segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sem perder tempo

Amy Winehouse será imortalizada no museu de cera de Londres

A cantora e boxeadora Amy Winehouse, de 24 anos, será imortalizada no museu de cera de Londres. A "boneca" da cantora terá todas suas tatuagens e o penteado penteado... exótico, que mais parece a nuca de um polvo. O anuncio foi feito nesta segunda-feira uma fonte do museu Madame Tussaud.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Qual será o tempo de vida dessa boneca de cera? O negócio é aproveitar para fabricá-la antes que Amy morra. E não pode demorar muito não, pois se esperar mais dois meses pra fazer a estátua, é capaz de ela nem passar pelo museu e virar sucesso nos Castelos do Terror de parques de diversões.

Tacada contra a inocência

Strippers invadem torneio de golfe infantil e deixam crianças confusas

Fonte: G1

Um encontro inesperado entre animadas strippers e crianças de 7 a 12 anos marcou um torneio de golfe infantil na cidade de Broomfield, no Colorado (EUA), na última semana.

As crianças estavam terminando seu jogo quando as strippers chegaram em limousines - e com quase nenhuma roupa. Os responsáveis pelo torneio disseram que não foram avisados que as strippers chegariam antes do final dos jogos infantis. As dançarinas eram convidadas especiais de um torneio beneficente para arrecadar fundos para vítimas de câncer de mama. Elas atuariam como assistentes dos golfistas.

O encontro motivou perguntas complexas das crianças. Elas queriam saber, por exemplo, por que os golfistas carregavam pistolas d´água de brinquedo e as mulheres só estavam vestidas com as roupas de baixo.

Um gerente do clube diz que as strippers foram proibidas de fazer topless, e só estavam flertando com os golfistas. O instrutor Dustin Moser revela que algumas strippers perderam um pouco o controle, mas só depois que as crianças foram embora.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Eu só fico imaginando as perguntas... "Mãe, porque eu tenho que jogar golfe enquando esses marmanjos brincam com pistolinha d'água?" ou ainda, "Papai, aquele homem alí não é criança mas tá dizendo a todo mundo que hoje vai brincar de médico. Pode?".

sábado, 28 de junho de 2008

Música do dia - Dança do Jumento

O Som Tabica traz neste sábado a nova música do Sérgio Malandro. Vale a pena conferir A Dança do Jumento.


quinta-feira, 26 de junho de 2008

Já que Robinho não pedala mais...

... a modelo pedala. Duas vezes.


Quem vê cara não vê... nhaca


Charlize Theron admite que pode ficar até sete dias sem tomar banho
A galegona Charlize Theron vive no luxo e cheia de pompas em Hollywood. Dinheiro, fama, glamur, nada disso impede que o velho ditado "costume de casa vai à praça" se concretize. Pois bem, a atriz esteve em um programa de TV nessa terça feira (24) e admitiu que chega a ficar até 7 (SETE!!!) dias sem tomar banho (SEM TOMAR BANHO!!!).

"Sou uma menina resistente. Posso ficar uma semana sem tomar banho e convivo bem com isso", declarou a porca loira. A atriz deu como desculpa o fato de ter uma rotina agitada, "as vezes, não tem tempo para se ensaboar".
A 'fedora' no filme Monster

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Esse negócio de não tomar banho tá virando moda. Semana passada publicaram que o Zac Efron, o nojentinho do HSM, não tomava banho depois de jogar basquete e usava lenço de papel pra se limpar. Agora, vem uma loira dessas e diz que pode passar sete dias sem tomar banho???

Pode ser a galega mais famosa de Hollywood, mas se entrar na minha padaria com catinga de macaco morto de tapa, eu olho logo de lado. E outra: que conversa é essa de que não tem tempo nem para se ensaboar? Se não quer tomar banho, inventa outra desculpa, diz que a água estava muito fria, que é fã do Cascão, que a catinga espanta mosquito, sei lá...

