressão.

fonte: Correio da Manhã

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Isso é por que o cara era engenheiro...imagina como não é a vida de um peão lá? O Ministério da Saúde, ao ver esta notícia, já começou a preparar um programa para evitar o mesmo ocorra no Brasil. As ações do programa Esforço Zero começarão na Bahia.

Você quer mais que salvar o meio ambiente?


A Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza, foi fundada a 31 de Outubro de 1985.

É uma associação independente, apartidária, de âmbito nacional, sem fins lucrativos e constituída por cidadãos que se juntaram em torno do mesmo interesse pela Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais e na Defesa do Ambiente em geral, numa perspectiva de desenvolvimento sustentado.

www.quercus.pt

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Assim fica difícil apoiar a causa ambiental. O cara vai com as melhores intenções tentar plantar umas mudinhas e acaba sendo chamado de pervertido.


quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sucesso: a gaga de Ilhéus



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Sanduiche-iche é coisa do passado. Có-có-có có-có-có có-có-com certeza, esse é o novo sucesso na internet.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Sorte de rico é azar de pobre

Píer desaba durante visita de ministro no litoral de SP

Nessa segunda-feira (7), momentos depois de o ministro dos Esportes, Orlando Silva, anunciar a liberação de R$ 1,5 milhão em verbas para São Vicente, no litoral paulista, parte de um píer de madeira no Centro Náutico da cidade desabou. Quatro moradores que acompanhavam a visita caíram na lama, sofrendo leves escoriações. Parte da verba (R$ 500 mil) é destinada para diversos projetos, entre eles a ampliação do centro onde ocorreu o acidente.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Conhece aquele ditado que "a corda sempre arrebenta do lado mais fraco"? Então, o mesmo acontece com o píer. Até na hora de cair na lama o ministro leva vantagem e a população paga a pato.

Natureba

Dupla presa após tentar assaltar com casca de melancia

Fonte: Folha de Pernambuco

Dois rapazes foram autuados em flagrante por roubo qualificado no plantão da Delegacia do Prado minutos depois de terem investido contra uma lan house do bairro da Mustardinha, no Recife. O que chamou a atenção da polícia foi o material utilizado por Caio Roberto Valença Barbosa, de 21 anos, e Ulysses Alvino de morais Filho, de 19 anos, durante a investida criminosa. Eles elaboraram uma arma com a casca de uma melancia.

Com o material, os jovens conseguiram entrar no estabelecimento, localizado na avenida Manoel Gonçalves da Luz, e anunciar o assalto. Clientes e moradores perceberam a fraude dos criminosos e os capturaram. Os jovens foram espancados e encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas (HGV). Eles tiveram hematomas em todo o corpo sobretudo na face, mas foram liberados horas depois de serem atendidos na unidade de saúde.

Os criminosos, em depoimento na delegacia, disseram que não planejaram a investida. Eles alegaram ter consumido droga minutos antes de achar o pedaço de melancia, já modelado, numa rua próxima da lan house. “Estávamos drogados e bateu a loucura de fazer isso. Estávamos passando por uma rua e encontramos esse pedaço de melancia no chão. Pena que demos azar”, lamentou Caio Roberto.

De acordo com o delegado Cláudio Borba Filho, o fato de os rapazes não terem utilizado uma arma de fogo de verdade não diminui o potencial do crime cometido por eles. “As vítimas não sabiam que se tratava de uma arma de ‘brinquedo’ e entregaram os pertences. A gravidade é a mesma”, explicou. Ambos foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Ô lapa de burro! Por que não assaltou com uma banana, que pelo menos já tem o formato parecido com o revólver? Outra coisa que ele poderia ter feito para se dar bem era pegar a melancia inteira e ameaçar jogá-la na cabeça da vítima.

Pronto, agora os dois vão comer fruta na cadeia. Eu só espero que eles não pensem em fazer uma corda de casca de laranja para fugir do presídio.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

O coelho do Glub Glub

Ex revela que Mini Me quase se afogou quando eles transavam na banheira

Depois de divulgar o vídeo em que faz sexo com o anão Verne Troyer - o Mini Me de "Austin Power" - Ranae Shrider, a morena de 1,67m de altura agora resolveu dar detalhes de sua vida íntima com o anão de 81 centímetros.

Quando estavam se traçando, eles costumavam transar três vezes em 20 minutos, segundo Shrider. Certa vez, quando Ranae tentava seduzir o Mini Me na banheira, ele quase afogou.
Quem sofria com a história toda era o cachorrinho de estimação da ex-namorada. Segundo ela, Verne odiava o bichinho porque ele era maior do que ela.

