terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Não vale nada

Cantora acha o próprio show péssimo e manda platéia pegar dinheiro de volta

Do G1

A cantora de soul britânica Gabrielle implorou aos fãs em seu último show em Nottingham, na Inglaterra, para que eles pegassem o dinheiro de volta. Ela fez o estranho pedido por achar que tinha feito uma péssima apresentação. A informação é do jornal "The Times".

Em uma crítica do show da cantora no Royal Concert Hall no dia 7 de fevereiro, o jornal disse que a artista falou para a multidão: "Eu não queria dar a vocês um show abaixo da média, o que sinto que estou fazendo... Acho que vocês devem pegar um reembolso."

Segundo o "The Times", a cantora, de 37 anos, subiu atrasada ao palco do concerto - o primeiro de uma turnê pela Grã-Bretanha. Depois de se esforçar para cantar alto o suficiente para a platéia ouvir, ela pediu desculpas e disse que estava brigando contra uma gripe desde a semana anterior.

Descrevendo a situação, o jornal não perdoou: "Afetada por uma dor de garganta e um severo ataque de insegurança, Gabrielle teve uma performance medíocre, dando a ela mesma um nocaute de autoflagelação verbal."


COMENTÁRIO DO PADEIRO: O que será que ela quis dizer com esse gesto na foto? Será que é o que eu estou pensando?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A febre amarela do Recife

Ainda bem que por aqui pela terrinha Recife a única febre amarela é uma faculdade particular. Preciso comprar um prédio por perto para abrir uma padaria e lucrar com a fome dos alunos.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O pé de Pato

Pataquí patacola! Qual seria o nome do jogador se ele nascesse em Passo Fundo (RS)?


Apesar de ser de família portuguesa, não perco um jogo da Seleção Brasileira. Só que o desta Quarta-feira de Cinzas está muito frio e tem tudo pra ser chato, por isso, vou acabar deixando a televisão da padaria sintonizada no Chaves.

Um dos motivos para essa chatice é a falta do animal na partida. Não, não é o Edmundo. Quer saber "quá"? O Alexandre Pato, menino rico do Rio Grande do Sul.

BÁ! O Pato não foi convocado porque machucou a pata. Antes que alguns pensem que Dunga é assim com o movimento feminista ou que o jogador foi denunciado e enquadrado na Lei Maria da Penha, eu explico: ele contudiu a pata, ou o pé de pato, ou ainda o tornozelo (se comparado a um humano) na vitória do Milan por 1 a 0 sobre a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano.


LÓGICA DO PADEIRO: Se Alexandre recebeu o apelido de Pato por nascer na cidade de Pato Branco (RS), que apelido ele teria de tivesse nascido em Passo Fundo (RS)?