Do jeito que gosta - suja - no filme Terra Fria

terça-feira, 24 de junho de 2008

O papel do urso no relacionamento

O indiano Ram Singh Munda, 35, em foto de arquivo com um urso de quem cuidou. Munda foi preso por manter o animal como bicho de estimação, violando lei indiana, e o urso foi enviado ao zoológico, onde tem se recusado a comer.

Fonte: UOL



LEITURA DO PADEIRO: Pela foto dá pra ver o que o urso estava pensando na hora. Era exatamente isso: "Crééééééééééu". Agora, o que o senhor Ran Munda estava pensando? Olhe para a cara dele e responda.

a) "Qual é o problema? É apenas meu urso".

b) "Pára urso! Na frente das câmeras não, né?"

c) "Porra urso, que idéia de jerico foi essa de chamar o 'É o amor?'"

d) "Parem de olhar para o meu brinquinho!"

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Som Tabica - A Rádio do Padeiro

São João do Padeiro II
A música é Mexe Mexe, um instumental de Luiz Gonzaga. Sanfona e cavaquinho comendo no centro.

A segunda de hoje é Dezessete e Setecentos um recado para os espertinhos que tentam passar a perna em Maria do caixa.



domingo, 22 de junho de 2008

Som Tabica - A Rádio do Padeiro

São João do Padeiro

O Som Tabica desta semana comemora uma das mais tradicionais festas do Nordeste brasileiro, o São João. Não vou ficar dando receitas de comidas típicas ou falando da origem de cada coisa dessa manifestãção popular, mas sim relembrar um pouco da minha infância.

Além dessas coisas todas que a gente está acostumado a ver no São João, a festa serve também para que os pais observem a personalidade dos filhos. Eu, por exemplo, era um menino quieto durante o ano inteiro, mas na festa junina virava o cão. Era só me dar fogos de artifício e objetos como lata, cordão e pedaços de madeira para eu começar a explodir tudo que aparecesse pela frente: um exercício de criatividade destruidora.

Mas vamos deixar de conversa e colocar logo os forrozinhos. Tem de tudo, das clássicas às mais modernas.
Ovo de codorna

Beber, cair e levantar

sábado, 21 de junho de 2008

Poluição visual

Professor é demitido após simular strip para alunos

Fonte: Terra

Um professor foi demitido de uma escola na Grã-Brtenha após ter simulado um strip-tease diante dos alunos de idades entre 13 e 14 anos, aos quais havia ameaçado mostrar o corpo se eles continuassem a se comportar mal, informou o jornal Daily Mail. A demissão ocorreu na semana passada.

De acordo com o diário, os adolescentes continuaram desrespeitando o docente, fazendo com que ele cumprisse a sua palavra e tirasse a camisa.

O fato veio à tona quando um dos estudantes, que havia gravado a cena de 53 segundos com o telefone celular, enviou as imagens a outros alunos da escola, que fica em Sudbury, no condado de Suffolk.

O "clip" acabou indo parar no site de vídeo "YouTube" com o título de "Teacher Strip" e com a advertência para que ninguém o assistisse comendo. Imediatamente o professor de inglês, cuja identidade não foi revelada, foi demitido e proibido de trabalhar em qualquer uma das 357 escolas do condado de Suffolk.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Vai dar corda pra aluno e chance pra doido... dá nisso.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Saneamento básico


A Revista Elle traz o ensaio as atrizes espanholas mais sensuais. Para ver o ensaio completo, clique aqui.

Laura Sanchez entre as dez atrizes espanholas mais sexy, segundo a ELLE.


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Isso é uma vergonha. Vamos limpar as canaletas para evitar que apareçam ratos, baratas e... modelos (?). Tudo bem que elas são as dez atrizes espanholas mais sexy, mas precisava fazer o ensaio no esgoto? Pelada assim numa água suja dessas é pra pegar a febre do rato na certa.


Outra coisa: até parece que as fotos foram feitas perto do canal dos Bultrins, em Olinda, num desses dias de chuva. Ñão é todo lugar que a água cobre um sofá.