Nunca imaginei que namoraria um homem que mal batesse no meu joelho. Mas conforme ia conhecendo Verne mais ficava cativada por sua personalidade. Seu tamanho parecia não importar".

COMENTÁRIO DO PADEIRO: É um anão ou um coelho? Outra coisa, ela deveria ter colocado o anão numa panela de alumínio (foto) pra não correr risco de matar o coitado.


Sempre se dando bem e com uma lapa de copo de caipirosca maior que a mão dele. Detalhe para a panela no canto da foto

Hancoque, a versão brasileira


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Parou a brincadeira. Se eu tirar mais onda com isso vão comer meu ficado. E o pior, com pão. Vou arrumar outro bairro pra fazer graça.

domingo, 6 de julho de 2008

Domingo de Sorte

Bêbado alemão dorme sobre ferrovia e acorda ileso debaixo de um trem

Em Berlim, Um homem de 20 anos, em claro estado de embriaguez, deitou e dormiu em uma ferrovia perto da cidade de Kiel, no norte da Alemanha, e acordou depois debaixo de um trem, saindo milagrosamente ileso do incidente, informou hoje a Polícia alemã.

O maquinista freou quando viu que alguém estava deitado nas vias, mas só conseguiu parar o trem quando esta já estava sobre o homem dormindo. Os funcionários do trem colocaram o homem em um vagão e o entregaram à polícia na estação seguinte.

Não se sabe os motivos que levaram o homem a escolher um local tão peculiar para dormir e, por enquanto, a polícia não tentou investigar. "Não faz sentido interrogar um bêbado", disse um porta-voz policial.

Fonte: UOL

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Mais sorte que o alemão tem Rubinho, que chegou em terceiro lugar no GP de Silverstone, na Inglaterra. O mais experiente piloto da história dedicou sua melhor colocação pela Honda a Eduardo, seu filho, que declarou que rezaria por chuva, que veio mesmo.

"Quando meu filho Eduardo viu que ia largar em 16º, ele disse que ia rezar para ter chuva hoje", contou.

Rubinho agradece a São Pedro pelo toró

P.S: Só assim Rubinho superou um alemão.

sábado, 5 de julho de 2008

Roraima News

Travestis são acusados de roubo durante a madrugada em Roraima

Quatro travestis foram acusados de roubar R$ 550,00 do eletricista W.B.S., 39, na madrugada de ontem, na avenida Ataíde Teive, próximo de uma escola de educação infantil no bairro Buritis, local que vários homossexuais utilizam como ponto de prostituição. O caso foi denunciado pela vítima a uma guarnição da Polícia Militar. Ainda na madrugada os policiais identificaram três suspeitos: Larissa, David e Carrejane, mas nenhum deles foi encontrado.

Além do dinheiro, o homem denunciou o roubo de todos os seus documentos e de uma moto Suzuki 125. Segundo contou o eletricista à polícia, o assalto ocorreu por volta de zero hora, quando seguia em sua moto em direção ao Centro. Ao tentar mudar a marcha, o veículo travou e foi obrigado a parar a moto, ocasião em que foi surpreendido pelos travestis. “Eles tomaram minha carteira com os documentos e o dinheiro”, disse.

W. ainda tentou evitar o roubo, mas os travestis o agrediram e deixaram marcas de mordida e arranhões. O relatório da guarnição militar foi entregue no plantão do 4º Distrito, porém o caso deverá ser investigado pelos policiais do Setor de Operação do 2º Distrito.

Conforme um policial, vários casos de roubos já foram registrados contra travestis que fazem ponto ao longo da avenida Ataíde Teive e nas praças do Centro Cívico e do Trevo, próximo da Rodoviária.

Fonte: Folha de Boa Vista

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Sim, foi passar a marcha e a moto travou, justamente no ponto dos travecos? Só faltava W.B.S ter se confundido e ter dito aos policias que tinha sido espancado por três mulheres, aí sim estaria comprovado que ele tem diploma na Escola Fenomenal de Desculpas Esfarrapadas.

Por sinal, o que vem a ser David, um travesti lésbica? Ou apenas sem criatividade pra criar nome de guerra? Nesse caso, podia pedir sugestão a Carrejane.

Outra coisa, qual seria o estado da moto do cidadão? A matéria cita primeiro o roubo do dinheiro, depois a perda dos documentos e só então fala da moto. Vá lá que a burrica tivesse detonada, mas pelo menos mais de 500 conto devia valer. Pois é, W.B.S realmente se f*deu naquela noite.



quinta-feira, 3 de julho de 2008

Música do dia - Eu vou falar pra tu

A música de hoje é uma homenagem aos fofoqueiros de plantão. Sucesso na década de 90, Eu vou falar pra tu, de Tirirca.