P.S: Na verdade, o motivo para essa modelo vir parar aqui no blog é o fato de ultimamente ter aparecido muito homem sem camisa (e até só de cueca) aqui na padaria. Por isso, para alívio dos nossos clientes do sexo masculino, acabar com essa sem vergonhice dentro da padaria e colocar mais serviços de utilidade pública.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fenomenal

O fenômeno Ronaldo Fofômeno, que nas horas vagas é ex-jogador de futebol em atividade, desfilou com seu novo carango por aí.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Estranho, né? Falar do Fofômeno e não falar de traveco. Então lá vai. É como diz a música "quem não falar do Sport é mudo..."

Felicidade

Quem cagou foi a seleção da França, mas Donadoni - técnico da Itália - não segurou a felicidade.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: E hoje quem caga é Dunga.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Frio?

Cassano tira o uniforme italiano para comemorar a classificação do país às quartas da Eurocopa.
Fonte: UOL

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Dá pra perceber que estava fazendo frio em Zurique, então pra que esse cara tirar a roupa? Mas é muita sem vergonhice.

Cingapura

Cheirador de axilas é condenado a prisão

Um homem com a mania de cheirar axilas de mulheres foi condenado a 14 anos de prisão e 18 chicotadas por um tribunal de Justiça de Cingapura, após ser considerado um "perigo público".

O acusado, de 36 anos, e que aparentemente sofre de um transtorno mental, foi declarado culpado de 23 casos de assédio a mulheres das quais se aproximou para cheirar suas axilas e tocá-las quando se encontravam em elevadores ou outros locais públicos.

O tribunal assinalou que a dureza da pena se deve ao perigo representado pelo homem à sociedade, e ao risco de que volte a cometer os mesmos delitos pelos quais foi condenado.

A legislação de Cingapura estabelece o castigo adicional das chicotadas para todos os delitos cometidos por homens e considerados graves, como posse de drogas, estupro e vandalismo.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Caaaabra safado! Deveriam colocar ele pra cheirar o porco do Zac Efron (o nojento abaixo) enquanto leva chibata.

Depois eu fiquei pensando: vai ver o cara é técnico em qualidade de desodorante e foi mal interpretado... Mas tem isso não. Chibata nele!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Porco musical

Zac Efron não gosta de tomar banho

Fonte: UOL

Zac Efron não toma banho. O ator de High School Musical falou que fica dias sem se lavar e se recusa a tomar banho mesmo depois de uma partida de basquete.

"Zac não gosta muito de tomar banho. É tão nojento, porque ele adora malhar e joga basquete o tempo todo – e fica dias sem se lavar", disse uma fonte à revista Star.

O ator de 20 anos, que namora Vanessa Hudgens, colega de elenco de HSM, apela para lenços umedecidos quando fica cheirando mal: "Quando ele tem preguiça, ele se limpa com aqueles lencinhos de bebês!", contou a fonte.



Zac não aguenta a coceira após um raríssimo bando (de mar, ainda por cima)

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Mas será possível? O cara passa o dia todinho naquela escola, canta e dança por qualquer motivo - até pra dizer a professora que vai ao banheiro - e não aprendeu ainda a tomar banho.

E essa tal de Vanessa Hudgens é outra nojentinha.Já falei sobre ela aqui outras vezes, mas só para completar: como é que a pessoa fica se agarrando com um porco imundo desse?

Transporte público escolar

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Esse é só mais um caso em que as crianças ficam de castigo antes de aprontar na escola. E o puto do motorista ainda pára pra chavecar.
Viu? tem lugar pior que o Brasil!


domingo, 15 de junho de 2008

Som Tabica - A Rádio do Padeiro

Machuca maestro

Vou dedicar esse domingo (15) - que é muito pior do que a sexta-feira 13 - ao Brega. Só lembro do meu ex-vizinho, que todo domingo sentava no quintal, embaixo do abacateiro, pegava uma carrafa de cachaça, uns tira-gostos e tome escutar brega.

Naquela época eu tinha raiva, mas hoje eu tenho saudade. Dia de domingo aqui na padaria é muito monótono e pra animar qualquer música serve.

As músicas de hoje são, na ordem: Raparigueiro, do Walter de Afogados; No Cume e Mesa de Necropsia, de Falcão.




Raparigueiro

No Cume


Mesa de Necropsia

O clone

Os moradores da cidade de Yorkshire, no interior da Inglaterra, encontraram uma maneira curiosa de espantar os intrusos: eles construíram um espantalho inspirado na cantora Amy Winehouse .


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Gostei não, tá muito bem vestida...

sábado, 14 de junho de 2008

Tamanho não é documento


Ex de Ronaldo procura japonês para filme pornô, diz jornal

A Ronaldinha Viviane Brunieri, ex-namorada do jogador Ronaldo, está procurando um ator japonês para atuar com ela em um filme pornô, informou a coluna Olá!, do jornal Agora nesta sexta-feira.

A modelo já estrelou um filme pornô este ano em que contracenou com um sósia do jogador Ronaldo. O longa Vivi Ronaldinha - Minha Primeira Vez foi produzido pela Sexxxy World.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Dizem que não é preciso muito documento para atuar com a Ronaldinha. Só é preciso ter os olhos puxados, mãos rápidas como um samurai. Portanto, fique tranquilo, pois eles não vão utilizar fita métrica durante os testes.

FORTE CANDIDATO Jiraya tem as mãos rápidas e a espada olímpica


SEJA ESPERTO:
Para concorrer à altura com o protagonista do clássico seriado japonês, confira as palavras que podem aparecer no filme:

Korute - corte
Sena - cena
Seshiyo - sexo
Ichi - um
Shi - quatro
Ku - nove
Hyaku - dez
Kuma - urso
Otosan - pai
Okasan - mãe
Santsu - cueca
Niwatori - galinha
Hai Hai Hai - sim, sim, sim
Iie - não
Josei - mulher
Dansei - homem

Interessou? Confira o tradutor de Japonês AQUI

Separados pelo Atlântico



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Este é um quadro do programa Gato Fedorento - uma espécie de CQC da televisão portuguesa. Parece muito com um jornal nosso, daqui de Pernambuco. É incrível como existem coisas semelhantes em terras tao distantes.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Diferenças

Quem está em melhor situação? O pessoal na Eurocopa...

...ou na Ilha do Retiro?
COMENTÁRIO DO PADEIRO: A diretoria do Sport não perdeu tempo e já começou a montar o time para a Libertadores 2009. O primeiro reforço é esse aqui:É o que tá com o microfone na boca. O que gosta de segurar num documento é apenas mais um torcedor rubro-negro.

Vivos!

Com bolachas, leite e água de neve, sobreviveram durante cinco dias os nove passageiros do avião que caiu no sábado na Cordilheira chilena. O grupo foi resgatado ontem, depois de cinco dias de intensa busca. Em suas primeiras declarações, os sobreviventes destacaram a destreza e a valentia do piloto, que morreu dois dias depois da aterrissagem.

Miguel Almonacid, um dos sobreviventes, declarou que, antes de morrer, o piloto lhes deu instruções para que racionassem o combustível e os demais recursos, além de os instruir sobre o lugar onde se encontravam, para que pudessem sair com vida. Almonacid também disse que a comida com que se alimentaram estava entre os pertences do piloto.

Fonte: Clarin

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Das duas uma: ou não se fazem mais "sobreviventes de acidentes aéreos nos Andes" como antigamente ou então essa história de que o piloto morreu dois dias depois tá muito suspeita. Aposto que pelo menos uma orelha tá faltando no defunto.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

A solução

Escócia: gato é resgatado de cano com aspirador

Equipes de resgate usaram um aspirador de pó para retirar um gato de apenas 6 horas de vida que havia ficado preso em um cano de esgoto nesta segunda-feira.

Os bombeiros usaram uma câmera para localizar o gatinho e colocaram uma meia no bocal do aspirador para conseguir pegá-lo.

Fonte: Terra

O problema

Menino fica preso em máquina de bichos de pelúcia

Ao passear com a família no último final de semana em um parque de diversões de Skegness, no Reino Unido, Christopher Air, 3 anos, só queria ganhar prêmios nas máquinas automáticas de bichos de pelúcia. O problema é que ninguém explicou quais eram as regras. Sem conseguir o brinquedo com o braço mecânico, o menino entrou na máquina e acabou ficando preso.