Tá faltando alguma coisa...



QUESTÃO DO PADEIRO: Eu poderia ficar aqui explorando a capa da Playboy deste mês, que traz a ex-BBB Natália, mas como este é um blog sério (repito: um blog sério), vamos direto ao assunto:

Quando essa mulher tiver um filho, por onde ele vai mamar? É... Pela foto, dá impressão de que ele vai ter que ser sustentado à base do mingal de maisena.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Compre uma casa e ganhe uma mulher...


Deven Trabosh tem 42 aos e está em busca do amor. Já tentou achá-lo antes em discotecas e sites de encontros, sem nenhum resultado. 'Sempre sonhei em ser uma princesa de conto de fadas", diz.

No mercado imobiliário, ela também tentou, durante um ano, vender sua casa de quatro cômodos, no sul da Flórida. Agora, com ela dentro do 'pacote', Trabosh, mãe solteira, espera ter êxito.

"Disse: vou publicar esse anúncio porque estou buscando o amor e estou buscando vender a casa", explica

Trabosh pos os anuncios no eBay e no Craigslist na semana passada. Promete uma vida de sonho e um lar bem decorado, em um condomínio com piscina e quadra de tênis.

Trabosh tem licença de corretora imobiliária, mas não exerce a profissão há anos.

"Estou lutando ...não quero perder minha casa e quero encontrar alguém", disse Trabosh, que mudou seu nome no anúncio para Traboscia.

Fonte: El Tiempo

COMENTÁRIO DO PADEIRO: E aí, quem se habilita? Eu sei que essas promoções que dão "brinde" quase sempre são furadas, mas, convenhamos, a coroa é enxuta, parece Hebe em 1923. Só não aconselho ao felizardo que levar o pacote casa + mulher a apertar muito a nova esposa. Corre o risco de vazar silicone, botox...sem falar que se esticar mais um pouquinho é capaz de rasgar e ninguem iria querer uma coisa dessas.


Óperas bizarras da imaginação non-sense


"A Mosca" virará ópera

'A Mosca', o filme de terror de David Cronenberg de 1986 será trasformado em uma ópera. O novo formato
terá a direção do tenor espanhol Plácido Domingo, com música do compositor ganhador do Oscar Howard Shore (O Senhor dos Anéis),e não é tão sangrento como o original.

O público intelectual poderá ver em primeiro plano como caem as unhas do personagem principal durante sua transição de cientista a inseto gigante.

Ainda asssim, é algo bastante assustador para uma ópera, tendo inclusive alguns toques de humor negro. No ensaio geral, algunas risadas foram ouvidas entre os convidados quando uma mezzosoprano cantou a viva voz a frase do filme: ''Tenha medo. Tenha muito medo''.

Cronenberg, a cargo da direção de cena da ópera, disse não estar seguro do efeito que esta terá sobre o público. ''Uma menina de 6 anos disse, depois de ver um dos ensaios, que teria que dormir con seus pais por um tempo'', declarou o cineasta aos repórteres. La ópera estreará mundialmente nesta quarta, 2 de julho, no Theatre du Chatelet de París e chegará à Opera de Los Ángeles em setembro.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Uma ópera de "A Mosca"? Inesperado. Mas, seguindo essa linha, quais outros sucessos do cinema poderão se transportados da telona para o mundo das óperas? Faço minhas apostas:

"Os Goonies" , com destaque para o ato final, com um dueto entre Sloth e o Gordo, no navio de Willie Caolho .

"Triplo X" inspirará uma das obras mais aclamadas da história das óperas. Assim como no filme, Vin Diesel será o tenor.

Mel Gibson dirigirá uma ópera inspirada em seus filmes, o nom eserá "Apocalypto de Cristo Valente". Gibson exige que o personagem principal, um descendente de aztecas e escoces nascido na Judéia, apanhe de verdade.

O Brasil dará sua contribuição à lista com "Tropa de Elite". Uma obra revolucionária, na qual, em vez de uma orquestra, a música será feita com tiros e tapas. E, em vez de tenores, teremos o Capitão Nascimento dando "sugestões" no pé do ouvido dos meliantes, esses também incluidos no hall das estrelas, já que seus gritos alcançarão escalas nunca antes imaginadas. Já nasce um clássico.

E aí, quais grandes filmes também merecem virar ópera? Dê sua sugestão.

Brasil x Alemanha

Lava Rápido na Alemanha:
Agora, lava rápido no Brasil:
COMENTÁRIO DO PADEIRO: É por esse tipo de coisa que dizem que a qualidade de vida lá fora é bem melhor.