Christopher até tentou usar o mecanismo indicado para "pescar" o brinquedo, mas não teve sucesso. Seus pais, então, foram trocar dinheiro para que ele tentasse novamente. Mas o garoto não esperou e decidiu resolver o problema de outro jeito: entrando na máquina pela abertura onde os prêmios são retirados.

"Eu apenas virei por um minuto. Quando olhei novamente, Christopher estava dentro da máquina", disse a mãe. "Ele é bom em resolver problemas. Sem conseguir o ursinho como braço mecânico, ele encontrou a própria maneira de obter o brinquedo", acrescentou.

O problema, no entanto, foi fazer o caminho de volta e sair - especialmente porque o dono da máquina não conseguia localizar as chaves. "No começo, ele até estava rindo, mas ao ver uma multidão em seu redor, ele se assustou e começou a chorar", disse o pai.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, depois de 30 minutos, ele foi retirado da máquina. Com o urso de pelúcia nas mãos, claro.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: "Ele é bom em resolver problemas". Isso é comentário que uma mãe faça? Incentivando o guri? Se fosse filho meu, eu tiraria de lá com mesmo gancho da máquina, só para ele aprender.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Pão Tabica é destaque na Eurocopa

Franceses não deixaram passar em branco e fizeram aquela homenagem para todo o mundo ver.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

O conceito de beleza é relativo?

No dia em que fotos da intimidade de Amy Winehouse caíram na rede, uma comparação entre a mulher bonita e a feia.

Ai vocês vão dizer que eu estou sendo radical e que o conceito de beleza é relativo. Eu respondo: Coisa nenhuma, vamos fazer um teste?

Tentem ver em qual dos perfis descritos na música abaixo (A mulher feia e a mulher bonita - Caju e Castanha) Gisele Bündchen e Amy Winehouse se encaixam e, em seguida, me digam: quem é a bonita e quem é a feia.


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Na verdade, o comentário de hoje não é meu, mas de uma cliente da minha que veio lá do Crato (CE). Com muita sabedoria, ela mudou um ditado popular e disse: "pra cada chinelo velho, tem outro". Não entendeu? Preste atenção nesta foto.

Castigo


Hamilton ri de acidente do pai e faz pior na corrida

Poucos dias antes de GP do Canadá, Anthony Hamilton, pai do piloto da McLaren Lewis Hamilton, estragou um Porsche de cerca de R$ 1,5 milhão num acidente em que destruiu uma cerca e invadiu o jardim de uma casa próxima de sua residência. Preocupado, o velho mandou um e-mail para o filho contando o fato, tentando se justificar, enfim, fazendo o papel de pai.

Ao saber do acinte, Lewis Hamilton não ficou nem aí para o pai nem para o carro que havia emprestado a ele. Afinal, o que é R$ 1,5 milhão para um piloto da McLaren? "Eu recebi um e-mail do meu pai e simplesmente ri", disse Hamilton durante os treinos para o GP do Canadá de Fórmula 1, ao jornal The Sun.

Não satisfeito com a declaração, o danado ainda tirou onda do pai. "Ele é um ótimo motorista mas não sei o que quis fazer", disse ao jornal. "Meu pai é meu empresário e ama os carros. Mas, se precisarmos ir para algum lugar, prefiro ir de trem", brincou.

COMENTÁRIO DO PADEIRO (QUE TAMBÉM É PAI): Zombar do pai é pecado e Deus castiga. Não sou eu que estou inventado coisa, são os fatos. Ontem, durante a corrida, Hamilton não viu o sinal fechado, não viu a tempo a Ferrari parada na sua frente. Resultado: bateu, perdeu a liderança da prova e do campeonato e, na próxima corrida, vai largar 10 posições atrás da que conseguir no treino.


Agora eu pergunto, será que o pai riu da cara dele? Suponho que não, mas acho melhor os Hamilton levarem a sério essa coisa de andar de trem.

domingo, 8 de junho de 2008

'Promessa' no automobilismo

Homem é multado por dirigir a 880 km/h em carro 1.0

Um motorista de Brasília foi multado sob acusação de dirigir a 880 km/h em uma rua de Niterói, no Rio de Janeiro. De acordo com o DFTV, o engenheiro de alimentos Rafael de Andrade, dono de um carro motor 1.0, foi pego por um pardal e recebeu punição de R$ 127,69. A velocidade máxima do local era de 60 km/h.

Andrade se recusa a pagar a multa e entrou com recurso no Departamento de Trânsito (Detran) de Niterói (RJ), que não suspendeu a punição. Já o Detran de Brasília diz que o documento do carro só sai se ele pagar a dívida.

Para se ter uma idéia, a velocidade aferida pelo pardal equivaleria a mais de quatro vezes a velocidade média da volta mais rápida do inglês Lewis Hamilton (208 km/h) no treino livre desta sexta-feira para o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. Hamilton foi o mais veloz do dia.
ANÁLISE DO PADEIRO: Brasileiro só perde para Andy Green, que em 1997, colocou as velocidades de 1.222,7 km/h e 1.216,2 km/h nesse carrinho aí. Ele só ganhou do brasileiro porque correu no deserto e num carro "um pouco" mais potente.

sábado, 7 de junho de 2008

Som Tabica - A Rádio do Padeiro



Os peladeiros da nossa seleção brasileira dançaram ontem contra a Venezuela e levaram de 2 X 0. Hoje vou ver minha seleção Poruguesa bater na Turquia e começar a Eurocopa com o pé direito.

Já que o assunto é futebol, a primeira música deste sábado vai ser em homenagem a esse esporte fundamental na vida do homem. O nome é Futebol no Inferno, cantada por Caju e Castanha (letra aqui).





A segunda música é Meu Time, de Siba e a Fuloresta do Samba. Não deixa de ser uma homenagem aos peladeiros do nosso Brasilzinho (letra aqui).






COLHER DE CHÁ DO PADEIRO: Tudo bem... A pedidos, vou mostrar também um pouco do lado bom do futebol.

Rêculuso


COMENTÁRIO DO PADEIRO 1: Huahauhauahuahauhauahuahauhauahauhahahuahauaha

COMENTÁRIO DO PADEIRO 2: Júlio Miguel e Lêninha 6x1 Sandy e Júnior, com direito a olé no final. (Qual será a participação de Lêninha na dupla?)

COMENTÁRIO DO PADEIRO 3: Huahauhauahuahauhauahauahuahauahuahauhauahaua

COMENTÁRIO DO PADEIRO 4: Pior não é o cara ser um intruso e estar rêculuso, mas sim saber que o filho tá fazendo esse tipo de coisa do lado de fora e não poder dar uns corretivos no guri.

COMENTÁRIO DO PADEIRO 5: Dizer para um cara preso que "não tenha preconceitos" e que "nao há homens perfeitos" é uma baita sacanagem.

PS - Créditos FAOT

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Vôo livre

Queda do 4º andar é a pior para gatos, diz estudo

Uma pesquisa da UNB mostra que os riscos para os gatos quando eles caem acima do 5º andar é menor que quando eles caem do 4º nível. A uma distância mediana eles têm dificuldades de virar e tocar o chão com as quatro patas, o que faz com que a queda do 10º andar ou do segundo provoque ferimentos parecidos, na maioria das vezes leves. A dificuldade específica dos gatos com essa distância foi chamada de síndrome do gato voador.

Segundo o médico veterinário da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília (UnB) Richard da Rocha Filgueiras, nos andares mais baixos, como 1º e 2º, o animal tende a cair naturalmente de pé, considerando a medida de 3,6 m para cada patamar.

Acima do 6º andar, o gato consegue girar e atingir o chão com as quatro patas, amortecendo o impacto. Isso não significa que o animal não se machuque. Em quedas maiores, as fraturas se concentram nas patas da frente e no queixo, que também bate na superfície, além de lesões na cavidade bucal.

Fonte: Terra

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Nossa, como nossos pesquisadores descobrem coisas interessantes, não? Quantos gatos eles precisaram jogar para conclui coisas tão, tão... necessárias, digamos.

O que nós aprendemos?
Lição nº 1: devemos jogar os gatos de qualquer andar, menos do 4º.
Lição nº 2: para deixar o gato com "o rabinho entre as pernas" é só chegar no quarto andar e jogar ele pra cima, na altura do quinto.
Lição nº 3: o centro de pesquisa só tinha seis andares.

P.S: Se você odeia gatos, fica a dica.

Quem te viu, quem te vê

Lula: preconceito contra gays é 'doença perversa'

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu na noite desta quinta-feira (5) o fim do preconceito contra homossexuais e afirmou que a permanência da discriminação sexual "talvez seja a doença mais perversa impregnada na cabeça do ser humano". O presidente, que participou da 1ª Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (GLBT) disse que o Brasil precisa de "um momento de reparação".

"Não precisamos querer que ninguém seja igual", afirmou o presidente, pedindo para que todos os preconceituosos "arejem a cabeça e despoluam-na". Lula lembrou que os homossexuais estão conseguindo, pela primeira vez, "quebrar a casca do ovo, gritar para o Brasil que existem".

A Conferência GLBT é a 50ª conferência realizada pelo governo Lula desde 2003 e foi convocada com o decreto presidencial de novembro do ano passado.


Fonte: Terra

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Quebrar a casca do ovo? Deixa pra lá... Agora vamos ao 'Arquivo do Padeiro': Lula lá, em 2002, dizendo que 'Pelotas é uma cidade exportadora de veado'.

Se o governo já apóia a mudança de sexo, imagine a mudança de opinião. Lula mostra que, apesar de ser uma doença perversa, o preconceito tem cura.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Acertou!


TECLA SAP DO PADEIRO:

- Que vergonha! Aquele velho escroto da padaria (eu) vai ser o primeiro a tirar onda da nossa cara.

- Puta merda, nem me fale. Vira essa boca pra lá!

Callate Boca!


Site oficial do Boca Juniors depois da derrota contra o Fluminense, no Maracanã:


COMENTÁRIO DO PADEIRO: kkkkkkkkk, muito boa! Obrigado por me poupar de pensar numa piada à 1h da manhã.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Fantasma

O vídeo a seguir foi captado pelas câmeras de segurança de um prédio comercial em Cingapura. Nele, pode-se ver algo assustador. As imagens são fortes.



COMENTÁRIO DO PADEIRO: Acreditou que era um fantasma? Você é muito ingênuo(a). Isso é de um marketing viral. O vídeo foi produzido por uma agência de publicidade a pedido de uma empresa de Recursos Humanos de Cingapura.

Oficialmente, a mensagem que se quer passar é que, se você trabalha muito, com o tempo acaba virando um zumbi (é, lá eles têm esse tipo de problema). No entanto, o blog Pão Tabica consultou um especialista em mensagens subliminares e descobriu o verdadeiro significado do vídeo.

Na verdade, a campanha visa diminuir o alto índice de peidos em elevador registrados em Cingapura. Um problema grave, já que os gases corroem o metal, causando gastos milionários com manutenção e até alguns acidentes fatais. Além do mais, está cientificamente provado que, ao prender o peido, a pessoa corre o risco de dar um nó nas tripas, causa de 7 em cada 10 faltas ao trabalho em Cingapura.

Com o vídeo, a empresa pretende criar um medo inconsciente nas pessoas, passando a seguinte mensagem: "Não prenda seu peido, peide antes de entrar no elevador. Afinal, você melhor do que ninguém sabe que, quanto mais velha a bufa, maiores são as chances dela criar vida e lhe seguir depois".

Assustador.

'Se minha bunda falasse'

"Eu sou famosa, sou estrela", diz Mulher Melancia a fotógrafo

da Folha Online

A dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi duramente repreendida pelo fotógrafo J.R. Duran, ao desaparecer momentaneamente do estúdio onde fotografou a capa da "Playboy" deste mês.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, após a bronca do fotógrafo, Melancia disparou: "Espere aí, mais respeito, porque agora eu sou famosa, sou estrela."
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Tudo bem que ela é famosa por causa da bunda, mas não precisa falar merda, né? Quantas ficaram famosas por causa da lapa de garupa e hoje caíram no esquecimento?

Só para ilustrar, vamos aos exemplos: É... eu nem lembro o nome mais, só lembro da bunda. Enfim, bunda é tão cadente quanto estrela.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Vira fumaça

Maconha pode 'encolher o cérebro', dizem cientistas

Da BBC Brasil

Fumar maconha com freqüência e por um tempo prolongado pode encolher partes do cérebro que governam memória, emoções e agressão, segundo um estudo publicado no Archives of General Psychiatry.

Os cientistas usaram exames de imagens obtidas por ressonância magnética para mapear o cérebro de pessoas que haviam admitido fumar mais de cinco cigarros de maconha por dia por um período de pelo menos dez anos e compararam as imagens com as do cérebro de pessoas que nunca usaram a droga.

Os que fumavam maconha regularmente tinham um hipocampo - parte do cérebro envolvida no desenvolvimento de emoção e memória - 12% menor e uma amígdala cerebelar - que tem um papel no controle do medo e da agressão - 7% menor.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Tem coisa pior para o cérebro, duvida?



Um dia de Rubinho

"Foi uma vergonha", diz Schumacher após queda

Depois de abandonar a Fórmula 1, Schumacher resolveu se aventurar na motovelocidade. Por enquanto, o alemão não está conseguindo repetir a performance de seus tempos de piloto de automobilismo. Depois de cair e não terminar a prova do Campeonato Alemão de Superbike disputada em Nurburgring no final de semana, ele assumiu o erro e lamentou o fracasso.

Schumacher leva tombo e depois fica tímido

"Estou completamente ok", afirmou o piloto. "Foi um erro meu e uma vergonha, porque essa corrida estava muito divertida. Terminar em 17º teria sido absolutamente satisfatório para mim", declarou o ex-piloto da Ferrari.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Quer queira, quer não, chega uma hora que é inevitável: você vive "Um dia de Rubinho". Só assim Schumacher sabe como o brasileiro se sente quase todos os domingos.

Ah, com essas roupas e caindo desse jeito ele também pode viver "Um Dia de Soldado Imperial", em Star Wars.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Que tem boca vai a Roma...

... e quem tem cacife vai de graça e ainda leva a família!

Da coluna de Ancelmo Gois

ARGUMENTO
Dona Marisa foi a Roma num avião da FAB com os filhos, a nora e os netos. Não há lei que proíba disso, a não ser leis não escritas do bom senso. Mas, com todo respeito, dizer que isso não é uso de recursos públicos porque o avião iria de qualquer maneira para a Itália, como disse a Presidência, é usar o mesmo argumento do governador Cid Gomes para justificar a carona da sogra.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Ah, com esse argumento, nada impede que quando o Aerolula fizer uma escala aqui em Recife eu pegue uma caroninha também, né? Ainda levo uma bolsa de pão doce de presente pra Lula lambuzar os nove dedos.

domingo, 1 de junho de 2008

Panela velha, comida boa! E a Mulher Samambaia?

Cameron Diaz roubou a cena na segunda edição do prêmio Guy’s Choice (Escolha do home, na tradução literal), na última sexta, 30. Cheia de categorias divertidas, como ‘mulher fatal’ e ‘mulher mais quente do planeta’, a premiação deu a Cameron o troféu por uma década de, digamos, boa forma. Honrando o título, a atriz subiu ao palco com um vestido curtíssimo que levou a platéia ao delírio.
Fonte: EGO

OBSERVAÇÕES DO PADEIRO: Em amarelo, o detalhe do quadro e a pergunta: o que a foto da Mulher Samabaia está fazendo aí? Em vermelho, a máquina de alguém que provavelmente aproveitou a posição privilegiada e tirou foto por baixo do vestido da coroa.